domingo, 7 de março de 2010

POESIA EM ... AMOR COM SABEDORIA ...

POESIA EM ... AMOR COM SABEDORIA ...



TUDO É ... AGORA É ... AMOR DIVINO REGENDO ... FLUINDO ...

Em SABEDORIA PAZ-CIENTE, em COR-AÇÃO de ALEGRIA ...


RASGAR os VÉUS e os (velhos) panos que escondiam-nos do SER ...

Na BRISA deste AMOR ... exalarmos a força sutil do leve caminhar ...

Caminharmos despojados, nús ... ao vento desta chama Divina que nos incendeia ...

Nos queimar ao NOVO SER ...

Conscientes, sem medos ... nada controlar ... nada a-pegar ... nada possuir, nada querer ... segue LEVE ...

SER LIVRE-VOAR-FLUTUAR ... SOMOS SOL ao AMPLO ILUMINAR ...

sábado, 6 de março de 2010

NO DIA EM QUE A TERRA PAROU (EU ACORDEI ...)

O Dia em que a Terra Parou
Raul Seixas
Composição: Cláudio Roberto / Raul Seixas

*** já que os HÁBITOS e ROTINAS da CEGUEIRA TRIDIMENSIONAL nos fazem 'constantes ROBÔS', e não SE ACORDA do SONO dessa Míope Dimensão ...
segue um ALENTO para tal auxílio ao despertar ...

"No dia em que a Terra parou (Eu acordei)... ACORDEI JUSTAMENTE NO DIA em QUE a TERRA PAROU..." ;
ACORDAR JÁ ... pela PARADA EXTERNA, e principalmente, PELA SUPRA-INTERNA-LUZ-INTER-DIMENSIONAL que SOMOS ***

(algumas outras luzes...antes)
- "E esse caminho Que 'EU' mesmo escolhi
É tão fácil seguir, Por não ter onde ir..." (Maluco BELEZA ... no caminho do ESPÍRITO ... que SERVE GRATUITAMENTE, e ... VAI ... ; vai sem a CONVENIÊNCIA dos COmércios alternativos das Estradas... ou das vendilhagens quaisquer q o mundo apresenta ...q vende a TERRA, a VIDA, a GRAÇA ...)

- "É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro
... Convence as paredes do quarto, e dorme tranqüilo
Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo.
Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz
Coragem, coragem, eu sei que você pode mais..." (por quem os Sinos Dobram ... o CHAMADO a CORAGEM da FÉ VERDADEIRA ... que segue o RUMO do ESPÍRITO, apenas isso)



(segue a música) - NO DIA EM QUE A TERRA PAROU (EU ACORDEI ...)


"Essa noite eu tive um sonho
de sonhador
Maluco que sou, eu sonhei
Com o dia em que a Terra parou
com o dia em que a Terra parou

Foi assim
No dia em que todas as pessoas
Do planeta inteiro
Resolveram que ninguém ia sair de casa
Como que se fosse combinado em todo
o planeta
Naquele dia, ninguém saiu saiu de casa, ninguém

terça-feira, 2 de março de 2010

La HUMILDAD(en MAINHDRA); e Evangelhos Apócrifos ( Completo )

* 2 textos: LA HUMILDAD ...en la MADRE UNIVERSAL- MAINHDRA
e EVANGELHOS APO'CRIFOS



MENSAGEM DA BEM-AMADA MARIA, MÃE DE JESUS.

DO LIVRO "MEMÓRIAS DA BEM-AMADA MARIA, MÃE

DE JESUS". PÁGINA 49 E SEGUINTES.



A VAIDADE ESPIRITUAL.



"... A vaidade espiritual é a mais sutil das imperfeições e a mais imperceptível fraqueza manifestada por aqueles que estão trilhando um atalho considerado acima da mente comum das massas. A vaidade espiritual de um iniciante, muitas vezes, induz outros a usarem experiências perigosas, delicadas, que precisariam ser primeiramente bem testadas, ponderadas e desenvolvidas dentro de cada indivíduo.

Através da irradiação, elas darão maior ajuda, quando realizadas, particularmente, em trabalhos

isolados, ou trabalhos grupais, do que difundidas em palavras. Digo isso com grande bondade, filhos amados, porque, no começo do desenvolvimento espiritual, vossas faculdades internas são muito frágeis. Elas são como os primeiros brotos de uma planta, sobre a superfície daTerra, na primavera, e requerem grande proteção, cuidado e reserva. Eu vos afirmo: Ninguém quer tanto a expansão da Luz e da consciência, no vosso ainda não ascensionado ser, do que vós mesmos. Por meio de vosso entusiasmo, vosso zelo espiritual ou pela sutileza de vossa vaidade, com os quais anunciais as vossas experiências felizes, não somente perdereis vosso aproveitamento nos estudos espirituais, senão que, também, despertareis, em vossos semelhantes, sentimentos de inveja e ciúme. Muitas vezes, as pessoas, aceitando vossas revelações sem vos exigirem uma necessária confirmação de vossa espiritualidade, incentivam vossa propensão a descuidos e negligências, interrompendo, assim, um prometedor desabrochar de vossa espiritualidade. Porém, quando vossa irradiação e vossas energias estiverem bem qualificadas, elas serão perfumosas dádivas divinas que serão sentidas por todos.

Eu própria passei através desse teste, na ocasião em que Gabriel Me falou. Nunca esquecerei a hora de sua vinda, quando Me transmitiu a Verdade de que, através de Meu corpo, viria a forma física do Bem-Amado Jesus, o Messias.

Foi-Me pedido que nada dissesse. Deveria ponderar apenas, sobre aquela confidência e guardá-la em Meu coração. Fiz isso, então, por todos aqueles meses. Mesmo após o nascimento do Bebê, em Nosso trajeto pelo Egito e durante os anos de Seu crescimento.

Embora o orgulho de mãe Me levasse, muitas vezes, à tentação de contar aos sacerdotes do

Templo, para que eles fossem mais cuidadosos com o Messias, com uma tão sagrada criança, a sabedoria da "Lei" previra Meu silêncio.

Eu não poderia sujeitar Suas delicadas energias às energias que viriam à tona quando Meus lábios revelassem aquilo que Eu sabia. Freqüentemente, Eu e José‚ conversávamos sobre isso e jamais então o

revelamos a alguém. Jesus agiu por Sua própria Consciência e inteirou-Se de todo o Plano, que Lhe veio

logo à lembrança, com o auxílio de Seu guru, o Grande Lord Maitreya. Ele também não o contou a terceiros.

Cresceu confiantemente e tornou-Se forte. Quando retornou de sua visita à Índia, onde recebeu do

Diretor Divino as instruções que o ajudariam a tornar-Se livre, nem foi necessário que falasse. Ele era a

própria manifestação do Cristo. João Batista percebeu-o prontamente e o proclamou. Todos os homens e mulheres de percepção espiritual da Judéia sentiam ser Ele o Cristo manifestado.

Nessa ocasião, um grande e sutil pecado o teria corrompido, não fosse Sua imensa pureza; o tipo

de pecado ou tentação sutil que destruiu os Templos da Atlântida e da Lemúria: a arrogância espiritual.Tal arrogância daqueles antigos sacerdotes, que eram versados na "palavra" da Lei, mas que já haviam perdido o "espírito" da Lei, ajudou a destruir a Manifestação Crística, em todas as suas formas externas. Assim acontece também na vida de quaisquer homens ou mulheres: Eles progridem no "Caminho", surgem das trevas para a Luz, aceitam os Mestres e caminham para diante. Então, surgem as tentações engenhosas que se esforçam para destruir aquilo que eles elaboraram através das idades.

Possa o Deus da Luz e da Vida conservar cada um de vós humildes em vossa sabedoria, à medida que recebeis mais e mais conhecimentos da Lei. Que possais sempre ter uma compreenssão maior dos poderes que agem em vosso próprio mundo interno. Quando principiardes a trazer, do âmago de vossos corpos, aqueles milagres e maravilhosas manifestações da Luz, aumentais vossa humildade. Intensificai vossa benevolência, até que não haja fronteiras entre vós e a vossa Ascencionada Presença Crística, até a hora de vossa completa vitória. ENTÃO, ESTAREIS PRONTOS À ASCENSÃO..."




Primeira encarnação de Mainhdra

Maria saiu do “tanque cósmico” (seio do Pai) diretamente para o planeta Terra para ser a mãe de Jesus.

Foi a sua primeira encarnação na matéria.

Todos sabem a classe desse ser que foi Maria, a pureza que Ela tinha, e como Ela era uma pessoa imaculada, nasceu sem mancha porque encarnou pela primeira vez.

E seu grau de pureza a preservou em uma época difícil para o planeta.

Para Ela, comunicar-se com Deus era algo absolutamente natural.

Ela já estava formando todos os seus corpos nessa encarnação, estava criando todos os seus veículos através dessa aprendizagem.

O que protege é manter-se em Deus, como nos ensinou Maria.

Apesar de tudo o que ocorreu, Ela manteve-se assim.

Logo que saiu desse planeta, foi encarnar em outros planetas para viver experiências evolutivas importantes que hoje estão refletidas na tarefa que Mainhdra realiza.

Nessa primeira encarnação como mãe de Jesus, foi esposa do ser que hoje é Antuak (José / q depois, entre outras, foi Saint GErmain).



“Sou Imaculada, sou fraterna, livre de pecado, servidora de Deus e Mãe de cada criatura deste mundo. Desde o momento de minha assunção, Deus me consagrou imaculada, pura, advogada de todas as criaturas, mãe e representante das mensagens da paz. Assim é minha imaculação. Nasceu com a mensagem ao atendimento do Mestre, o Redentor. Os anjos e seres celestiais me receberam, me honraram e me coroaram Mãe Universal, Ave de Sol, Luz da Manhã, Anúncio da Paz, Imaculada".


Fonte: partilha Preguntas y respuestas 16 de Shimani

--- // ---

Evangelhos Apócrifos ( Completo )

Na Pequena localidade no Alto Egito em Nag Hammadi, aonde em 1945, o camponês Muhamad Ali Salmman, encontrou um grande pote vermelho de cerâmica, contendo treze livros de papiro encadernados em couro. No total descobriram cinqüenta e dois textos naquele sítio


Na primeira análise, para surpresa do Dr. Quispel, a primeira linha traduzida do copta foi: "Essas são as palavras secretas que Jesus, O Vivo, proferiu, e que seu gêmeo, Judas Tomé, anotou".

Os manuscritos, hoje conhecidos como Evangelhos Gnósticos, ou Apócrifos (Apocryphom literalmente livro secreto), revelam ensinamentos, apresentados segundo perspectivas bastante diversas daquelas dos Evangelhos Oficiais da Igreja Romana; como por exemplo este trecho atribuído a Jesus, O Vivo: "Se manifestarem aquilo que têm em si, isso que manifestarem os salvará. Se não manifestarem o que têm em si, isso que não manifestarem os destruirá."

Além dos Evangelhos (ensinamentos atribuídos a Jesus Cristo através de seus apóstolos) outros textos compõe o legado de Nag Hammadi, de cunho teológico e filosófico.

Os papiros encontrados em Nag Hammadi, tinham cerca de 1.500 anos, e eram traduções em copta de manuscritos ainda mais antigos feitos em grego e na língua do Novo Testamento, como constatou-se, ao verificar que parte destes manuscritos tinham sido encontrados em outros locais, como por exemplo alguns fragmentos do chamado Evangelho de Tomé. As datas dos textos originais estão estimadas entre os anos 50 e 180, pois em 180, Irineu o bispo ortodoxo de Lyon, declarou que os hereges "dizem possuir mais evangelhos do que os que realmente existem".

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...