quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Mundo INTRA-TERRENO(a MUTAÇÃO dos PÓLOS- AGORA)

O Mundo Intra-terreno em nosso Planeta


*** Ao ler esta, não nos detenhamos tanto em seus nomes, e nem tanto nas "eternas especulações da ciência-racional-limitada", mas ...
apenas a-colhamos em nossos CORAÇÕES-RESSONANTES-ESPIRITUAIS, essa REALIDADE que AGORA(e sempre) AJUDA ao PLANETA de SUPERFÍCIE- assim como a seus habitantes(nós, os HUMANÓIDES ... com a possibilidade de INTENSA EVOLUÇÃO, àqueles que se PERMITEM / OFERTAM no auto-esquecer-se de si).


de: http://www.bukisa.com/arbticles/92548_the-world-inside-earth

É possível que a cada dia, sob a nossa existência diária, exista um mundo novo e desconhecido para nós.

Espanta-me sempre, que, apesar de as coisas que foram ensinadas pelo stabilishment como verdadeiras, mais cedo ou mais tarde, revelarem-se falsas e alguns de nós continuam "presos" na velha idéia. A maioria de nós aceitou como verdadeiras as coisas que nós aprendemos em nossa formação, apenas porque todo mundo acredita nelas. Se você tiver coragem de "ir contra a corrente", se você colocar em dúvida a veracidade do ruído dos axiomas oficiais, muitas veezes você recebe um epíteto específico.

Por exemplo, se você estiver fora dos padrões religiosos, então você é chamado de "sectário", se você tem uma opinião diferente da agenda oficial de informação científica, você será incluído nos que são classificados como um "sonhador" - na melhor das hipóteses, se você não concorda com os pontos de vista políticos se tornará um extremista, neo-nazista, comunista. Nossa sociedade tem um rótulo para cada tipo de inconformismo ou para classificar àqueles que são curiosos e interrogativos e que não aceitam o “status quo” vigente.

Em 2.300 milhas para além do Pólo Norte, haveria uma entrada para o interior da Terra. Aqui, de acordo com o almirante Richard E. Byrd, o primeiro homem a sobrevoar o Pólo Norte, viveria uma civilização mais evoluída do Homem. Aqueles que povoaram a Terra 100.000 anos atrás passaram a viver em subterrâneos. Uma guerra que aconteceu e incorreu na destruição da superfície da Terra, que criou desertos.

Segredos do subterrâneo da cidade de Agartha.

Virgil Armstrong, ex-agente da CIA, descreve o universo subterrâneo fascinante, habitado por seres humanos como nós só que lá são imortais, a atmosfera controlada, velocidades de deslocação de 3.000 quilómetros por hora, atlantes e lemuriens, voando sobre aeronaves que superam nossa tecnologia humana.

Uma foto recente do Pólo Norte, que a NASA tem sob custódia, e enviado por um dos satélites da Terra ressuscitaram muito o interesse dos geofísicos, e não apenas para eles. Nesta imagem, podemos ver facilmente na área do Pólo Norte magnético, uma área que não é coberta por gelo glacial, como seria normal.. Num raio de cerca de 300 milhas, podemos ver a terra - e ainda bem fértil.
A imagem, se você não está falando de uma ilusão cósmica, seria louca o suficiente para ensandecer um cientista. E isto, porque até mesmo um estudante de ensino fundamental sabe que sob o gelo do Pólo Norte não existe nada mais do que a água, como foi confirmado por rotas de submarinos, que passam por essa área freqüentemente.

E então, o que poderia ser a pegada de "terra" no coração de gelo no Ártico?, A NASA perguntou. Para resolver o mistério, eles mandaram uma nova fotografia de satélite, feito desta vez após a outra rotação da Terra e de outro ângulo.Novamente, o buraco e mas manchas são teimosas para aparecer em frente ao Pólo Norte magnético. O primeiro pensamento foi que se trata de um fenômeno magnético da natureza, como pode haver uma perturbação atmosférica devido a este campo.

Mas a hipótese era afastar os pesquisadores da NASA no domínio dos campos electromagnéticos: "O efeito mais importante, as luzes do norte, manifestam-se em um jogo completamente diferente e luzes celestes aparecem de outra forma em uma foto via satélite. Claramente, a pegada é na terra e não no ar ", disse Robert Fishermann, chefe do Laboratório de Estudo do campo magnético terrestre.

O hipótese Halley.

Como era de se esperar, a imagem tinha revelado uma série de velhas e surpreendentes teorias. A primeira das teorias revelada foi a hipótese de Halley, o do cientista que descobriu o cometa com o mesmo nome. Segundo esta teoria, em áreas do Pólo Norte e Pólo Sul há aberturas grandes que levam para dentro da Terra. Por outro lado, que a Terra estaria vazia por dentro e que seria possível para uma nova civilização humana se desenvolver naquele ambiente, talvez mais avançada do que a civilização da superfície superior.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O EGO - passos a SUPERÁ-lo

Ele(o EGO) é que planeja, engendra e constrói esta ( ILUSÃO e falsidade- Efêmera da) sub-vida humana mental, emocional, física, material, enfim, tridimensional ...

É como filho do 'afastamento da Luz D'Alma Espiritual', é consequente gerador das Trevas Exteriores que se vê nesse mundo de superfície(a roda da sobre-Vida).

É o núcleo do ser que projeta o Sentido do eu (mas que ao focar-se/ fechar-se neste, em si, se distancia do aproximar do "EU DIVINO"), o qual manipula as forças (atritas)da personalidade.
Como a humanidade opta em geral pela 'lei do carma-material', de ficar presa a essas vestes, ai o Ego é um 'esteio motivador para a permanência em tal densa-prisão'.

COmo apenas exerga com os olhos da cara, não 'penetra a Idéia/ Mente Superior'.

Ele está no PASSADO; no ETERNO PRESENTE ele não existe. Quando Vivemos o
" ESTADO DE PRESENÇA do SER CONSCIÊNCIA - D'ALMA" , que vive no AGORA, ele some (nesse "santo Sumiço"- aí se dá um "enorme fundamento da CURA MAIOR").

Ele Infla-se e prossegue, pois Nós ainda o levamos em consideração...
... para não o fortalecemos, há que PRIORIZARMOS a VIDA CENTRADA e DEVOTADA ao CANAL DIVINO do SER. Ao KRISTOS INTERNO que nos HABITA.

O Caminho da ALMA não é privilégio de poucos, mas, O CAMINHO de TODOS.

Esse caminho não se dá por querer humano(pois quem quer ainda, é o Ego), mas sim, por Entrega, Decisão em SINCERA ASPIRAÇÃO, Caminho Puro de Luz.
Sua Superação só se dá pela intervenção de Energias INternas.
Como o Ego é um vórtice que está em nós para ajudar levar a energia da Alma a ancorar nos corpos externos, pelas energias que até Agora(ontem) rondavam a terra, os seres cristalizaram sobre ele "NÓDULOS RESISTENTES aos IMPULSOS EVOLUTIVOS" -
impulsos esses, AGORA como GIGANTE PORTAL SUPRA-DIMENSIONAL(para a NOVA TERRA).
Tais Nódulos precisam ser Transcendidos, para ter sua essência sintetizada e Absorvida num patamar Superior.
Isso se dará, não querendo destruir o ego, mas, compreende-lo n'Alma- pelo
"CULTIVAR DO AUTO-ESQUECIMENTO" - ESSE SIM, UM PASSO DECISIVO PARA E-LEVARMOS NOSSA CONDIÇÃO, DE "UNA VIDA IMPESSOAL".

A ação do EGo vai se tornando mais Sutil, a medida que a consciência Evolui;

SE ainda seguimos DENSAMENTE PERMITIDOS, atraídos pelos ATRATIVOS do MUNDO, daí,
com ele nesse nível, sustentam-se os diversos Conflitos - INCLUSIVE "TRAVESTIDOS DE DEMO-CRACIA - e trazidos ao imaginário comum, como algo positivo";
eis que essa é justamente a ABERRANTE EXPRESSÃO do IN-COMUNICÁVEL entre os Seres; pois a DEMO-CRACIA é o 'escoar de infinitos quereres, e de ilusórios, de-generantes e de-sacralizados direitos', esses 'ansiados entre bilhões de egos-reinvindicantes'.
DEMO é do POVO - diga-se, das Personas. Do Grego, sabe-se que 'PERSONA é MÁSCARA', assim, personalidades são indivíduos 'mascarando sua Inata ALMA de sabedoria', através de "conteudismos transculturais"; e CRACIA é o PODER.

Ora, Já imaginou-se numa 'matemática (fractal) Cósmica, o quanto é isso
( bilhões de egos x Infinitos-milhões de desejos de cada indivíduo), no mundo demo-crático? ...??? consegue-se chegar a um termo comum??? ... é IRREALIZÁVEL ....

EIS a (pseudo)vida DEMO-CRÁTICA ...
eis o que todas as (ingenuas) consciências na superfície da TRIDIMENSIONAL Terra, seguem (manipuladaMENTE) SUSTENTANDO.

É justamente isso que todos assistem e vêem. Esse mundo de Superfície de-generado, promíscuo, violento, bélico,corrupto, ... etc...
um MUNDO IRREALIZANTE da PAZ ... da LUZ ...

No COSMOS DIVINO SÓ há HARMONIA calcada em UNA INTELIGÊNCIA - presente em todos universos evoluídos e seus seres co-ligados.
Assim, o que temos nessa MENTE SUPERIOR do DIVINO-COSMOS, é

" A COSMOHARMONIA".

Essa é a BELEZA - do ESPÍRITO, e que PODE REGER NOSSAS VIDAS (UNAS)- no Lugar da irrealizável DEMO-CRACIA (de egos reinvindicantes);
eis o SILÊNCIO SÁBIO dessa COSMOHARMONIA DIVINA.

No COSMOS DIVINO NÃO há LUTAS, não há dualidades e nem DIREITOS. HÁ APENAS JUSTIÇA (regida Noutras Leis - ou melhor, REGIDO " NA LEI") do AMOR VIVIFICADO em SINCRÔNICA UNIDADE.

NA Política de Egos, a infinitude de Leis, é justamente para ... não se cumpri-lás.

Repetindo: "A INFINITUDE de LEIS, É apenas para não se Cumpri-lás; assim, para não se viver 'A LEI'.

No COSMOS não há Política, pois, não há "FRAGMENTOS-CIDADES = polis".
TUDO é UNO.

*(Sobre a COSMOHARMONIA, pode-se aprofundar no texto da INSTRUÇÃO CRISTAL, no Item respectivo da COSMOHARMONIA- e BANCA DE GRAÇA; esse que está aqui no blogger também postado, em março-09).*

O Ego precisa desesperadamente justificar com teorias por ele mesmo inventadas e com supostos argumentos seu ponto de vista sob uma visão esquizofrênica da vida, separando coisas que não são coisas, frutos do delírio da mente concreta-pensante. Para ele há a necessidade de defender partes, vive na perigosa multiplicidade e no delírio das 'farras das diversidades culturais'.

n'O' CORAÇÃO / DESApego(ex. Abelhas)

O Caminho do Coração - a única Chave,
esta é a única Verdade que lhes é necessário integrar.

O Coração não é uma ideia(mental-racional).
O Coração não é uma projeção(astral-positivista).
O Coração não é um afeto(emocional-afetivista).
O Coração não é um sistema filosófico(analítica e/ ou holomental).


O CORAÇÃO É uma VIBRAÇãO

O CORAÇÃO É una VIBRAÇãO, que lhes permite viver a Alegria de nosso PRÓRPIO retorno à UNIDADE (DIVINA).

Não se conquista por exercícios; buscas; portais; positivações-mentais; ...,
apenas é OFERTA e HUMILDE-SINCERA ABERTURA do SER, para a CRÌSTICA MOLÉCULA GUIAR-NOS; para SERMOS CRISTOS.

Eis O SAGRADO CORAÇÃO, que AMA;
Ama A-MANDO EM DEUS; A-MANDO DE DEUS;

"NÃO SOU EU QUE VIVO; É CRISTO que VIVE EM MIM" AMÈM


Guardem isso presente, SINTONIZEM-se, porque toda (solução) FLUIDEZ da VIDA encontrar-se-á nesse Coração;

NO CORAÇÃO ... ORANTE, DEVOTADAMENTE DISCIPLINADO; PODEROSAMENTE HARMONIZADO na UNIDADE do AMOR-SABEDORIA;

TUDO, tudo, e ... o que quer que vocês tenham a viver, 'É' nesta matriz.

--- // ---

DESAPEGO: Caminho para a Transformação

COMO TRANSFORMAR ao NOVO, se não ABRIMOS MÃO do VELHO?

O maior exemplo de desapego vem das abelhas. Após construírem a colméia, abandonam-na. E não a deixam morta, em ruínas, mas viva e repleta de alimento. Todo mel que fabricaram além do que necessitavam é deixado sem preocupação com o destino que terá. Batem asas para a próxima morada sem olhar para trás.
Na VIDA DAS ABELHAS temos uma grande lição. Em geral O homem constrói para si, pensa no valor da Propriedade, tem ambição de conseguir mais bens, sofre e briga quando na iminência de perder o que "lutou" para adquirir.
"Onde estiver nosso coração, ali estarão nossos tesouros...." Assim, não pode haver paz uma vez que pensamentos e sentimentos formem uma tela prendendo o ser ao que ele julga sua propriedade. Essa teia não o deixa alçar vôo para novas moradas. E tal impedimento ocorre em vida ou mesmo após a morte, quando um simples pensamento como "Para quem vai ficar a minha casa?" é capaz de retê-lo em uma etapa que já podia estar superada. Ele fica aprisionado a um plano denso, perde oportunidades de experiências superiores.
Para o homem, tirar a vida de animais e usá-los como alimento é normal. Derrubar árvores para fazer conservas de seu miolo, também. Costuma comprar o que está pronto e adquirir mais do que necessita. Mas as abelhas fabricam o próprio alimento sem nada destruir e, ainda, doam a maior parte dele.
A lição das abelhas vem do seu espírito de doação. Num ato incomum de desapego, abandonam tudo o que levaram a vida para construir. Simplesmente o soltam, sem preocupação se vai para um ou para outro. Deixam o melhor que têm, seja para quem for - o que é muito diferente de doar o que não tem valor ou de dirigir a doação para alguém da nossa preferência.
Se queremos ser livres, se queremos parar de sofrer pelo que temos e pelo que não temos, devemos abrigar em nós um único desejo: o de nos transformar. O exercício é ter sempre em mente que nada nem ninguém nos pertence, que não viemos ao mundo para possuir coisas ou pessoas, e que devemos soltá-las. Assim, quando alguém ou algo tem de sair de nossa vida, não alimentamos a ilusão da perda. Adquirimos visão mais ampla.
O sofrimento vem quando nos fixamos a algo ou a alguém. O apego embaça o que deveria estar claro: por trás de uma pretensa perda está o ensinamento de que algo melhor para nosso crescimento precisa entrar.. E se não abrimos mão do velho, como pode haver espaço para o novo?

Fonte: Boletim SINAIS - nº 6 - Figueira
ver www.irdin.org.br


--- // ---


A GRANDE ILUSÃO DA MENTE


Um artigo “Cura Auto-Realizada” focalizou na influência da mente e o seu impacto na cura. A partir dele, que afirmava que a mente é uma das maiores ferramentas que temos e através do poder da fé, nós podemos nos curar. De modo contrário, a mente também cria desilusões, e é o grande enganador do que é verdadeiro. Vocês ouviram o adágio: “O que vocês pensam, vocês se tornam”. Bem, isto é uma verdade absoluta.

Muitas vezes eu começava uma palestra com a afirmação: “O que a mente do homem puder conceber e acreditar, ele conseguirá com a fé e o desejo ardente.” A fé referida aqui, é a fé em si mesmo para alcançar o impossível, ou os desejos de nosso coração. Agora, o desejo como anteriormente definido no dicionário Webster afirma: “Que é do pai”. Entretanto, o desejo do pai é que conheçamos o seu amor com a nossa alma e que levemos vidas felizes e saudáveis.

Não há nada maior do que o suprimento infinito e o poder do amor. Isto não pode ser avaliado por limites. Nem pode ser antagônico, pois ele a todos conquista e é através do amor que todas as coisas existem. O amor está no mundo, mas não é do mundo, pois ele reside na câmara divina e sagrada do seu coração, que é uno com Deus.

Este sagrado coração mantém a sua inteligência superior com as memórias e as experiências do seu ser espiritual e das encarnações de vidas passadas. Quando vocês forem capazes de entrar neste espaço sagrado e divino, vocês encontrarão o amor em sua forma mais pura, que é verdadeiramente sagrado e infinito. Este amor permeia todos os aspectos da vida estruturada e do seu ser interior.

Assim aqui se encontra a grande ilusão da mente, pois a mente não tem poder próprio. Ela é simplesmente uma matriz lógica designada para separar, comunicar e executar os desejos do coração e da alma. É uma ferramenta que quando autorizada a controlar a sua própria existência, buscará ativamente argumentar os problemas do coração com a lógica. Quando o coração sentir dor, ansiedade, medo ou raiva, a mente desenvolverá o raciocínio ou a lógica, contrário ao amor e a vida.

Por exemplo, se vocês experienciam um relacionamento amoroso doloroso ou um coração partido, a mente reage a isto criando uma resposta fisiológica e um raciocínio defensivo que visa proteger o seu coração de sentir esta dor no futuro. Isto é ao que se refere como um bloqueio mental ou máscara, que muitas pessoas na sociedade usam a cada dia. Esta máscara é a face que se cria para uma percepção desejada que o mundo teria deles, e uma máscara de grandes ilusões.

Quando permitimos que a nossa mente controle a nossa existência, como neste exemplo, nós estamos realmente excluindo o nosso coração e não permitindo que ele sinta, viva ou respire em determinado sentido. Vocês estão interrompendo fisicamente o fluxo de energia com este órgão vital. Isto eventualmente levará a outras distorções mentais e enfermidades no coração, causando finalmente a morte auto-imposta de uma forma ou de outra. Tudo isto acontece através da consciência menos elevada de sua mente.

Vocês sabem que 60% do seu coração são constituídos de células do mesmo tipo que existem em seu cérebro? Uma vez que vocês sejam capazes de entrar nesta câmara sagrada, vocês descobrirão que o coração está onde a sua inteligência mais elevada reside (não em seu cérebro). É onde reside a sua alma; onde a essência do seu ser existe, e onde somos todos nós uma mente afim com Deus. O sagrado coração é onde ocorre a cura profunda, onde as revelações são concedidas e os milagres existem.

É através do centro cardíaco que vocês geram a sua força de vida, o que aumenta o seu nível de energia fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente. É onde supomos viver nesta existência com Deus. É através do amor que criamos abundância ilimitada, pois o que vocês criam através do amor é a vida, que evolui continuamente.

A fim de conhecer a sua verdadeira natureza de Deus e encontrar esta luz brilhante e amorosa, comecem por encontrar o seu coração sagrado. Este é um coração de perdão, um coração de gratidão, um coração que vocês vivem a cada dia, e que é entregue a Deus a partir do núcleo do seu ser. Peçam que a sua luz amorosa entre em vocês e cuide de vocês. Entreguem-se à vontade das forças universais de Deus, que são estabelecidas com este propósito e para orientá-los.

Peçam estas bênçãos com todo o seu coração, com toda a sua alma, com toda a sua força física e com a sua mente. A abundância flui através do amor e é através do amor que todas as coisas foram criadas. Amem

Deus os Abençoe,

A Jornada

Sua fé ou seu sistema de crenças pode ser de um determinado culto, de um ensinamento espiritual, da consciência coletiva ou da divindade. Isto não importa, pois todas as coisas vieram à existência através da luz de Deus. E tenham a certeza de que não há erro de que vocês estejam aqui neste momento e que estas coisas possam tocar o seu coração.

Para aqueles com fé, as palavras não são necessárias e para aqueles sem fé, as palavras não satisfarão. Pois nenhum homem cura, exceto através de Deus e a cada um é dado a eles de acordo com a sua fé. Assim é que o que está ligado na Terra, está ligado no céu e é dado através do Pai.

por Michael A.Agostino

que o DIVINO ... Deus, o ÚNICO, o INOMINÁVEL Os Abençoe... na ETERNIDADE REAL de nossa existÊncia I-MORTAL...


... a leitura VIVA é no "SILENCIOSO-INTERNO ESPÍRITO" - CONSCIÊNCIA ETERNA; é no e com o CORAÇÃO D'ALMA INTUITIVA e CÓSMICA ...

terça-feira, 13 de julho de 2010

ACOLHENDO A SAGRADA AUTONOMIA

ACOLHENDO A SAGRADA AUTONOMIA(discirna no CORAÇÃO)-LUCIDEZ !!!

Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn - jul/2010




Saudações, Queridos!

Envolvemos cada um de vocês num vetor de Amor Incondicional especialmente criado; um vetor de espaço não-linear que é aberto exclusivamente enquanto cada um de vocês lê estas palavras, no espaço e tempo escolhido por si próprio.



A atual fase de tempo linear no seu planeta é uma ocasião particularmente oportuna para auto-revisão e isolamento. Mestres, muitos de vocês, encontram-se num estado de isolamento, depois que os cônjuges se foram, relacionamentos terminaram e contratos matrimoniais chegaram ao fim. E embora esse caminho muitas vezes seja um tanto solitário e difícil, e possa parecer antinatural para muitos de vocês, ele tem um propósito. Por isto lhes dizemos que usem este tempo sabiamente, que o acolham. Vocês estão à beira de uma importante formatura.



Há uma mensagem que se repete em muitos dos seus textos religiosos, que diz: “Existe um tempo para tudo, existe um tempo para cada propósito sob o Céu.”



Com certeza existe um tempo para a solidão. A Solidão Divina é uma condição nobre, que oferece saltos quânticos em termos de crescimento, quando compreendida e reconhecida pelo seu propósito profundo. Vejam que, no fim das contas, o Eu Divino é totalmente solitário na sua busca final pela onipotência.



Como vocês mesmos dizem, a alma chega à Terra sozinha e o espírito parte da Terra sozinho também. Os Mestres Ascensos que caminharam pela Terra buscaram o isolamento durante milênios, nas suas encarnações anteriores à conquista da Maestria. E assim acontece com muitos de vocês.



Queridos, muitos de vocês, que se acham sozinhos neste momento, acreditam que devem encontrar um companheiro. Muitos de vocês procuram sua “alma gêmea”, sua chama gêmea. Mas lhes dizemos que muitas almas adiantadas estão sozinhas porque assim o planejaram. Certamente este é um compromisso especial e nobre. Este é o momento para a Divina Solidão; solidão para aqueles que buscam a luz santificada, pois os que procuram o que é chamado de “iluminação consagrada” escolheram períodos específicos de suas vidas para estarem a sós por algum tempo. Isto não quer dizer que estarão sempre sós, mas simplesmente que escolheram a solidão por um tempo, para “trabalharem o Eu”, para alcançarem a auto-estima. Entre as almas que buscam a Maestria, aproximadamente uma entre cada três encarnações é escolhida para a solidão.



AMAR A SI MESMO É UM REQUISITO



O amor por si mesmo é uma condição que muitos perderam, principalmente os de herança Cristã. Perderam o sentido da sua divindade. O equilíbrio se perdeu.(GYUW - lembremos que: AME em SI, como a DEUS, ao DIVINO AMOR)



Agora lhes dizemos que à medida que a Terra se transforma para a nova Era Cristalina, a natureza da ressonância de energia e o alcance dimensional do planeta se expandem. Há uma diminuição da influência da dualidade/polaridade para aqueles de vocês que escolherem se entender para além da terceira dimensão.



Vocês podem perguntar se a solidão ou a parceria traz mais progresso para a alma. A pergunta é oportuna e especialmente pertinente para muitos de vocês que estão no alvorecer da Ascensão. A resposta breve é que ambas – tanto a parceria quanto a solidão – têm o seu propósito divino… e nós enfatizamos a palavra AMBAS. Muito se ganha estando num relacionamento amoroso e comprometido. Esta é a circunstância natural na maioria das jornadas no plano da Terra. Mas, Mestres, nós lhes dizemos que também existe um grande propósito na solidão. De fato, ELA É NECESSÁRIA.



Não é nenhum equívoco que inúmeras pessoas que estão nos passos finais do seu caminho de iluminação estejam sós neste período. Agora é o prelúdio da chegada da Ascensão. Se você estiver entre essas pessoas, lhe dizemos que talvez sua solidão seja apropriada. Talvez seja como deveria ser. Pois foi assim que muitos de vocês planejaram. Entretanto muitos sentem que a solidão é demais para se suportar e que devem procurar um parceiro… a esquiva chama gêmea. Queridos, existe muita confusão ao redor do conceito de chama gêmea, de “alma gêmea”, e do papel e natureza da parceria ideal na Maestria do Eu.



SOLIDÃO E NÃO-DEPENDÊNCIA



O propósito da solidão é ser um período de sublime reverência por si mesmo. Sua vida e sua experiência neste plano é sua própria criação, sua própria tapeçaria viva, tecida por sua crença individual. Na solidão, a alma é induzida à auto-revisão e lhe é dada oportunidade para mergulhar nas profundezas das suas águas internas, para nadar no oceano de SI MESMO e, assim fazendo, redescobrir o amor dentro de si, aprender que você é verdadeiramente uma centelha brilhante de Deus - (GYUW - É A CONEXÃO EFETIVA COM "O CRISTO INTERNO").



Os relacionamentos são um meio de refletir a afetividade do seu sistema de crenças, e – dito de uma forma simples – lhe dar um “feedback” sobre o que está funcionando e o que não está. A separação exige que o indivíduo explore a si mesmo, para se re-familiarizar com o horizonte interior, e isto facilita e exige autonomia. Autonomia é a predominância da Maestria.



Um relacionamento entre dois seres humanos autônomos e não-dependentes tem um equilíbrio maior, mais criatividade e mais longevidade do que uma parceria entre dois seres co-dependentes. Entendem?



No final, cada alma deve definir claramente o EU de modo a alcançar a Maestria. A Maestria do Eu é incorporada nos períodos de isolamento planejado. É nesses períodos que a impecabilidade se cristaliza. E nós lhes dizemos, Queridos, que a cristalização através da impecabilidade é uma fase necessária da Auto-Maestria. É uma ocasião de calibração na jornada multidimensional. Entra-se no vazio, no grande mistério, em busca de fortaleza de espírito e visão soberana, a sós, sem um ombro onde se apoiar. E no processo, descobre-se a sublime inteireza e a auto-realização.



Não entendem erradamente o que queremos dizer: existe um valor no casamento, no aspecto natural do companheirismo de Almas. Mas, conclusivamente, cada um caminha pela senda da Maestria a sós e com autonomia.



Um indivíduo se torna iluminado quando aprende a transcender o eu físico. Cada um de vocês deve se esforçar para finalmente conquistar o que temos chamado de “impecabilidade”. A impecabilidade é a cristalização ou limpidez uniforme da alma, e é uma virtude necessária à Maestria. Isto envolve a liberação da dependência, a liberação de tudo que não serve à sua divindade. É um reinício e uma reprogramação de tudo o que você é.



Já dissemos que a linguagem, a estrutura da dimensão superior é a geometria sagrada. A impecabilidade é a clareza geométrica da mente da alma. Quando você se define através da impecabilidade, torna-se cristalino e, assim, mais capacitado para a Consciência Divina dentro da luz geométrica de planos superiores coerentes. Você só consegue isto decidindo quem você é, no que acredita, e vivendo de acordo com isso, reconhecendo suas verdades e se alinhando totalmente com elas.



PERGUNTA PARA METATRON: Você está dizendo que relacionamentos como casamento não são nossas uniões essenciais?



ARCANJO METATRON: Lembrem-se que, nos planos superiores, vocês estão em Sagrada Unidade, todos fazendo parte do Divino Um. Portanto, em termos de experiência na dualidade, a resposta à sua pergunta é sim. Neste contexto, SIM! Mestres, na realidade superior, vocês são uma consciência múltipla unificada.



Os relacionamentos, na experiência linear da dualidade, são um meio e não um fim. Estamos dizendo que os relacionamentos amorosos são ferramentas sagradas para se alcançar a Auto-Maestria, mas que na jornada de cada alma, há uma necessidade final de se crescer em autonomia. O ser autônomo é um ser auto-suficiente, que realmente não depende de outro para nada. Tal dependência conceitual pode ser um impedimento para a Maestria.



Na verdade, você se funde em autonomia com a sua outra metade, aquela outra parte da sua alma que se separou na expressão da dualidade. Cada um de vocês tem um componente masculino e um feminino, e a outra metade se junta novamente no Eu Divino Integral, antes de se elevar ao plano superior.



Muitos de vocês consideram que a alma gêmea e a chama gêmea são a mesma. É só a sintaxe que se parece. Os verdadeiros significados são diferentes. A chama gêmea é a outra metade da mesma alma, que foi dividida na dualidade, e estas raramente estão juntas na fisicalidade. A “alma gêmea”, nos nossos termos, é uma outra alma com a qual você combinou de viverem juntos na dualidade física, com o propósito de desenvolverem e explorarem o amor com outra alma. É um movimento em direção a um propósito comum.



O aparente paradoxo nos relacionamentos lineares – aqueles ligados ao conceito de “almas gêmeas” e não de chamas gêmeas – é que um relacionamento entre dois seres autônomos, não-dependentes, é muito mais feliz, mais equilibrado, mais ligado ao divino, e tem mais oportunidade de progresso do que um relacionamento baseado na co-dependência. Entendem?



Neste momento, neste agora, muitos de vocês estão realmente fundindo-se com sua chama gêmea (não-física), e moldando sua sagrada totalidade em uma só fisicalidade, de modo a entrar no reino cristalino da inteireza. Na maioria dos casos, esta reconexão da alma é alcançada na solidão ou na autonomia de relacionamentos de não dependência (GYUW - esse é Movimentoo INERENTE na EVOLUÇÃO da nossa CASA, do PLANETA a que pertecemos. Ele avança ao 2º aspecto divino, enquanto membro deste SISTEMA SOLAR- que é quem dá tal passo. Assim, não há como fugir disso. É LEI ENERGÉTICA para todos os SEUS SERES aqui ENcarnados, Agora.).



Portanto dizemos a cada um de vocês: acolha o período de SOLIDÃO AUTÔNOMA que você mesmo escolheu, pois ele é um sinal da intenção da sua alma de entrar na Maestria da Mer-Ka-Na Cristalina.



O FEMININO DIVINO



Acrescentamos que muitos que estão vivendo no gênero feminino escolheram papéis particularmente eficazes para o equilíbrio do planeta neste momento. Não é verdade que o planeta se desequilibrou devido a um excesso de energias patriarcais durante milênios? É por isto que se têm a impressão que a grande maioria dos seres atraídos para a “Nova Era” é do gênero feminino – para ancorar o Feminino Divino, percebem?. As mulheres foram condicionadas e rotuladas, no seu paradigma atual, como o “sexo frágil”. Nada poderia estar mais longe da verdade!



Muitas mulheres, que hoje se encontram solteiras, são condicionadas a sentir que precisam de um parceiro. Mais uma vez dizemos a cada uma delas: acolha a sua solidão. Você a escolheu, e nós a honramos pelo caminho que escolheu.



O ideal para o planeta não é ser feminino nem masculino, mas estar num equilíbrio perfeito entre AMBOS. Porém, no momento, ele ainda está num desequilíbrio de ressonância patriarcal. Honramos aquelas que estão numa biologia feminina; sua força está realmente progredindo na criação de um equilíbrio sustentador.



Na verdade, a superalma é ANDRÓGINA, completa em si mesma, auto-suficiente. Isto não significa que o amor não seja a base frequencial da alma; ele certamente é a vibração mais elevada. É a ressonância que é produzida pela Alma Ascensionada para o Cosmos e refletida de volta como um harmônico coletivo de amor cristalino. Haverá um tempo em que aqueles de vocês que fizeram o papel de almas gêmeas se individualizarão e, como vocês dizem, partirão em alegria. A alma evoluída, ao atingir a onipotência, tornar-se-á perfeitamente auto-suficiente, e assim irradiará amor incondicional e maravilhoso para TODOS. É assim que deveria ser, É ASSIM QUE DEVE SER. É assim que vocês Ascendem.



ACOLHENDO A AUTONOMIA



Vejam que a graduação final da alma é realizada em parceria. É realizada dentro do EU Divino, em harmonia universal com Tudo Que Existe. Entendem? Esta é a ativação do Eu para a ressonância divina do Campo Cristalino Quântico. A separação deve ocorrer osmoticamente antes da reunião coletiva final; deve ocorrer para permitir a união das partes separadas no TUDO QUE É. Isto é o que cada um de vocês É. É o EU SOU O QUE SOU.



A nossa questão aqui é: se você estiver só, reconheça o propósito dessa Solidão; se estiver num relacionamento, aperfeiçoe-o, embelezando-o com o amor maior da não-dependência. Certamente você descobrirá que o amor se expande e o relacionamento se torna mais perfeito e maravilhoso na não-dependência; da mesma forma que está descobrindo que relacionamentos de co-dependência são vias de mão-única, são desequilibrados e fracassam.



Na autonomia, o ser humano vai se ver como um ser “inteiro” e não como sendo propriedade do parceiro ou a “melhor metade” de alguém. Cada um levará para o relacionamento a totalidade do seu EU completo, integral, num fluxo sadio de energia, de um modo que geralmente não acontece hoje. Existem pontos, que são combinados com antecedência, e que permitem a liberdade de escolha e a mudança, mesmo que esta mudança seja para terminar a parceria. Na autonomia, os indivíduos compartilham o melhor de si mesmos, sem compromisso de ideais. Cada um reconhece a divindade do outro e mantém a integridade do seu próprio EU.



Cada um vai arcar com suas próprias promessas – promessas e escolhas de um novo paradigma – mas haverá caminhos e oportunidades de ajustes e possibilidades de revisão dos termos, o que permitirá maior reconhecimento do EU. Isto terá o propósito de prevenir bloqueios de energia e reduzir casamentos não funcionais, complicações de divórcio e processos legais, entendem?



Alguns relacionamentos nestas condições realmente durarão uma vida inteira, outros não. Mas o arquétipo da autonomia será suportado melhor por ambos, baseado na escolha e acordo mútuo dos termos de cada indivíduo. E, deste modo, a independência tornar-se-á prazerosa, sem que um parceiro seja dominador e imponha suas crenças, moralidade e vontade ao outro.



Atualmente, a humanidade como um todo realmente não reconhece nem entende sua alma, seu EU Divino. Infelizmente o Eu é orientado para o plano da personalidade do ego pelas massas. É verdade que agora existe no planeta um coeficiente de luz maior do que em qualquer outra época, graças aos que despertaram, mas estes ainda são apenas cerca de 10% da população de mais de oito bilhões. Este número é suficiente para provocar a Ascensão, mas ainda há muito a ser feito.

***GYUW - e aqui, vale dizer que, tal ASCENÇÃO, DEPENDE JUSTAMENTE, em MUITO, da OPÇÃO CONSCIENTE da MAIORIA(TRABALHADORA da LUZ) pela SOLIDÃO / SOLITUDE de SERVIÇO DIVINO, pois, é nessa "RELATIVA - SANTA CASTIDADE", que nesse AGORA, a TERRA CONTA conosco; pois disso, depende também, a VIBRAÇÃO ASCENDENTE desse "LOGOS PLANETÁRIO"; assim, a LEI MONÀSTICA, feita com DOÇURA, LIBERDADE e MUIITA DISCIPLINA, é "TRANSITÓRIA TAREFA" para as ALMAS aqui conscientes.

Alguns poucos, POUQUÍSSIMOS, podem ser que tenham, como TAREFA EVOLUTIVA ao PLANETA, o SERVIÇO de trazer para esta TERRA ALMAS de MUUIIIIITAAA LLUUUUUZZZ. POUCOS; pois, para aproximar esses SERES-LUZ, é SOMENTE aquelas MÔNADAS-ALMAS que sairam do DESEJO; que se retiraram das ILUSÕES da MATÉRIA(CORPOS-PRAZERES), e, que como "HUMILDES e AMOROSOS TRABALHADORES da LUZ", em MEIO ao CONTÍNUO MONÀSTICO, atuam PONTUAL e BIOLÓGICAMENTE para encarnar tal ALMA-CORPO-LUZ. Antes porém, JÁ SÃO SINTONIA SUPREMA, com as HIERARQUIAS(MESTRES-ANJOS) de LUZ, as quais são NA REALIDADE, os PAIS DIVINOS desse CORPO-LUZ a vir AJUDAR na REDENÇÃO TERRENA.



A RELIGIÃO E O NOVO PARADIGMA



A religião, no novo paradigma, deve ser individualizada, deve reconhecer verdadeiramente a natureza do EU, a natureza da ALMA DIVINA. Nenhuma das religiões do seu mundo responde a estas questões hoje. Nenhuma das suas religiões responde às perguntas sobre as verdadeiras origens multidimensionais Cósmicas e Extraterrestres do ser humano. E isto deverá ser compreendido no novo paradigma. Nenhuma das suas religiões predominantes pode demonstrar, de um modo exato e absoluto, a verdadeira história do ser humano na Terra. Portanto atualmente não existe nenhuma religião verdadeira no planeta. A maioria é comprada e vendida em modelos pré-regulamentados. Cada uma afirma que conhece o caminho para Deus, que é capaz de levar as pessoas a Deus, mas nenhuma realmente faz isso. Cada uma tem seus dogmas, cada uma tem sua hierarquia e seus controles.



Hoje o ser humano procura DEUS mais fervorosamente do que em qualquer outra época no planeta, e esta busca, por si só, tem o potencial de trazer a luz. Poucos professores religiosos são verdadeiros professores… talvez sejam estudiosos, mas não professores verdadeiros, entendem? Outros são charlatões, mesmo entre os metafísicos e os da chamada “Nova Era”. Poucos que afirmam canalizar Mestres Ascensos ou Anjos realmente o fazem.



DISCERNIMENTO



Quando não se mantém a integridade, a conexão com o espírito verdadeiro é desligada. E todos que são humanos estão sujeitos a entrar e sair da integridade. Na verdade, o caminho da Ascensão é a capacidade de cada alma de se elevar até seu Eu Superior. Volte-se para o seu interior e encontre sua própria divindade dentro do seu coração; sem seguir cegamente um guru, um evangelizador, canalizador ou líder espiritual, mas através do seu próprio EU. Querido, aceite apenas o que você, pessoalmente, sente que ressoa como verdadeiro, e não dê o seu poder a outrem. Cada um de vocês pode e deve canalizar seu próprio Eu Superior. Estude, observe, ouça, discirna, reveja e aceite apenas o que ressoa dentro de você.



Mestre, o caminho para o divino é através da sagrada autonomia do EU. E, na Ascensão, o caminho para o EU Superior é através da autodefinição e da busca desse aspecto de Deus no seu interior, com o grande desejo que está incrustado na sua alma. Estude, busque e trabalhe!

Existem poucas esperanças para os preguiçosos.

Você está aqui para conhecer o desconhecido! Trabalhe nisso! Seja um guerreiro da luz dentro da dualidade, pois as verdadeiras batalhas são internas, pela Auto-Maestria. O caminho não é fácil. Mas na Auto-Maestria se encontra uma energia tão maravilhosa, que o abastece de tudo o que você precisa para seguir adiante, pois existe um outro nível acima de cada um para o qual você ascende. A consciência está em constante expansão



ENCERRANDO



Descubra o seu caminho. Descubra a si mesmo. Ame a si mesmo, ame os outros, ame a divindade no seu interior e dentro de todo mundo! Descubra os aspectos multidimensionais da sua verdadeira Alma. Esta é a nobreza da solidão.(GYUW - não esqueça isso; SOMOS MULTI-DIMENSIONAIS. DESCUBRA e PERCEBA no CORAÇÃO, o que isso SIGNIFICA para ESTE AGORA).



E embora o caminho às vezes seja muito difícil e solitário, saiba que este é o desafio da dualidade, pois “lá em cima” você é inteiro e não lhe falta nada. Mestre, nos planos superiores você está na sua natureza sagrada de totalidade integral, em completa e abundante bem-aventurança.



Eu sou Metatron, Senhor da Luz e compartilho estas VERDADES com todos vocês!



Vocês são Amados.



… E assim é.


(Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br)


*** GYUW - aos que quiserem, a leitura neste blogger de A SUPRA-MULHERR LUZ, ajuda complementar tais compreensões da NOVA TERRA / SER.

------- um ALENTO COMPLEMENTAR -------

SENTIR A "VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO" AO INVÉS DE "SENTIMENTOS" ...


É preciso substituir o "Coração afeto" ...
pelo "Coração Vibratório."

Isso quer dizer que você deve fazer a introspecção de Consciência necessária.
Você se liberou de todos seus afetos?



O Amor Vibratório não conhece dois pesos, duas medidas.
Enquanto você permanecer nos dois pesos, duas medidas, você não está na Vibração, você está no afeto.

CUIDADO, o mental quer fazê-la crer que o Coração afeto é o Coração.

O Coração afeto nada tem a fazer com o Coração Vibração.
Aliás, não é o Coração.
Não misture o afeto com o espiritual.

...

Hoje, não é mais isso...


A partir do momento que vocês aceitam passar do Coração afeto ao Coração Vibração, a Inteligência da Luz colocará todo o trabalho para liberá-los desses laços.
Mas, para isso, é preciso ACEITAR, JÀ, SOLTAR ...




" Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação / vibração... "
(eis, a OPERAÇÃO de AUXILIO e RESGATE a essa Humanidade e Planeta)

... a leitura VIVA é no "SILENCIOSO-INTERNO ESPÍRITO" - CONSCIÊNCIA ETERNA; é no e com o CORAÇÃO D'ALMA INTUITIVA e CÓSMICA ...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O SANTO GRAAL/ AVATARES; e, A GRANDE INVOCACAO - do AGORA(PRESENTE)

2 textos: O GRAAL; e, A GRANDE INVOCACAO - do AGORA


LINGUAGEM/ Linhagem do GRAAL

O Graal tem sido sempre um mistério de Linhagem, onde cada Portador entrega ao seu sucessor a Súmula dos Mistérios que ele representa.

O primeiro contato com uma verdade, deve ser necessariamente exterior, porque o ser humano está de início polarizado em seu próprio mundo externo. Através deste contato inicial, é que ele poderá começar a se interiorizar.

Assim, a primeira forma de alcançar o Graal, é conhecendo o seu Representante, ou o Portador atual. Ele é o conhecedor da Palavra Perdida que o Graal preserva –e também das outras Palavras que conduzem a ela.

É ele que poderá ensinar, ao buscador sincero, a Palavra que o Graal vela. De posse desta Palavra, o iniciado pode alcançar a imortalidade.

A Vida Eterna da Alma, está acessível a todo aquele que não julgar caro demais este preço.

O tolo, julgando caro, voltará as costas e perecerá.

Mas ao compreender o preço que pagou o Primeiro-e-Único para resgatar o Cálice diretamente das profundezas esquecidas, o sábio julgará o que lhe pedem, ser o mais justo dos preços.

Eis que, na derradeira curva dos tempos, quando a Terra está gasta (devastação) e os tempos envelhecidos (Idade Negra), é dado o grande Chamamento pelo Graal, a busca na qual apenas um termina por alcançar o final, em parte por esforço, em parte por benção.

Esta grande seleção visa escolher um Mensageiro, o Abridor da Linhagem, trazendo o signo das Novas Coisas. Assim determina a Grande Lei, para compor a Unidade do Mundo.

A partir dalí, se abre a Trilha da Iniciação, onde as buscas já não serão solitárias, mas integradas em todas as esferas: superior, lateral e inferior.

Do alto vira a benção e a instrução. Ao lado haverá a parceria e a colaboração. Na base terá o serviço e a coordenação. E assim, o mundo todos estará unido, e a ordem luminosa regressará na Idade de Ouro esperada.

A Escola Iniciática é a via aberta destinada a todos os buscadores, depois que o Graal foi reencontrado no fundo do lago do esquecimento.

De fato, o sábio se regozijará ao perceber tanto por tão pouco, e dará graças aos céus a cada novo dia abençoado...

e,
complementando(em Outro-mesmo- ALENTO QUALITATIVO)

Tal como acontece com relação a muitos outros assuntos da espiritualidade, a Tradição hindu é, provavelmente, aquela que trata com maior desenvoltura o tema das encarnações divinas cíclicas, ou seja: os avatares.

Outras Tradições também aportam contribuições de peso, embora em aspectos mais específicos da avatarização, como são salvação, intervenção, divindade, intermediação, modelo, etc.

Não existem dúvidas de que o panteão ou linhagem divina hindu, enumere os adventos divinos sucedidos ao longo do atual Ano Cósmico, o Grande Ano de Platão.

Das 22 encarnações cíclicas de Vishnu, há 12 relacionadas às Eras zodiacais (coisa esta, que a representação simbólica de alguns avatares deixa entrever), e 10 relacionadas às raças-raízes. Ambos os grupos se subdividem em etapas alternadas de dharma positivo de integração, e dharma negativo de interiorização (ver adiante).

E eis que o Hinduísmo vem anunciando a chegada da última encarnação de Vishnu, que é o Cristo cósmico, o 2º Logos, responsável pela preservação ou manutenção da luz, os grandes “reativadores do movimento da roda do dharma” (chakravartin), os administradores cósmicos, enfim, da Verdade universal para cada ronda mundial de evolução.

Para se ter uma idéia da extensão do trabalho destes seres, seria necessário no mínimo investigar tudo aquilo que já se afirmou a seu respeito, e ainda mais.

Citemos então alguns pontos capitais, relacionados às missões avatáricas:

- Resgate das Verdades eternas perdidas, acerca da unidade cósmica.

- Anúncio dos Novos Mistérios e suas instituições.

- Infusão de novas energias espirituais no planeta em diversos planos.

- Estabelecimento da transmissão dos Altos Saberes Tradicionais.

- Concessão de modelos e paradigmas para a evolução humana.

Considerando aquilo tudo que se observa hoje, parece não haver dúvida que a humanidade ainda tem muito a aprender. Porém, o aprendizado da verdade não é coisa simples de alcançar, afinal existem muitas dimensões a se tratar, e que ainda devem ser integradas, havendo em meio a tudo isto o poder do Mal Organizado para confundir, iludir, desviar e tentar separar as coisas.

Esta última encarnação, representa a derradeira oportunidade para a humanidade encontrar os seus rumos e eixo. Não é pouca coisa que ele vem trazer: a totalidade humana, preparando o caminho planetário para a superação da condição humana.
*** se quiser, Ver continuação com o item “O aristocrático Kalki-Maitreya” em

http://amskueosmcj.blogspot.com/2010/07/o-ultimo-mensageiro.html

*este, por LUIS A. W. SALVI


--- // ---


A GRANDE INVOCAÇÃO- DO AGORA


Do ponto de Luz na Mente de Deus,
a Luz agora flui através da mente da Humanidade.
Um reino de Luz agora emergiu na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
o Amor agora flui do Coração da Humanidade.
O Cristo retornou a Terra.
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,
O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.
Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade,
o Plano de Luz e Amor agora governa,
tendo selado para sempre a porta onde o ego habita.
A Luz, O Amor e o Poder Divinos
restabeleceram o Plano Divino na Terra!
E assim É ,
Amado I AM!

AMÉM

... a leitura VIVA é no "SILENCIOSO-INTERNO ESPÍRITO" - CONSCIÊNCIA ETERNA; é no e com o CORAÇÃO D'ALMA INTUITIVA e CÓSMICA ...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Consciente- para FLUIR do NOVO SER(a não Loucura)

Desde Julho deste ano as configurações astrológicas dos planetas lentos (Saturno, Urano, Netuno e Plutão) estão se posicionando de maneira particular, formando o que se chama em Astrologia de uma grande Cruz Cósmica. Até AGOSTO, muito vai acontecer em TODOS os NÍVEIS da VIDA SOLAR deste Planeta.

Embora esse fenômeno ocorra usualmente, desta vez face os planetas envolvidos há evidências de que um novo ciclo astrológico vem para trazer mudanças radicais e profundas para todas as pessoas, e como consequência, espera-se que em termos mundiais essas propaladas mudanças atinjam em maior ou menor grau os países que congregam a nossa moderna civilização.
Mudanças são previstas na economia mundial e por conseguinte, na estrutura do poder político de vários países. A resultante dessas mudanças podem levar a alguns conflitos armados com as suas calamitosas consequências.
Em termos climáticos, podem ser esperados eventos repentinos que colocarão à prova a capacidade de planejamento dos governos e das respectiva Defesas Civis para dar assistência às áreas atingidas por calamidades.

E no campo pessoal, já está se sentindo uma mudança generalizada que afeta cada consciência, cada mente, cada coração. O desafio de cada um de nós é não passar essa fase de forma passiva, aguardando que alguém tome providências para mudar o novo estado das coisas. Cada um terá que fazer a sua parte.

Porém, queremos alentar a esse momento, que essa Parte que cabe a cada UNO, é a parte do SER Auto-consciente. Consciência é um Atributo da ALMA, não se forma em escolas e racionalizações(ao contrário do que as eternas dês-educações impingiram-nos sempre- e VIDE o que se FEZ e FAZ sobre a Terra...o resultado de mentes apenas instrumentais... nada COSNCIENTES-ESPIRITUAIS; afinal, é um Atributo dos níveis espirituais, que a LAICIDADE tanto nega e/ ou que os "dogmatismos religiosos-catolicitas" tanto usurpam); a conscientização só se aplica e acontece no SER, quando este é trabalhado no SILENCIO da MENTE Racional e PENSAMENTOS, pois é só nesse momento que abrem-se os portais da INTUITIVA-ALMA(percebe-se por que falta tanto o silêncio nas escolas, famílias, mídias, igrejas, etc; da para fazer um link de conexão?).

Assim, PERCEBA-SE que muitas ESTRUTURAS PSICOLÓGICAS(emocionalistas-mentalistas e BARULHENTAS; incomodadas com o VAZIO SILENCIOSO) não darão conta da NOVA e POTENTE ENERGIA que paira sobre a TERRA do AGORA (regida nas energias CRÍSTICAS, Cósmicas-Solares e Aquarianas).

Aqueles que se conservarem MANTIDOS nos EGO-DESEJOS e ILUSÕES MATERIAIS, em Mentiras, em Emocionalistas condições ... enfim, em APEGOS dos MAis VARIADOS, esses AGORA Vão ACENTUAR o "SOFRER" a INCOMPATIBILIDADE de "ESTAR JUNTO a NOVA TERRA e ENERGIA SUPRA-DIMENSIONAL", mas, ainda "insistentes em velhas crenças e dogmáticas racionalidades carcomidas do pó tridimensional”; as velhas visões(academicescas), apegos em midias/ tvs, aos ‘conceitos do ontem’; ou, os que querem AINDA TER SEGURANÇAS MATERIAIS para darem passos(espirituais) e tomar rumos, todos esses, SUCUMBIRÃO a LOUCURA e/ ou Des-estabilidade", prova da "pequena fé".


Tudo isso por efetivamente não INCORPORARMOS ENERGÉTICAMENTE que AGORA É NOVO CICLO, é NOVA VIDA(alguns, até já sabem “informacionalmente”, mas, só isso, nada ajuda).

O MOMENTO É DE EFETIVO PASSO.


AGORA, a velha coerência com o SER-EXPRESSAR Lealdade, Justiça, Amor Universal, É ou É, pois, a Limpidez Evolutiva que paira sobre este NOVO CICLO da TERRA, felizmente, a essa DÁDIVA nos leva. Aí, não dá mais para SE ENGANAR, e nem enganar nada mais.



É o CHAMADO a "SERMOS CRISTOS", DEFINITIVAMENTE (pós 2 mil anos de chance/ amadurecimento).
SOMENTE OS CORPOS EFETIVAMENTE ESPIRITUAIS-CÓSMICOS ALCANÇAM.

Fiquemos atentos, pois com essa QUADRATURA-CONJUNTURA, O PROFÉTICO tempo dos desafios chegou. E os desafios serão apresentados sobre a forma das mais variadas crises.
CRISES são necessários CAOS que TRANSCENDEM ao VELHO(levando ao NOVO - na ETERNA IMPERMANÊNCIA dos Corpos-Vidas).

A isso pode-se chamar de "CAÓRDICA DIVINA".

FELIZMENTE, Já era hora...



"Os conflitos internos são os nutrientes da evolução. Basta abrir-se inteiramente para se harmonizar com as diferenças." SY


“Onde você coloca sua atenção/ energia, daí, nascerá o fruto que plantou”.

Ou

“Dize-me com quem andas, que te direi quem és”


ou

“Somos os Únicos responsáveis pelo nosso destino” – porém, poucos entenderam que esse é DENTRO da EVOLUÇÃO do UNIVERSO ao qual se ENCARNA. No caso, nosso destino é VIBRACIONALMENTE INTERDEPENDENTE ao que FAZEMOS CONSCIENTEMENTE junto da VIDA SUPRA-EXISTENTE nessa TERRA.

E como essa vai sutilizando-se, somente os que SUTILIZAM JUNTO, avançam junto, e seguem nesse ESPAÇO NOVO de AMOR e UNIDADE FRATERNA EXTRA-PLANETÁRIA.



AMÉM ...

*** o texto ATENÇÃO aos SURTOS e FRAGMENTAÇÃO dos CORPOS- postado em Novembro-08 é complementar. Da mesma forma que há alguns outros textos postados nesse período(out e dez) que podem auxiliar.

--- // ---


MISSÃO DE VIDA


Ophelius: “Hoje eu gostaria de falar sobre o conceito humano de “missão de vida” e destino pré-estabelecido. Daquelas almas que estão começando a despertar para as suas naturezas espirituais, muitas acreditam que elas têm alguma missão pré-destinada na vida para a qual elas são chamadas, mas elas não sabem o que é, e passam muito tempo em contemplação “esperando” pela divina direção ou instruções para iniciá-las nesta jornada ou destino. Para alguns, a verdadeira “missão” pode estar guardada - para aqueles humanos que foram selecionados pelo Corpo do Destino Mortal – entretanto, a maior parte destes humanos pode nem mesmo compreender que eles foram selecionados pelo serviço de emergência planetária e podem ser chamados a qualquer momento. De um modo geral, meus amigos, para o resto da humanidade, a sua “missão” de vida é atingir a sobrevivência da personalidade.

“O caminho para a sobrevivência da personalidade não é pré-determinada como muitos acreditariam. O que é pré-determinado é que o seu Ajustador do Pensamento, seus guias e guardiães, tentarão despertá-los para este propósito da personalidade, usando todos os recursos disponíveis a eles na vida mortal que não infrinjam o seu livre arbítrio. Uma vez que um indivíduo tenha claramente despertado para o fato de que ele é um Filho do Criador e tem o desejo supremo de buscar Deus e se tornar semelhante a ele, então aí foi dada a sua missão e a sua jornada é “estabelecida” para a grande aventura da eternidade – a oferta da “filiação” é sua, entretanto, não é pré-destinada, e vocês podem a qualquer momento rejeitar esta oferta e seguir um caminho de “irrealidade” que leva à dissolução da personalidade.

“Sua missão de vida é determinada principalmente pelo seu próprio desejo de buscar a Deus e conhecer a Sua Vontade. Os assuntos do seu cotidiano, as pessoas que vocês encontram, as decisões que tomam, criam o mosaico da vida, do qual a alma é formada para colher as experiências dos valores da sobrevivência, vitais à sobrevivência da personalidade. Sua ocupação na vida tem pouco a ver com a sua missão de vida, pois nem todos vocês se tornarão missionários ou construtores de igrejas, entretanto, todos vocês que despertaram se tornarão professores de verdade para aqueles que buscam almas que estão ávidas pelo que vocês têm, mas que ainda permanecem na escuridão. Isto, meus amigos, se puderem forjar uma missão, levando outros para fora da escuridão, seria a sua maior realização.

Pois, enquanto vocês iniciam a jornada desta grande missão, seus pensamentos e desejos começam a se alinhar com a Vontade Divina. Mais e mais vocês compreenderão a unidade da vida e começarão a ver a interligação de todas as coisas e seres. Sua consciência dos caminhos espirituais se torna mais aguda e vocês percebem que a vida neste planeta é apenas um início de uma longa e gloriosa jornada para se tornar perfeito, como o Criador os chama. Sua fé como agondontores (aqueles que acreditam sem ver), os verá através da missão. Não se preocupem em estar na casa do Pai, pois Ele nada mantém sobre a sua cabeça, somente a sua mão estendida para unir-se a Ele na eterna aventura.

“Vocês têm as suas ordens, agora prossigam e a vivam!


... a leitura VIVA é no "SILENCIOSO-INTERNO ESPÍRITO" - CONSCIÊNCIA ETERNA; é no e com o CORAÇÃO D'ALMA INTUITIVA e CÓSMICA ...

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...