segunda-feira, 16 de maio de 2011

DISCERNIR PROFETAS e GRUPOS// "A VIDA IMPESSOAL"

DISCERNIR PROFETAS e GRUPOS// e, (livro) "A VIDA IMPESSOAL"

Amigos/as e IRmãos/ãs (vão 2 indicações p/ QUALIFICAR nossas CONSCIÊNCIAS),

1ª - Diante das atuais situações mundiais pelas quais temos passado, alguns grupos tem feito movimentos para que mais e mais pessoas possam despertar!

Segue o link abaixo, com uma pequena trilogia em vídeos curtos: The Call, The Plan, The Prophecy.

Sugiro a todos que dediquem alguns minutos para que possam compreender estas mensagens e possam também colaborar de alguma forma.

http://awakeningasone.com/translations/

(com legenda em portugues e ESPANHOL)


Um grande abraço em LUZ INTERNA D'ALMA ESPIRITUAL!


"Deixai que a desilusão vos tome por inteiro, e assim podereis ter a Verdade como irmã e companheira"
"Quando o supérfluo é deixado, a vida simplifica-se e a realidade torna-se compreensível"

 --- // ---

2ª - aí vão alguns pontos do LIVRO: "A VIDA IMPESSOAL"
 (o primeiro, é do (o Ultimo) capitulo - 'UNIFICAÇÃO' - e depois....outros pontos ...
só p sentir o gostinho ... desse que é UM CHAMADO ao SERENO CONSAGRAR-se a UNA DIVINDADE

Muitos SERES sabem que a ENERGIA que esse LIVRO trás, é para AGORA um "ADEQUADÍSSIMO QUALIFICAR para as ALMAS em EVOLUÇÃO"
boa SINTONIA
 
A Vida Impessoal   
UNIFICAÇÃO
681 Não sentirás mais necessidades de ir à igreja ou a reuniões religiosas de qualquer classe, nem mesmo de ler os Ensinamentos de Minhas Revelações, a fim de achar-ME e de adorar-ME.

682 Em vez disso, te voltarás para dentro, e ali sempre me encontrarás; e ficarás tão pleno da alegria de comungar Comigo e de servir-ME, e assim adorar-ME, que não te interessarás em nada mais que não seja escutar Minha Voz e obedecê-la, e assim sentir o calor e a vibração do Meu Terno Amor, ple-nificando e envolvendo-te; preparando o caminho por donde quer que vás, e suavizando as condições qualquer que seja tua tarefa.
...
690 Onde quer que te encontres quando o despertamento chegar, qualquer que haja sido tua experiência - nos negócios, na. profissão, no trabalho manual, na igreja ou no submundo -, ali se encontra talvez, tua melhor oportunidade para servir; porque ali é onde melhor conheces a maneira de agir e de que modo fazê-lo. Pois como poderão o meu "eu" e vos-sos outros "eus" despertar a um conhecimento de Minha Presença no interior, sem a influência vivificante que primeiramente deve vir de fora? Tu que recebeste, tens que dar. Tu que foste despertado terás que te tornar um agente vivificados dos teus semelhantes. Sim, tu terás que levar a esses negócios, a essa profissão, a esse labor, a esse submundo, Minha presença Viva, terás que abrir as portas aos corações entristecidos e enfermos e deixar que Minha Luz e Meu Amor curador jorrem para dentro deles. Terás que suprir o fermento que levedará a massa. Se tais condições hão de ser erguidas, tu que despertaste, terás que levar a esses meus filhos ignorantes e traídos Minha inspiração, Minha bênção, Minha força para que possam levantar-se e arrojar de si a influência dos caminhos do mundo, possam escutar Minha Voz em seu interior, e possam dai em diante tornarem-se os senhores das con-dições que os rodeiam e não mais seus escravos. Nenhuma condição na vida pode ser erguida ou conquistada, fugindo dela. O toque Divino é necessário e terá que ser suprido. Porém, somente o pode dar aquele que haja sondado os abismos e também alcançado as alturas da experiência humana, tendo-Me a MIM como Guia e Intérprete.

691 Tu, que lês e cuja alma compreende, és abençoado e tua tarefa está diante de .ti.
...
cap.15
OS MESTRES

519 Tu, que ainda estás preso à idéia, contida em vários ensinamentos, de que Eu proporcionarei um "Mestre" ou Preceptor Divino a cada aspirante à união Comigo, escuta estas Minhas Palavras:

520 É certo que Eu te hei permitido, no passado, pesquisar em toda classe de livros místicos e ensinamentos ocultos, estimulando, assim, teu secreto desejo de adquirir os poderes necessários para conseguir essa união tão enaltecida em tais ensinamentos, até mesmo ao ponto de despertar em ti uma leve consciência da posse de tais poderes.

521 Ainda mais: Eu te hei permitido a crença de que, pela prática de certos exercícios, respirando de tal ou qual maneira, ou pronunciando determinados "mantrans’’ poderias atrair para ti a um "Mestre" do invisível que se tornasse teu preceptor e te ajudasse a preparar-te para certas iniciações, que te permitiriam ser admitido em algum Grau adiantado em tal ou qual Ordem secreta nos planos internos da existência, onde se te descortinaria muito da Minha Sabedoria Divina.
...

524 Retratei essas Forças como Hierarquias celestiais; e, para que teu intelecto humano pudesse melhor compreendê-las, representei-as em forma de Anjos ou Seres Divinos, agentes ou executores Impessoais de Minha Vontade, ocupados na tarefa de dar expressão à Minha Idéia que sempre existiu, desde o princípio.

525 Tu, porém, não compreendeste.

526 Teu intelecto humano, encantado com a possibilidade de encontrar e comungar com um desses Seres, como se afirma em alguns dos aludidos ensinamentos, tratou de personalizá-los e começou a desejar veementemente Sua manifestação em tua vida, imaginando que Eles estariam interessados em teus assuntos humanos, e que vivendo de acordo com determinadas regras estabelecidas em certos ensinamentos, tu poderias torná-Los propícios a ti, para que assim te ajudassem a conseguires o "Nirvana" ou Imortalidade.

527 Agora, bem, sabe que Eu, propositalmente, permiti que te deliciasses com tais enganosas ilusões, deixando-te desejar, implorar e esforçar seriamente em obedecer todas as instruções que te foram da-das; até mesmo conduzindo-te, às vezes, de forma a teres vislumbres, em visões e sonhos autocriados, de seres ideais, que Eu te permiti acreditares serem tais "Mestres".

528 É possível mesmo que te tenha causado o desabrochamento de certas faculdades que te possibilitam sentir a presença de personalidades que passaram para o lado espiritual da vida, e que foram atraídas pelos teus desejos, e procuram desempenhar o papel de Mestre e Guia para ti.

529 Chegou agora o momento de saberes que tais seres não são Mestres, como também que os verdadeiros seres Divinos não se intitulam Mestres; que Eu, e somente Eu, teu próprio e Verdadeiro Ser, SOU agora, teu único Mestre, enquanto não sejas capaz de reconhecer-Me também em teu irmão;

530 Que qualquer ser, tanto em forma humana como de espírito, que se te apresente à tua consciência e declara ser um Mestre, ou que permite que tu o chames Mestre, nada mais é do que uma personalidade, idêntica à tua, e, portanto, não é Divino segundo tua mente humana entende este termo, apesar das muitas e formosas "verdades" que ele possa pregar e as coisas "maravilhosas" que possa fazer.
...
533 Porque sou Eu quem te alimenta com cada idéia que possa servir para ensinar-te a realidade oculta atrás da aparência; e, se Eu te conduzo até uma aparente decepção e mesmo à perda da fé em todos os ensinamentos humanos, assim como em toda a humana e mesmo Divina perfeição, é somente para capacitar-te a distinguir mais claramente entre a substância e a sombra e preparar-te para aquele mais elevado Ideal que Eu estou esperando poder apresentar-te.

534 Tu podes elevar-te em tua personalidade humana somente até ao nível do ideal que tua mente humana é capaz de conceber. Por meio do Desejo, Eu faço com que Minha Vontade se manifeste em ti, e através do Desejo levo a cabo muitas obras maravilhosas.

535 Se duvidas disto, necessitas apenas recorrer à Chave:

536 Pensar em um Mestre é criar um Mestre.

537 Esta idéia de um Mestre, pelo veículo do teu pensamento, se converte no que tu desejas e imaginas que um Mestre deve ser.

538 Em outras palavras, por meio de teu pensamento, formas em torno dessa idéia toda as qualidades que tu te imaginas que um Mestre possui. Tua mente humana, por meio do Desejo, pela aspiração, pela adoração, necessariamente cria essas características em algum ser imaginário, que não deixa de ser uma personalidade, pois não podes, ainda, conceber a um ser Impessoal
...

542 Tem-se dito que: "Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece". E isto é verdade em certo sentido, mas não como tu o tens interpretado.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CHAMADO (Acabou o Tempo de DORMIR)/ ANJOS- 2012

* mensagem FORTE de S. Germain (esse que mais Evolutivamente é ANTUAK)//
e depois, uma dos ANJOS, sobre 2012; e ao final, de TRigueirinho;

Sou Saint Germain e estou aqui neste dia para trazer uma mensagem que poderá sacudir (para despertar) a muitos que estão sobre o planeta. Estou na Luz Radiante do Verdadeiro Criador e a Seu serviço, com os Divinos Anfitriões.


Venho para falar-lhes sobre a energia e os resultados do MEDO. É uma energia muito poderosa e sumamente carregada de emoção.


Lembrem: De acordo com a Lei Universal tudo sempre regressa a vocês multiplicado muitas vezes conforme colocam sua energia.


Desta maneira, vocês atrairão para sua vida aquilo que temem.Em seu mundo vocês criaram exatamente as coisas que mais temem e querem evitar.


‘Aqueles’ – que tem no coração qualquer coisa, exceto boas intenções para com vocês – tem estado usando seus temores durante um longo tempo para manipulá-los e controlá-los. E isso agora é mais evidente do que nunca.


Vocês têm sido manipulados como um fino violino e a maioria têm permanecido como ‘gado obediente’ (manada) seguindo seus controladores até a sua própria destruição. Já passou da hora de vocês despertarem de seu estado de sono e verem exatamente aquilo que tem existido durante muito, muito tempo, diante de seus olhos.


Esta é, precisamente, a razão pela qual temos passado muito tempo durante estes anos tentando nos aproximar de vocês com mensagens sobre a criação do tipo de mundo que realmente desejam. E apesar de tudo, pelo contrário, escolheram criar o mundo que temem.


Vocês se recusaram a desligar seus televisores e desconsiderarem seus jornais mais conhecidos e, ao contrário , se enfiaram ainda mais nas agendas distorcidas, manipuladas e controladoras deles. Como um vinho barato, entregaram-se à embriaguez que eles criaram.


Nós, dos Reinos Superiores de Luz temos estado tentando através da grande quantidade de fontes e durante muitos anos, ensinar-lhes, informar-lhes, iluminar-lhes e despertar-lhes de seu próprio ébrio estupor.


Dissemos-lhes que tudo estava se acelerando e que toda energia estava regressando com uma maior velocidade e maior impacto. E apesar disso, a maioria – aproximadamente 90% de vocês – escolheu duvidar da verdade e seguir a mentira. Escolheram acreditar que um punhado de lunáticos criou estas mensagens com sua imaginação para dá-las a vocês – lunáticos que estavam vivendo em algum tipo de devaneio e que deveriam ser ridicularizados e ignorados.


Desafio a todos e cada um de vocês que ridicularizaram estas pessoas, a abrirem seus olhos e despertarem-se suficientemente de seu estado de sono, para que dêem uma longa e penetrante olhada em seu mundo e me dizerem que parte dele não se converteu naquilo que lhes disseram que se converteria. Todos os seus temores e dúvidas se manifestaram exatamente como vocês temiam que sucedesse e ocorreram exatamente como estes mensageiros prognosticaram.

Não, eles não são adivinhos. Eles são meramente um punhado de indivíduos que escolheram NÃO seguir a mentira ,ao contrário, escolheram escutar aos Reinos Superiores. Estes são aqueles que não se deixaram enganar, prender, se alinhar e se fundir com toda a desinformação manipulada e controlada com a que vocês são alimentados continuamente. Estes são aqueles que, há muito tempo, tomaram a decisão de IR PARA O INTERIOR, para sua confirmação e informação. Estes são aqueles que aprenderam a questionar as coisas. Estes são aqueles que têm estado em contato com o Criador e com os Anfitriões Divinos, porque nunca saímos do seu lado.


Vocês simplesmente se tornaram demasiadamente “sofisticados” para prestarem atenção em nós, escolhendo, ao contrário, obterem sua informação através dos meios de comunicação controlados que existem em seu mundo.


Há muitos de vocês que afirmam ser ‘Cristãos’. E eu os desafio a nos dizer exatamente o que significa este termo. Por que a maioria não tem a mais remota idéia do que é um VERDADEIRO cristão. Vocês crêem que sua alma está salva se acreditarem que um homem chamado Jesus derramou seu sangue e morreu em uma cruz por seus pecados.


Mas isso tem pouco ou nada a ver com o que o homem que vocês chamam Jesus tentou ensinar-lhes. Ele de fato tentou ensinar-lhes que podem ter exatamente o que desejam. E que, o que preenche seus corações e mentes pode acontecer. Ele também lhes advertiu que a dúvida e o medo também criariam... mas, exatamente o que temem.


Ser um “Cristão” significa que vocês seguem os caminhos de Cristo. ‘Cristo’ não é um ‘sobrenome’, mas um ‘estado de Ser’: um estado de iluminação a que as escrituras sagradas se referem como um ‘ungido por Deus’.


Ser um “Cristão” é uma ‘maneira de viver’ – um ‘estado de ser’ – não é algo que vocês professam somente com palavras, mas com pensamentos e ações. Se vocês fossem VERDADEIRAMENTE “Cristãos”, estariam curando enfermos, ressuscitando mortos e criando qualquer coisa que desejassem no mundo físico, justamente a partir dos Éteres.


O que vocês escolheram crer é o que alguns ministros, padres, papas, rabinos, gurus, pastores, etc e etc. lhes têm dito para crer. E a maioria deles apenas acredita nas mesmas coisas, exatamente por que um outro guru, ministro, papa, rabino, etc lhes ensinou a crer nisso. E assim sucessivamente.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

EM CRÍSTICO-CORAÇÃO, ou ...// Carta ESQUIVEL; e ex. Consc. Indígena

EM DEUS - CRÍSTICO CORAÇÃO, ou ...// Ex. c/ Consc. INDÍGENA

** três energias aki estão disponíveis:
1ª - a reflexão sobre 'de que lado estamos afinal'?
2ª - a carta de Adolfo Pérez Esquivel(Nobel da PAZ) a OBAMA(OSAMAquase=OBAMA, só troca o'S' de sórdido, pelo 'B' de Bundão ou Bestalião)
3ª - uma mostra - mesmo que "aparentemente humana/ política' - do que um SER Encarnado, junto a um GRUPO ESPIRITUAL-Ancestralmente DIGNO, pode ainda SIMBOLIZAR para nossa consciência DIVINA-Planetária(o ex. da BOLÍVIA);

--- // ---  (seguem)

1ª -  
EM DEUS - CRÍSTICO CORAÇÃO, ou ...
entusiasmado/ Iludido/ fantasiado de humanóides-justiceiros na superfície da Tridimensional Terra?

EM DEUS ou ... nos Homens?
EM CORAÇÃO CRÍSTICO ou ... 'sórdida vingança' do pobre psiquismo-social?
EM EVOLUÇÃO SUPREMA ou ... 'pobre-rastejante-condição-humana'?
EM AMOR-SUBLIME ou ... (in)justiça com as mãos/armas sangrentas?
Na LUZ de sEU EU DIVINO- em GRUPO de ALMAS ESPIRITUAIS ou ...
pelas notícias/ fatos fantasiosos da mídia/net ou Redes Sociais(apenas humanas)?


de que lado você afinal vai colocar sua ENERGIA-CONSCIÊNCIA?
nestes AGORA-TEMPOS-FINAIS à ASCENÇÃO das ALMAS para MUNDOS/DIMENSÕES + ELEVADAS?

DIVINO ou ... Humanóide  - você, somente você escolhe onde quer deixar sEU Nível de Vibração ...

** não se menospreza o papel que as  (Legítimas) redes-sociais tem (porém, apenas ) na superfície da terra. AGORA, porém, precisamos É da REDE-SOLAR-GALÀCTICA com todos os nossas IRMÃOS-MAIORES - Intra e Extra-Terrenos, para SINTONIZAR a nossa "EVOLUTIVA TERRA", em PAdrões de DImensões SUpremas, aos quais nossas Mentes-corpos, apenas em boa-vontade-física, não alcançam.

(segue texto)

Um malfeitor da humanidade foi abatido, a justiça se fez, e o mundo se regozija! Este é o julgamento do mundo, mas não será o teu! O mundo já está cheio de juízes e carrascos. Lembra-te da doçura de Jesus, que mesmo condenado ao holocausto infamante, não julgou e ainda pediu ao Pai Celestial para perdoar os seus carrascos.
Aquele que julga cria um leito de lama. A veste esfarrapada do teu irmão pode ter sido a tua de ontem ou pode ser a tua de amanhã. Mesmo que o crime do teu irmão seja infamante e inafiançável não seja tu o juiz nem o carrasco. Que beneficio advirá para o mundo se julgares?  Ao contrário dê ao infeliz malfeitor um  pensamento de amor, e estarás aliviando a dor do mundo. Deixa o mundo julgar, nem se importe com os propagadores de catástrofes ou os profetas do medo. Tu falarás da misericórdia da divindade, da imensidão do amor de Deus, da ternura do Pai. Falarás de bondades e compaixão, da imensurável misericórdia do Criador, que ama e vela pelo bem estar dos seus filhos!
Amar e servir! Este é teu lema, e ele é fonte benigna do eterno amor de Deus! O pensamento tem força e poder, para o bem ou para o mal. Um simples julgamento que pode te parecer inofensivo cria uma egrégora que levará ao mundo a força irradiante que pode ser luz ou trevas.  NÃO JULGUES NUNCA! Tu não és propulsor da JUSTIÇA, tu és servidor do amor de Deus!

domingo, 8 de maio de 2011

ÁGUA - re-fazendo-nos CONDUTIVAmente

Por que 70% ou mais do seu corpo é constituído de água, e o seu
planeta é 70 % ou mais constituído de água?

 A água acaso é matéria?
O que me dizem amados?

Oh queridos! A água é o grande presente do Criador para este plano de
experimentação (assim como o são o MEL-Abelhas, os Golfinhos, Baleias, Pássaros, por exemplo, são PRESENTEs advindos de outras partes do UNIVERSO SOLAR-GALÁCTICO).
A água é o Amor líquido vertido dos planos creacionais, a
base de toda a vida e de tudo que há. Tudo contêm água e ela não é
absolutamente material! É a água que lhes dá a condição de experimentação em
níveis profundos de densidade e será ela que os RE conectará aos níveis
sutis de consciência.

Olhem para o interior de suas células... Olhem agora...
Todas as substâncias que compõem a matéria estão no interior
mesmo de suas células. Você sabe que 70% desta água que compõe o seu Oceano
Interior Celular está impregnada de energias deletérias e íons negativos
acumulados ao longo das experiências?

Eu não estou a falar desta vida e desta incursão...
Porque esta não é a
única existência que vocês tiveram na Terra. Mas, vocês saberiam dizer por
que a carga das experimentações de menos infinito vai para o interior das
suas células? E como um corpo é gerado na matéria e suas células têm
informações ancestrais sobre as suas experiências? I
sto podem explicar pela
lógica 3D?

É da Consciência que estamos a falar e não há
Karma na consciência! A consciência e todos os registros de todas as
suas experiências estão dentro de suas células ... em seu
interior...
E tudo o mais que você tenha vivido, realizado, experimentado em
qualquer tempo! O que isto tem a ver com a água?

Uma das propriedades mais significativas da água é o seu poder de
condutividade, porque ela é uma grande condutora de energia elétrica e é
através dela que os íons positivos da energia elétrica criadora são
conduzidos para o interior das células. É assim que as dispensações
metatrônicas chegam ao interior de suas células, permitindo que as
associações magnéticas de menos infinito, os padrões de repetição e dor que
os levam ao desequilíbrio, sejam reorganizadas sob novas bases.

É a Consciência Superior que determina este processo. São os níveis
superiores de consciência que conduzem a água para o interior das suas
células carregando, conduzindo com Amor infinito este rio que deságua as
águas da criação no seu oceano interior celular. A água é o elemento
fundamental para este nível de experimentação.

sábado, 7 de maio de 2011

URINOTERAPIA - JEJUM (e RESPIRAÇÃO/ MASTIGAÇÃO)

A URINOTERAPIA (e suas diversas possibilidades de PRÁTICAS) -é com certeza o MAIOR SISTEMA AUTO-SUSTENTÁVEL que se pode Perceber e ter.
É SEU. Se quiseres, ninguém pode privá-lo de tal prática. É GRATUITO ... e o faz CONSCIENTE de SI, em ESPIRAL ASCENDENTE ...
Nestes Momentos de "Fins dods Tempos / Ciclo Planetário" ... é provavelmenteuma das MAIORES FERRAMENTAS que TEREMOS para Seguirmos/ equilibrarmo-nos em MEIO ao CAOS PURIFICADOR.
Lembrando e fazendo HONRAR, "ANTES de TUDO, e JUNTO a TUDO", a INTERNA PRESENÇA CRÍSTICA que nos SINTONIZA EM DIVINA CONDIÇÃO.

Álias, a URINOTERAPIA é um privilegiado portal para essa "INTERNIDADE CONSCIENTE do SER".

Abaixo seguem INÚMERAS INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS sobre essa, antes,
nós adendamos algumas outras, frutos de nossos Estudos e Observação da PRÀTICA(há 5 anos).

Para o ADULTO, é O SEU LEITE – inclusive, tendo neste, os mesmos efeitos do leite materno. 
Aos que já o fazem uso (principalmente se têm uma alimentação bastante límpida – ou seja, sem açúcares, sal, café, gorduras/ frituras, carnes ...; e queseja com muitas FRUTAS, assim) a URINA É UM LEITE MESMO (falo por experiência própria – GYU W.);

É importante observar que a Sintonia URINOTERÁPICA é HOLOGRAFICAMENTE um ESPELHO do CORPO – INTERNO - a cada vez que você a toma, mais vai se RE-CONHECENDO, re-equilibrando, inclusive moralmente, pela SIMPLICIDADE/ SÍNTESE que resgata.
Afirmamos que a prática dessa é a construção em ATO de HUMILDADE ESSENCIAL. Derruba pré-conceitos, abre horizontes ancestrais sábios, permite-nos mais próximos da CRÍSTICA Presença de SÍNTESE, pois, ilumina-nos a “Pouco Precisar do que é externo”(da Babilônia de-generante que essa FALIDA Organização de ExistÊncia ANTI-Vida, nos VENDE).

Ela é DIURÉTICA e PURIFICADORA dos RINS; também estimula ao EQUILÍBRIO HOMEOSTÁTICO do Organismo; além de equilibrar a PSIQUE do Indivíduo.

Poucos praticantes da URINOTERAPIA sabem que essa também pode ser usada para ESCOVAÇÃO DENTAL, tendo um EFEITO BACTERICIDADE INOMINÁVEL (há 5 anos pratico, e desde então, NUNCA MAIS TIVE uma CÁRIE sequer);

Além do mais, as ‘tais das pastas-dentais-comerciais-fluoretadas’, além de serem indução financiada de uma das maiores “armadilhas/ Máfias-Industriais”, elas são também (como elemento FLUOR) sobra da (outra) INDÚSTRIA da GUERRA. Esta foi introduzida simultânea (em diversas Industrias, nas cosméticas; e, nas águas, para iniciar o DES-Tratamento doentio dessas) na ERA NUCLEAR – e fez parte dos ESTUDOS de Fabricação da 1ª Bomba-ATÔMICA, pelos EUA, no Projeto MANHATTAN (vide profundas informações sobre isto, no texto do FLUOR, mai/11).
Nas Águas, ela desestrutura-a, e influencia na composição bio-química das NOVAS CRIANÇAS (essas que chegam com POTENCIAL DIVINO-ESTELAR, e por isso) que são ATACADAS por essas “Forças Involutivas à LUZ”, que dessa forma (e junto com o FLÚOR) des-Estruturam essa Composição Divina, REDUZINDO O POTENCIAL-LUZ de tais Inteligências-Puras, que ficam tão ‘amorfas/ inertes’, quanto a “massa-comum-adulta”. Tudo, pelas “Águas-nossas-de-cada-dia-dia/torneira”. Há alegação de que a ‘dose é baixa’, mas o que É REAL, é sua DES-ESTRUTURAÇÃO-MOLECULAR de todos os SERES, especialmente nas Crianças.
(vide dicas de TRABALHO ENERGÈTICO com as ÁGUAS, em texto postado aki – mai/11).


*** p/ GYU W.


* e ao fim, existem VÁRIAS INDICAÇÕEs de LINKS para APROFUNDAR MAIS..., e,
depois uma REFLEXÃO do SÁBIO do AGORA - ECKHART TOLLE, sobre a RESPIRAÇÃO; e outro sobre a MASTIGAÇÃO.
(seguem diversos textos)
** e aos que quiserem INTEIRAR-se + sobre porque, em NOME da SAÚDE/CURA ALINHADA, ABDICAR das "VENENOSAS INFLUÊNCIAS (Planetárias) do FLUOR", nas Sórdidas-Laboratoriais pastas dentais (entre outras aplicações MAFIOSAS deste), ver texto postado em fev./10 neste mesmo blogger;


URINA

 sistema imunológico e gripe

Pois é, estamos todos preocupados com a saúde. Isso nos faz lembrar das receitas da vovó, de nossos ancestrais, que mal nunca vão fazer.

Estamos falando da urina. Sim, nosso próprio xixi é um produto orgânico medicinal e ajuda, principalmente, a prevenir as doenças mais facilmente desde o início.

Quando a gente está sentindo que vai gripar, espirrando ou corizando, é bom tomar meio copo da primeira urina da manhã. Ela é a mais importante porque carrega valiosas informações sobre nosso estado de saúde, de todas as partes do corpo, e isso vai alertar o sistema imunológico para que esteja ainda mais atento.

Funciona como uma vacina, isto é, um biofeedback, também conhecido pelos analistas de sistemas como realimentação.

Nossa urina promove curas, mas certamente é mais eficaz na profilaxia, prevenção de doenças, principalmente gripes e resfriados.

Há raríssimas exceções quanto ao uso da urina. Só pode fazer o bem e é de graça, além do que pode ser útil nesses tempos difíceis e quem sabe evitar perdas queridas com uma solução simples e ao nosso alcance.

A urina é recomenda para crianças todas as manhãs, misturada com mel, na prevenção de gripes e resfriados.

Pelo sim, pelo não, como estamos lidando com vidas, vale se proteger. O que a urina faz de melhor é prevenir doenças.

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...