terça-feira, 5 de março de 2013

ATUALIZ. em MARço - RAIOS (na Podridão do VAticano) da Supra-Dimensão / IMPLANTES (nos) HUmanos *


 Atualizamos em 5/03/13, onde acrescentamos “Os 42 anos mais sórdidos do catolicismo”; assim, seguem 5 textos (os outros abaixo - sobre a MECÂNICA QUÂNTICA, e, dos Implantes)
*** até essa data, haviam 181 visitas na postagem anterior

*** NUNCA ESQUEÇAMOS que, em TODOS os LIVROS APÓCRIFOS, onde o REAL Jesus se expressou (sem Manipulações), em TODOS, sempre 'Ele DISSE':
"EM MEU NOME NUNCA SE FALOU e ORDENOU em CRIAR IGREJA ALGUMA" ...
o que ainda se procura nos 'Templos de Pedra' - se a Verdade está no CORAÇÃO-ESPIRITUAL de cada EU-UNO?

1º - “Os 42 anos mais sórdidos do catolicismo”
By
Amy Goodman

Cardeais que elegerão sucessor de Bento XVI aplaudem Papa. Para Matthew Fox, não há esperanças no atual conclave; renovação cristã terá de ser reviravolta
Teólogo revela como papas Ratzinger e Wojtyla reintroduziram a Inquisição, perseguiram divergentes e tornaram quase impossível renovação da Igreja
Entrevista a Amy Googman Juan Gonzalez, no DemocracyNow|
Tradução: Gabriela Leite
Desde que o Papa Bento XVI formalmente se retirou, na quinta-feira, as especulações passaram a ser sobre quem vai substitui-lo. Na quarta, Bento deu um adeus emotivo em sua última audiência geral, dizendo que compreendia a gravidade de sua decisão de tornar-se o primeiro pontífice a renunciar, em um período de cerca de 600 anos. Com 85 anos de idade, apontou sua saúde frágil como razão para a partida. Dirigindo-se a cerca de 150 mil fiéis na Praça de São Pedro, disse que está renunciando pelo bem da Igreja.
O mandato do papa Bento foi marcado por muitos escândalos, talvez mais notadamente por sua postura diante dos abusos sexuais. Há alegações de que ignorou ao menos um caso assim, quando era cardeal. Documentos mostram que, em 1985, o estão cardeal Ratzinger adiou esforços para afastar um padre condenado por abusar de crianças. Enquanto isso, Bento supervisionou, no ano passado, uma sentença do Vaticano segundo a qual o maior e mais influente grupo de freiras católicas norte-americanas sofria “sérios problemas doutrinários”, por ter questionado os ensinamentos da Igreja sobre pontos como homossexualidade e a proibição das mulheres exercerem o sacerdócio. Mais recentemente, novas fontes italianas revelam que três cardeais foram investigados por terem vazado documentos que mostram a corrupção sem limites nos postos do Vaticano.
Para saber mais, fomos a San Francisco, onde entrevistamos o teólogo MatthewFox. Ele é autor de mais de vinte livros, o mais recente dos quais é “The Pope’s War: Why Ratzinger’s Secret Crusade Has Imperiled the Church and How It Can Be Saved” (tradução livre: “A guerra do Papa: Por que a cruzada secreta de Ratzinger ameaçou a Igreja e como ela pode ser salva”). Fox é um ex-padre católico, que foi primeiro impedido de ensinar a Teologia da Libertação e Espiritualidade da Criação pelo então cardeal Ratzinger. Mais tarde, foi expulso pela Ordem Dominicana, à qual pertenceu por 34 anos. Hoje é padre naIgrejaEpiscopal. Eis sua entrevista:
Amy Goodman: Bem vindo ao Democracy Now! Você pode começar respondendo sobre a renúncia do Papa e seu significado?
Obrigado. Eu realmente aprecio o jornalismo de vocês. Ele significa muito, para muitos de nós.
Penso que eu vou acreditar na palavra do Papa, quando ele diz que está cansado. Eu estaria cansado também, se tivesse deixado atrás de meu mandato tanta devastação, como ele fez, primeiro como inquisidor-geral durante o papado anterior. Bento trouxe de volta a Inquisição. É verdade que fui um dos teólogos expulsos por ele, mas relaciono outros 104 em meu livro, e a lista continua crescendo. É assim que a História vai lembrar deste homem: como quem trouxe a Inquisição de volta, o que é o completo oposto do espírito e dos ensinamentos do Segundo Conselho do Vaticano. Portanto, acredito realmente que o Papa está deixando seu posto porque não o suporta mais.
O Vaticano tornou-se um ninho de serpentes. Como teólogo, vejo o trabalho do Espírito Santo em tudo isso. A Igreja Católica como a conhecemos, a estrutura do Vaticano, está obsoleta. Estamos nos movendo para além dela. O que está ocorrendo é doentio e me refiro, por exemplo, à proteção dos padres pedófilos. Você pode ver este fenômeno em muitos lugares: com o Cardeal Mahony em Los Angeles; o cardeal escocês que acaba de renunciar; o Cardeal Law, que foi elevado após ter saído de Boston, promovido para dirigir uma basílica do século IV, em Roma; e o próprio Papa, segundo informações recentes.
Estamos tomando conhecimento das coisas horríveis que ocorreram em uma escola para surdos em Milwaukee, onde mais de 200 garotos, garotos surdos, foram abusados por um padre, e Ratzinger sabia disso. O Padre Maciel, que era tão próximo do último Papa que o levou para passeios de avião, abusou de vinte seminaristas; tinha duas esposas e abusou de quatro de seus próprios filhos. Ratzinger soube sobre esse caso por dez anos. Os documentos estavam em sua mesa, e ele não fez nada até 2005.
A história e a bajulação dos papas, que chamo de papolatria, não vão encobrir os fatos. Foram os 42 anos mais sórdidos do catolicismo, desde o Borgias. Acho que é algo realmente relacionado ao fim dessa Igreja, como a conhecemos. Acredito que o protestantismo também necessita de um reinício. Acho que o cristianismo pode voltar mais atrás, e se aproximar dos ensinamentos de Jesus, um revolucionário do amor e da justiça. É disso que se trata. E é por isso que tem havido uma resistência tão feroz, na ala direita. A própria CIA esteve envolvida, especialmente com o Papa João Paulo II, no esmagamento da Teologia da Libertação em toda a América do Sul, substituindo líderes heróicos, inclusive bispos e cardeais, por integrantes da Opus Dei, uma organização fascista. Tudo reduziu-se a uma questão de obediência: não se trata de ideias ou teologia. Eles não produziram um teólogo em quarenta anos. Produziram advogados canônicos e pessoas que se infiltram onde o poder está: na mídia, na Suprema Corte, no FBI, na CIA e nas finanças, especialmente na Europa.
Juan González: Em alguns de seus escritos, você sustenta que, no fundo, os dois últimos papas — Bento XVI e João Paulo II – lideram um cisma e que, na realidade, agiram para burlar as decisões do Concílio Vaticano II. Você poderia detalhar este movimento histórico?
O Papa João XXIII convocou o concílio no começo dos anos 1960. O encontro reuniu todos os bispos do mundo e todos os teólogos, muitos dos quais haviam vivido sob fogo no papado anterior, de Pio XII. Foi certamente um movimento de reforma. Inspirou os mais pobres, especialmente na América do Sul. Depois deste concílio, o movimento da Teologia da Libertação e a opção preferencial pelos pobres decolaram, criaram comunidades de base. Eram um novo jeito de fazer a Igreja, onde todos tinham voz, não apenas as pessoas no altar.
Esta aproximação não-hierárquica ao cristianismo e ao culto, muito mais horizontal e circular, foi uma grande ameaça a certas pessoas em Roma — ameaçou ainda mais à CIA. Dois meses depois de pleito, o presidente Ronald Reagan convocou uma reunião de seu Conselho Nacional de Segurança em Santa Fé, Novo México, para discutir um ponto específico: como destruir a Teologia da Libertação na América Latina. Concluíram que não poderiam destruir a Igreja, mas conseguiriam dividi-la. Foram ao Papa. Deram imensas somas de dinheiro ao sindicato Solidariedade, na Polônia, ao qual ele estava ligado. E em troca, conseguiram permissão ou — se você prefere assim — o compromisso do papado em destruir a Teologia da Libertação.
Isso está muito documentado. Por exemplo, por Carl Bernstein, num artigo de capa da revista Time, onde ele cria algo como uma hagiografia de Reagan e do Papa juntos. Bernstein foi muito ingênuo sobre o que realmente estava acontecendo na própria Igreja. Parte importante do Concílio Vaticano II era declarar a liberdade de consciência, considerá-la um direito de todos os cristãos. Tudo isso foi destruído pelo papa João Paulo II e pelo cardeal Ratzinger.


As reformas do Concílio Vaticano II estavam se concretizando. Falo de um cisma porque, na tradição católica, um Concílio é superior a um Papa. Mas nos últimos 42 anos, os dois últimos papados foram desfazendo todos os valores que o Vaticano II sustentou. É isso que as freiras estão sofrendo agora. Assim como o Vaticano atacou 105 teólogos, agora acusa as freiras de, digamos, não participar da Inquisição. E Deus abençoe essas freiras, as NunsontheBus. Muitos de nós as conhecemos porque elas têm estado nas linhas de frente, sustentando os valores do Vaticano II, especialmente os de justiça e paz, e trabalhando com os marginalizados.
Amy Goodman: Matthew Fox, por que você foi expulso da Igreja Católica? Você diz que é por causa da Teologia da Libertação. Explique.
Bem, primeiro eu fui silenciado por 14 anos, por Ratzinger. Em seguida, tive permissão para falar de novo e então, três anos depois, fui expulso. Mas ele construiu uma lista de reclamações. Primeira: eu seria um teólogo feminista. Não imaginava que este fato pudesse constituir uma heresia…
Número dois, eu chamava Deus de “Mãe”. Bem, provei que todos os místicos medievais chamavam Deus assim; e que a Bíblia também o faz, apesar de forma menos frequente.
Número três, eu prefiro a expressão “bênção original” a “pecado original”. Escrevi um livro chamado Original Blessing (“Bênção Original” em inglês), no qual provo que nem Jesus, nem judeu algum, jamais ouviu falar de “pecado original”. Como você pode construir uma igreja, em nome de Jesus, a partir de um conceito que é do século IV d.C.
Sabe o que mais aconteceu no século IV, além da ideia do pecado original? Foi a conversão do Império Romano ao catolicismo. Se você passa a comandar um império, o pecado original é um ótimo dogma a difundir. Faz com que todos fiquem confusos sobre por que estão aqui. Nessa condição, é muito mais fácil colocá-los sob comando.
Acusaram-me por não condenar homossexuais, o que é claro que não faço. Obviamente Deus quer homossexuais, ou não haveria entre 8% e 10 % da população de todo o planeta com essa graça especial.
Disseram que trabalho muito perto dos índios norte-americanos. Bem, realmente trabalho com eles. Aprendi muito com os professores índios e seus rituais, tais como saunas, danças do sol, busca de visões. Não sei se isso é heresia também — eu não sei o que significa “trabalhar perto demais”.
Essas eram algumas das objeções. E realmente, nenhuma delas se sustentava. São testes de Rorschach sobre o que apavora o Vaticano. E acima de tudo, é claro, sobre mulheres e sexo. Essa é a agenda. Em qualquer situação onde há fundamentalismo e fascismo, existe controle. É por isso que o Vaticano, o Taliban e o pastor Pat Robertson têm algo em comum: estão todos apavorados com a possibilidade de trazer a divindade feminina de volta, e com isso, é claro, os direitos iguais para as mulheres.
Juan González: Além da pedofilia, que tem sacudido o Vaticano e toda a Igreja, há também os escândalos de corrupção no próprio Vaticano. Fala-se da denúncia produzida por um grupo de cardeais, que investigaram parte da corrupção mas não vão divulgar nada até o próximo Papa ser nomeado. Você sabe quanto qualquer desses temas tem a ver com a renúncia de Bento XVI?
Tenho certeza que tiveram. Eu fui informado de que ele recebeu a denúncia, examinou-a e, seis horas depois, anunciou que estava renunciando. Pôs-se a salvo e encarregou o próximo papa de lidar com o tema. Penso ser muito claro que há uma conexão. Há muito mais nos bastidores do que a imprensa já anunciou, posso assegurar.
Quando Ratzinger fez-se papa, fui a Wittenberg e preguei as 95 Teses [de Martinho Lutero] na porta. Um ano e meio atrás, estava em Roma, e as traduzi para o latim — quer dizer, italiano, e entreguei-as para a basílica do cardeal Law numa manhã de domingo. Foi muito interessante. Um homem de 40 anos de idade veio a mim, um romano. Ele me disse, muito simplesmente: “Eu costumava me dizer um católico. Agora, só me chamo de cristão”. Foi um golpe para mim. Logo embaixo do nariz do papa, italianos, também, estão começando a compreender a verdade, estamos em um ótimo momento histórico. Uma instituição ocidental de 1800 anos está derretendo diante dos nossos olhos. É doloroso e feio. Por outro lado, é também um momento de avanço e para apertar o botão de reiniciar no cristianismo, retornando à mensagem realmente poderosa de Jesus e seus seguidores através dos séculos: os místicos e os profetas.
Susan Sontag define “fascismo” como violência institucionalizada. Os católicos têm passado por violência institucionalizada há 42 anos. Pergunte a qualquer um desses teólogos que foram afastados de seu trabalho. Alguns morreram de ataque cardíaco. Outros, na pobreza das ruas, porque não conseguiram arrumar emprego. Mas, é claro, fale com os jovens que foram abusados por padres e acobertados por Ratzinger, que “protegeu” a instituição às custas de cada uma dessas crianças.
Juan González: Vamos às especulações sobre quem vai ser o sucessor do Papa Bento XVI, Fala-se muito sobre a possível escolha, pela primeira vez, de um papa do hemisfério sul. Você ve alguma possibilidade de mudança real e substantiva na política da Igreja, seja quem for seu sucessor?
É triste dizer isso, mas eu não acredito, porque todos os que vão votar foram nomeados com aprovação do Ratzinger. Pensam como ele. O emburrecimento da igreja veio com toda essa crise pedófila. Quando você não tem líderes inteligentes e com consciência por 42 anos, mas apenas gente que diz sim, não é possível responder de modo inteligente à crise que emerge quando se acha um pedófilo em seu meio. Há um arcebispo norte-americano — não vou nomeá-lo – que, vinte anos atrás, chorou na presença de um amigo meu e lhe disse: “Não há um único bispo nomeado nos últimos vinte anos que eu consiga respeitar”. Bem, agora nós podemos dizer 42 anos.
Por isso, francamente, poucos nomes me vêm à cabeça. Existe este na África, que por azar é um completo homofóbico, e está endossando todas as leis recentes de violência homofóbica na África. É o chefe da Comissão de Justiça e Paz no Vaticano. Seria de esperara que não chegasse tão longe. Existe o cardeal austríaco, que é dominicano e mostrou um pouquinho de independência uma ou duas vezes. Há esse O’Malley, de Boston, que é franciscano, e portanto não quer ser Papa.
----------------------------------
2º -  A história secreta da renúncia de Bento XVI

Mais do que querelas teológicas, são o dinheiro e as contas sujas do banco do Vaticano os elementos que parecem compor a trama da inédita renúncia do papa. Um ninho de corvos pedófilos, articuladores de complôs reacionários e ladrões sedentos de poder, imunes e capazes de tudo para defender sua facção. A hierarquia católica deixou uma imagem terrível de seu processo de decomposição moral. O artigo é de Eduardo Febbro, direto de Paris.


Paris - Os especialistas em assuntos do Vaticano afirmam que o Papa Bento XVI decidiu renunciar em março passado, depois de regressar de sua viagem ao México e a Cuba. Naquele momento, o papa, que encarna o que o diretor da École Pratique des Hautes Études de Paris (Sorbonne), Philippe Portier, chama “uma continuidade pesada” de seu predecessor, João Paulo II, descobriu em um informe elaborado por um grupo de cardeais os abismos nada espirituais nos quais a igreja havia caído: corrupção, finanças obscuras, guerras fratricidas pelo poder, roubo massivo de documentos secretos, luta entre facções, lavagem de dinheiro. O Vaticano era um ninho de hienas enlouquecidas, um pugilato sem limites nem moral alguma onde a cúria faminta de poder fomentava delações, traições, artimanhas e operações de inteligência para manter suas prerrogativas e privilégios a frente das instituições religiosas. 

Muito longe do céu e muito perto dos pecados terrestres, sob o mandato de Bento XVI o Vaticano foi um dos Estados mais obscuros do planeta. Joseph Ratzinger teve o mérito de expor o imenso buraco negro dos padres pedófilos, mas não o de modernizar a igreja ou as práticas vaticanas. Bento XVI foi, como assinala Philippe Portier, um continuador da obra de João Paulo II: “desde 1981 seguiu o reino de seu predecessor acompanhando vários textos importantes que redigiu: a condenação das teologias da libertação dos anos 1984-1986; o Evangelium vitae de 1995 a propósito da doutrina da igreja sobre os temas da vida; o Splendor veritas, um texto fundamental redigido a quatro mãos com Wojtyla”. Esses dois textos citados pelo especialista francês são um compêndio prático da visão reacionária da igreja sobre as questões políticas, sociais e científicas do mundo moderno. 

O Monsenhor Georg Gänsweins, fiel secretário pessoal do papa desde 2003, tem em sua página web um lema muito paradoxal: junto ao escudo de um dragão que simboliza a lealdade o lema diz “dar testemunho da verdade”. Mas a verdade, no Vaticano, não é uma moeda corrente. Depois do escândalo provocado pelo vazamento da correspondência secreta do papa e das obscuras finanças do Vaticano, a cúria romana agiu como faria qualquer Estado. Buscou mudar sua imagem com métodos modernos. Para isso contratou o jornalista estadunidense Greg Burke, membro da Opus Dei e ex-integrante da agência Reuters, da revista Time e da cadeia Fox. Burke tinha por missão melhorar a deteriorada imagem da igreja. “Minha ideia é trazer luz”, disse Burke ao assumir o posto. Muito tarde. Não há nada de claro na cúpula da igreja católica. 

A divulgação dos documentos secretos do Vaticano orquestrada pelo mordomo do papa, Paolo Gabriele, e muitas outras mãos invisíveis, foi uma operação sabiamente montada cujos detalhes seguem sendo misteriosos: operação contra o poderoso secretário de Estado, Tarcisio Bertone, conspiração para empurrar Bento XVI à renúncia e colocar em seu lugar um italiano na tentativa de frear a luta interna em curso e a avalanche de segredos, os vatileaks fizeram afundar a tarefa de limpeza confiada a Greg Burke. Um inferno de paredes pintadas com anjos não é fácil de redesenhar. 

Bento XVI acabou enrolado pelas contradições que ele mesmo suscitou. Estas são tais que, uma vez tornada pública sua renúncia, os tradicionalistas da Fraternidade de São Pio X, fundada pelo Monsenhor Lefebvre, saudaram a figura do Papa. Não é para menos: uma das primeiras missões que Ratzinger empreendeu consistiu em suprimir as sanções canônicas adotadas contra os partidários fascistóides e ultrarreacionários do Mosenhor Levebvre e, por conseguinte, legitimar no seio da igreja essa corrente retrógada que, de Pinochet a Videla, apoiou quase todas as ditaduras de ultradireita do mundo. 

Bento XVI não foi o sumo pontífice da luz que seus retratistas se empenham em pintar, mas sim o contrário. Philippe Portier assinala a respeito que o papa “se deixou engolir pela opacidade que se instalou sob seu reinado”. E a primeira delas não é doutrinária, mas sim financeira. O Vaticano é um tenebroso gestor de dinheiro e muitas das querelas que surgiram no último ano têm a ver com as finanças, as contas maquiadas e o dinheiro dissimulado. Esta é a herança financeira deixada por João Paulo II, que, para muitos especialistas, explica a crise atual. 

Em setembro de 2009, Ratzinger nomeou o banqueiro Ettore Gotti Tedeschi para o posto de presidente do Instituto para as Obras de Religião (IOR), o banco do Vaticano. Próximo à Opus Deis, representante do Banco Santander na Itália desde 1992, Gotti Tedeschi participou da preparação da encíclica social e econômica Caritas in veritate, publicada pelo papa Bento XVI em julho passado. A encíclica exige mais justiça social e propõe regras mais transparentes para o sistema financeiro mundial. Tedeschi teve como objetivo ordenar as turvas águas das finanças do Vaticano. As contas da Santa Sé são um labirinto de corrupção e lavagem de dinheiro cujas origens mais conhecidas remontam ao final dos anos 80, quando a justiça italiana emitiu uma ordem de prisão contra o arcebispo norteamericano Paul Marcinkus, o chamado “banqueiro de Deus”, presidente do IOR e máximo responsável pelos investimentos do Vaticano na época. 

João Paulo II usou o argumento da soberania territorial do Vaticano para evitar a prisão e salvá-lo da cadeia. Não é de se estranhar, pois devia muito a ele. Nos anos 70, Marcinkus havia passado dinheiro “não contabilizado” do IOR para as contas do sindicato polonês Solidariedade, algo que Karol Wojtyla não esqueceu jamais. Marcinkus terminou seus dias jogando golfe em Phoenix, em meio a um gigantesco buraco negro de perdas e investimentos mafiosos, além de vários cadáveres. No dia 18 de junho de 1982 apareceu um cadáver enforcado na ponte de Blackfriars, em Londres. O corpo era de Roberto Calvi, presidente do Banco Ambrosiano. Seu aparente suicídio expôs uma imensa trama de corrupção que incluía, além do Banco Ambrosiano, a loja maçônica Propaganda 2 (mais conhecida como P-2), dirigida por Licio Gelli e o próprio IOR de Marcinkus. 

Ettore Gotti Tedeschi recebeu uma missão quase impossível e só permaneceu três anos a frente do IOR. Ele foi demitido de forma fulminante em 2012 por supostas “irregularidades” em sua gestão. Tedeschi saiu do banco poucas horas depois da detenção do mordomo do Papa, justamente no momento em que o Vaticano estava sendo investigado por suposta violação das normas contra a lavagem de dinheiro. Na verdade, a expulsão de Tedeschi constitui outro episódio da guerra entre facções no Vaticano. Quando assumiu seu posto, Tedeschi começou a elaborar um informe secreto onde registrou o que foi descobrindo: contas secretas onde se escondia dinheiro sujo de “políticos, intermediários, construtores e altos funcionários do Estado”. Até Matteo Messina Dernaro, o novo chefe da Cosa Nostra, tinha seu dinheiro depositado no IOR por meio de laranjas. 

Aí começou o infortúnio de Tedeschi. Quem conhece bem o Vaticano diz que o banqueiro amigo do papa foi vítima de um complô armado por conselheiros do banco com o respaldo do secretário de Estado, Monsenhor Bertone, um inimigo pessoal de Tedeschi e responsável pela comissão de cardeais que fiscaliza o funcionamento do banco. Sua destituição veio acompanhada pela difusão de um “documento” que o vinculava ao vazamento de documentos roubados do papa. 

Mais do que querelas teológicas, são o dinheiro e as contas sujas do banco do Vaticano os elementos que parecem compor a trama da inédita renúncia do papa. Um ninho de corvos pedófilos, articuladores de complôs reacionários e ladrões sedentos de poder, imunes e capazes de tudo para defender sua facção. A hierarquia católica deixou uma imagem terrível de seu processo de decomposição moral. Nada muito diferente do mundo no qual vivemos: corrupção, capitalismo suicida, proteção de privilegiados, circuitos de poder que se autoalimentam, o Vaticano não é mais do que um reflexo pontual e decadente da própria decadência do sistema. 


Tradução: Katarina Peixoto
---------------------------------------------


3º - Matias de Stefano...
HOLA CAMINANTES HARWITUM! Soy Matías y no quería dejar pasar esta ocasión especial para hacer unas reflexiones sobre los hechos que están aconteciendo en el mundo hoy.

LA GRAN LLAVE:
A lo largo del Camino Harwitum estuvimos entregando las llaves Towei Lumbar, unas 51 llaves conectaron la red que hemos creado en los nodos naturales del mundo. Pero mientras pasábamos por América, los mensajes nos dijeron que había otros grandes portales que debian ser abiertos: las Catedrales.
Éstas son llaves o puertas entre el cielo y la Tierra, no por el cristianismo, sino porque han sido construidas en puntos estratégicos por alquimistas y arquitectos con intensiones más allá de las católicas. 
Se nos había dado un mensaje en México, que tenía que ver con reconectar los centros de catedrales, uniéndolos a la Red Mayor. esa red de catedrales, están conectadas con la Llave más grande de todas: el Vaticano.
Si miran bien, la arquitectura de la Basílica y la Plaza San Pietro, forman una llave, la llave del Cielo. En el camino de las Américas, fue constante el mensaje de que el Vaticano debía ser modificado, y que debíamos darle la vuelta a esa llave en conciencia, para que realmente abra el cielo, y no los intereses humanos. 

Ésto nos llevó a pensar que en 2014 debíamos todos juntos unirnos allí para hacer esta labor... pero al parecer, el tiempo ya está acelerando ese proceso.

La red de Catedrales empieza a reactivarse. y como dijeron: "Tras la entrega de la última llave, la Gran Llave del mundo deberá girar, para dar paso al Cielo en la Tierra"

Esta semana, finalizó el año del Dragón y comenzó el año de la Serpiente. Todo debe cambiar...


Por eso, el día portal 11 de Febreroel Cielo ancló en la Tierra a través de la Llave del Vaticano, girando su frecuencia, su intensión...

El Papa Benedicto XVI renunció ese mismo día 11, ayer, a su mandato en el "país del Dios Cristiano", algo que no sucedía desde hace 600 años. 

Quién sabe cuales hayan sido las verdaderas razones que llevaron al Papa a renunciar a uno de los más importantes reinos, pero lo que sí sabemos, es que la Llave está girando, que el 2013, el Vaticano nos mostró algo importante: la red está formándose, la 4ta y 5ta dimension se hacen cada vez más visibles y palpables, y los sucesos que transforman la realidad del nuevo tiempo, son cada vez más fuertes y obvios.

Estamos ahora de pie frente a un umbral, que nos muestra que el camino de la Fe no pertenece a un reino, sino que al interior de cada individuo.
El Cielo se plasma en la Tierra... el rayo divino que ese mismo 11 cayó sobre el Vaticano, nos muestra la máxima luz conocida en la Tierra descendiendo sobre la Llave, generando la Nueva Frecuencia, haciéndola girar... no importa si otro papa es elegido... todos sabremos que la Divinidad fue la que tomó la decisión en el comienzo de este nuevo gran ciclo, y lo mostró a todo el mundo... a partir de este momento, nuestra decisión es simple:Decidimos Ver, o cerrar los Ojos. 

Esta próxima Semana Santa, tal vez, tengamos otras cosas en qué pensar, en qué honrar, y hacia dónde decidimos ascender...

El Universo sigue sorprendiéndonos, y nosotros seguiremos en él para disfrutar cómo sus tramas se hacen realidad...



Foto: HOLA CAMINANTES HARWITUM! Soy Matías y no quería dejar pasar esta ocasión especial para hacer unas reflexiones
 sobre los hechos que están aconteciendo en el mundo hoy. 

LA GRAN LLAVE:
A lo largo del Camino Harwitum estuvimos entregando las llaves Towei Lumbar, unas 51 llaves conectaron la red que hemos creado en los nodos naturales del mundo. Pero mientras pasábamos por América, los mensajes nos dijeron que había otros grandes portales que debian ser abiertos: las Catedrales. 
Éstas son llaves o puertas entre el cielo y la Tierra, no por el cristianismo, sino porque han sido construidas en puntos estratégicos por alquimistas y arquitectos con intensiones más allá de las católicas. 
Se nos había dado un mensaje en México, que tenía que ver con reconectar los centros de catedrales, uniéndolos a la Red Mayor. esa red de catedrales, están conectadas con la Llave más grande de todas: el Vaticano. 
Si miran bien, la arquitectura de la Basílica y la Plaza San Pietro, forman una llave, la llave del Cielo. En el camino de las Américas, fue constante el mensaje de que el Vaticano debía ser modificado, y que debíamos darle la vuelta a esa llave en conciencia, para que realmente abra el cielo, y no los intereses humanos. 

Ésto nos llevó a pensar que en 2014 debíamos todos juntos unirnos allí para hacer esta labor... pero al parecer, el tiempo ya está acelerando ese proceso.

La red de Catedrales empieza a reactivarse. y como dijeron: "Tras la entrega de la última llave, la Gran Llave del mundo deberá girar, para dar paso al Cielo en la Tierra"

Esta semana, finalizó el año del Dragón y comenzó el año de la Serpiente. Todo debe cambiar...

Por eso, el día portal 11 de Febrero, el Cielo ancló en la Tierra a través de la Llave del Vaticano, girando su frecuencia, su intensión... 

El Papa Benedicto XVI renunció ese mismo día 11, ayer, a su mandato en el "país del Dios Cristiano", algo que no sucedía desde hace 600 años. Quién sabe cuales hayan sido las verdaderas razones que llevaron al Papa a renunciar a uno de los más importantes reinos, pero lo que sí sabemos, es que la Llave está girando, que el 2013, el Vaticano nos mostró algo importante: la red está formándose, la 4ta y 5ta dimension se hacen cada vez más visibles y palpables, y los sucesos que transforman la realidad del nuevo tiempo, son cada vez más fuertes y obvios. 

Estamos ahora de pie frente a un umbral, que nos muestra que el camino de la Fe no pertenece a un reino, sino que al interior de cada individuo. El Cielo se plasma en la Tierra... el rayo divino que ese mismo 11 cayó sobre el Vaticano, nos muestra la máxima luz conocida en la Tierra descendiendo sobre la Llave, generando la Nueva Frecuencia, haciéndola girar... no importa si otro papa es elegido... todos sabremos que la Divinidad fue la que tomó la decisión en el comienzo de este nuevo gran ciclo, y lo mostró a todo el mundo... a partir de este momento, nuestra decisión es simple: Decidimos Ver, o cerrar los Ojos. 

Esta próxima Semana Santa, tal vez, tengamos otras cosas en qué pensar, en qué honrar, y hacia dónde decidimos ascender... 

El Universo sigue sorprendiéndonos, y nosotros seguiremos en él para disfrutar cómo sus tramas se hacen realidad...

(profecias a parte ...)

Renúncia de Papa faz relembrar de profecia de São Malaquias

O anúncio da renúncia do papa Bento 16 fez relembrar a famosa "Profecia de São Malaquias", que anuncia o fim da Igreja e do mundo.
A profecia de São Malaquias, ou "Profecia dos Papas", é um elenco de 112 frases curtas em latim que indicariam o número de papas, considerada uma premonição atribuída a São Malaquias, bispo de Armagh, que viveu no século 12. A obra prevê que o próximo papa vai ser o último antes da destruição de Roma e do fim da Igreja Católica.
A profecia foi publicada em 1595 pelo histórico beneditino Arnold de Wyon, dentro da sua obra "'Lignum Vitae, Ornamentum et decus Ecclesiae" [A Árvore da Vida, enfeite e decoração da Igreja, na tradução livre].
Segundo a tradição, em 1139 Malaquias foi chamado a Roma pelo papa Inocêncio 2º para ser nomeado bispo e próprio na Cidade Eterna ele teria tido um sonho sobre os futuros papas.
Malaquias relatou sobre a visão através de uma longa sequência de frases obscuras, em um manuscrito intitulado "Prophetia de Summis Pontificibus" [Profecia sobre Supremos Pontífices, na tradução livre].
As frases descrevem as características mais marcantes de todos os papas a partir de Celestino 2º, eleito em 1143. O manuscrito foi então depositado nos arquivos do Vaticano, onde permaneceu esquecido até sua redescoberta em 1590.

De acordo com algumas interpretações da lista, o papa Bento 16 seria o penúltimo pontífice da historia da igreja, que terminaria com um papa descrito como Petrus Romanus [Pedro de Roma, ou Pedro Romano, na tradução livre] cujo pontificado, de acordo com a profecia, vai terminar com a destruição da cidade de Roma, e com o simultâneo fim da igreja e do mundo.
“Coincidentemente” um raio atingiu a Basílica de São Pedro nesta segunda-feira (11/02), após a renúncia do papa Bento 16.


--------- /// ---------------


O QUE A MECÂNICA QUÂNTICA MOSTRA QUE PRATICAMENTE NINGUÉM QUER VER??? 


Mostra que a realidade não é material.

Que a matéria é apenas uma forma de organização da energia.

Que no nível mais fundamental só existe energia.

Que tudo está conectado no nível sub-quântico.

Que tudo é onda e que no final só existe uma única onda.

Que o observador cria a própria realidade.

Que a matéria obedece a vontade do observador.

Que existem n dimensões fora da terceira dimensão.

Que a consciência continua após a morte.

Que é possível estudar o que existe nas outras dimensões. E descobrir a realidade das outras dimensões. Deixando de lado todas as estórias que criaram sobre isso.

Que tudo é consciência e tem consciência.

Que a onda é consciência.

Que toda a matéria tem consciência.

 Que uma única consciência está experienciando a si mesma de infinitas formas.

Que existe um sentimento nesta única consciência, que é dominante.

E que tudo que contraria esse sentimento cria condições que trarão infelicidade para quem o criou.

Esse ajuste é a única forma que a consciência tem de fazer tudo voltar ao equilíbrio.

O universo tende ao equilíbrio e faz tudo que é preciso para voltar a ele. E isso implica em correções de rumo desconfortáveis para quem o tira do equilíbrio.

~    Prof. Hélio Couto

---- /// -----


Implantes Humanos 

Caros irmãos na Luz, chegou a hora de tomarmos consciência de um assunto por demais real e de necessidade de vosso conhecimento, tal assunto pode passar desapercebido em vosso dia-a-dia de sobrevivência, mas, quando realmente entenderes a gravidade de tal assunto e tomardes a consciência de sua realidade, verás que com a vossa Fé nos Mestres da Luz, poderás mudar o rumo da vossa evolução e tomardes novamente as rédeas de vosso destino.

Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.

A muito se comenta em implantes mecânicos na Ufologia Moderna (abdução), de teor físico, já, a Ufologia Esotérica ou Arcana (Vimanosofia), nos trazem os implantes mentais e emocionais, já o Espiritismo, nos trazem os implantes como Obsessão, de origem espiritual, veja bem, cito-vos Obsessão, como implantes de natureza sugestivas no corpo mental e não na forma de obsedar, que é a incorporação por seres espirituais desencarnados ou elementais negativos, sem a devida autorização do ser obsedado, e temos também, a Apometria, com seu Síndrome Psicopatológico.

Poderemos citar mais exemplos de grupos de ciências e estudos que além de ter conhecimento de tal assunto, possui também o conhecimento para retirá-los, citando, Summit, Rosacruz, Maçonaria, Reiki, Ioga, Cabala e etc... estas são informações resguardadas para graus de estudos mais elevados de conhecimento dentro destes grupos, o que fará, que não entremos em uma abordagem mais cientifica e elucidativa neste momento.

O que vós interessa é que todos os nossos quatro corpos inferiores podem ser objeto de implantes.

Partindo desta verdade, é que abordaremos este assunto a partir de agora.

Descartamos nosso corpo inferior físico como portador de implantes, visto que teríamos quer ser abduzidos ou sofrer uma cirurgia física de implantação e que os mesmos podem ser detectados de várias formas, uma delas o raio x, sendo sua retirada através de cirurgias físicas, e sua duração de uma vida, portanto, dele não mais trataremos.

Implantes de origem no corpo inferior emocional, são implantes que visam o controle e estudo das emoções humanas, e sua duração se dá no ser implantado, durante a vida física e vida no plano astral, evidentemente, não aplica-se a continuação do implante no astral assistido, ao ser que segue a Luz voluntariamente na morte física, sua colocação se dá através de cirurgias simples durante o sono em viagens astrais inconscientes. Não são implantes de grande valia (para os implantadores), mas é o mais comum e provável de ser encontrado, pois, uma de suas finalidades principais, é o estudo das emoções humanas, sendo, que há aqueles que interferem emocionalmente no ser implantado, os de teor individual são raros, visto que exigiria um controle de observação diária do implantado, já, é mais comum encontrarmos os de teor coletivo, ou de ação emocional fixa, para serem manipuladores emocionais de determinados grupos, religiões, seitas e etc. Estes tipos de implantes, são muito usados por seres extraterrestres de origem cientifica, que atuam a partir do plano Astral e seres contrários a Luz de Deus, ou seja, que seguem uma evolução individualista.



Implantes de origem no corpo inferior mental, são implantes que visam o controle dos pensamentos, significando o controle sobre os atos e destino do implantado, portanto, são implantes de grande importância e enormemente belicosos. Sua duração se dá durante a vida física e depois da morte física no plano astral, pois, devido a imposição do implante, não permite ao implantado seguir a Luz, ficando então fora da Lei do Karma, visto que o poder do renascimento, só se dá através da Luz de Deus, a cargo dos Senhores do Karma, fazendo com que o implantado não possa mais fazer parte desta Lei, portanto, fica neste plano, astral, a servir as forças de Luz contrárias a Deus, atrasando sua evolução.
Os implantes mentais não são cirurgias muito simples, mas também, não são cirurgias complicadas, sua principal característica é a anuência do ser implantado, que pode ser realizada durante o sono, viagens astrais inconscientes e conscientes, sendo que a anuência normalmente se dá, graças ao poder de manipulação, persuasão e de apresentação das forças de Luz contrárias, isto significa que muitas vezes o ser implantado, concorda, achando que com isto está a servir a seres de Luz de Deus e ao seu semelhante, em outros casos, por pacto de prestação de serviço com intuito de vantagens materiais.
Os principais implantadores são seres de Luz contrários, que pregam o individualismo e servem aos Chamados Frater Negros ou Fraternidade Negra a uma alusão a Fraternidade Branca, outros adeptos a este tipo de implantes são seres de origem extraterrestres que atuam no Plano Astral, é importante salientar, que tais implantes podem e são implantados após a morte física, se o ser não seguir a Luz imediatamente após o desencarne.

Implantes de origem no corpo inferior espiritual, são implantes que visam o controle espiritual ou das energias espirituais, portanto são os piores e mais belicosos ao ser, sua implantação se dá através de uma cirurgia cuidadosa que pode durar dias, normalmente se dá somente após sucessivos implantes de sucesso na área emocional e mental do ser implantado, é fundamental informar que neste implante o ser esta ciente (dentro da sua percepção de realidade) de qual lado da Luz está a servir, no caso, os contrários a Lei de Deus ou Lei do Cosmos.
Sua implantação pode se dar em vida física ou após a morte física no mundo astral , e sua duração, se dá para toda a vida física, vida astral  e de vida física de retorno, sim de retorno, pois este implante capacita ao ser retornar ao mundo físico novamente, mas não pelo caminho da reencarnação, como determina a Lei de Deus, e sim em um corpo humano já formado, onde o espírito antecessor, retira-se de forma concordante para o espírito entrante, este tipo de cirurgia pode durar meses, até anos. Os espíritos concordantes, normalmente, são espíritos já implantados de sucesso, que desejam suicidar-se, pactuantes de proveito próprio, ou seres iludidos (enganados) a servir a Deus e a verdadeira Luz em tal ato.
Os implantes de origem espiritual, são usados pela Fraternidade Negra e seres extraterrestres com a intenção de terem seus representantes em um corpo físico no planeta Terra.
Existem vários tipos de implantes espirituais, o mais utilizado são aqueles usados para retirar (sugar) energias espirituais do implantado, visto que os seres de Luz ou extraterrestres contrário a Luz de Deus, não a recebem diretamente da fonte, daí a necessidade de utilizar e implantar outros seres, para poderem abastecer-se da Luz Cósmica.

Entre os muitos assuntos não citados aqui, estão, as três divisões mentais do nosso corpo mental, onde podem encontrar-se implantes, os locais de energia de nossos corpos onde costumam estar estes implantes, os implantes em animais de estimação, nome e localização de extraterrestres seguidores da Lei Cósmica de Deus e os seus contrários e etc.

Mensagem:
A incontestável perfeição divina é a verdade para vós, não existe outra. Cabe-vos ir ao encontro de sua bênção e dos prestimosos amigos da Luz que sempre estão ao vosso lado, para oferecer-vos as suas forças, isto se quiserdes aceitá-las.
Em vossa própria vida também é requerida a pureza  da verdade. Estas são as condições indispensáveis para um discípulo na Luz: Pureza de pensamentos, pureza de sentimento, pureza de espírito e pureza de ação.
Preenchei todas as vossas atitudes e vossas palavras com a verdade e fazei-a descer ao coração de vossos semelhantes, para que também neles se acelere o poder da verdade, sobre-pondo-se às imperfeições de seu mundo terráqueo e fazendo predominar a verdade pura.
A chama verde da verdade vos envolve e não permitais que se interponha qualquer imagem que não represente a verdade.
Procurai sentir-vos inundados com a divina chama verde... observai como ela se projeta em vossas auras... e mantende esta visão para sempre.
Eu Sou vosso auxiliar no caminho à Perfeição Divina. Apelai por Mim, apelai pela VERDADE e anunciai-a aos vossos coviajores.
Vosso sincero amigo,
Hilarion.

*****************************

Evidentemente, que depois de expor tal assunto, não podíamos deixar de lhes contar os procedimentos de ações e precauções para retiradas de implantes de seus corpos inferiores.
(* e Acrescentamos ao Final, mais uma Contribuição extra)

O primeiro passo para se retirar implantes é termos Fé em Deus e nos Mestres da Fraternidade Branca, que sempre estão dispostos a nos ajudar, e para isso nós passam a oração-decreto para retirada destes implantes e os devidos cuidados e precauções e o segundo passo é seguir as instruções abaixo.

É fundamental que saibas, que a operação de retirada de implantes é uma cirurgia espacial ou etérica, como preferirdes, e por ser uma cirurgia, necessita de cuidados especiais.


Preparativos e recomendações:
Recomenda-se para a hora de inicio da cirurgia,  às 21hs, dando-se inicio a leitura por vossa parte da oração-decreto de retirada dos implantes dos corpos emocional, mental e espiritual.
  1. Tomar um banho e colocar roupas, preferência de cor branca, e lençol branco.
  2. Uma garrafa ou uma jarra de água. (pode ser mineral e deve ser colocada ao lado da cama com um copo) 
  3. Passar o dia em máximo de calma possível.
  4. Tentar passar o dia usando decretos e chama violeta.
  5. Começar jejum total a partir dás 15hs da tarde.
Cirurgia:
  1. Recomenda-se o horário entre ás 21hs e 22hs para a cirurgia, prepare-se com uma pequena meditação e começe a aplicar a oração-decreto. (neste momento, após a oração decreto, você receberá energias anestésicas que o farão dormir)
  2. Após cessar o efeito anestésico e acordares, recomenda-se não sair do local em que se encontra.
  3. Após cessar o efeito anestésico e acordares, poderás tomar a água ao lado, em quantidades que quiserdes durante o resto da noite.
  4. Após às 4hs da manhã, estarás liberado para movimentardes, como ir ao banheiro.
Após:
  1. Após às 6hs da manhã, estás liberado para um lanche, de preferência a frutas e sucos, evite café, açúcar e sal.
  2. O restante da alimentação diária, não deve conter carnes de animais.
  3. Durante o resto do dia, procure passar o tempo entre leituras, passeios e diálogos de alto astral, evite a televisão.
  4. Por isso, o dia mais recomendado para esta cirurgia é o sábado.
***************************
E necessário informar, que se não houver nenhum implante em você, não ocorrerá a cirurgia, esta hipótese não é muito elevada, pois é comum, diversos tipos de implantes emocionais nos seres humanos.

Esta cirurgia espacial ou etérica, pode ser feita por qualquer ser, sem nenhuma restrição, por seres que trilhem ou desejem voltar a trilhar o caminho da Luz e dos ensinamentos do mestre Sanandha (Jesus - o cristo) e demais Mestres da GFB.

Quanto a retirada de implantes de vossos irmãos, sem o conhecimento e anuência destes, não é aconselhável, mas possível, quando seja autorizada pelos Senhores do Karma e ministrada por Mestres da Fraternidade Branca ou por seres obreiros da Luz, e que estejam capacitados para a reação da ação e energização do ser implantado.

Os alunos estudantes praticantes das técnicas de ascensão da GFB, não tem necessidades de tal cirurgia, visto que seus comportamentos emocionais, mentais e espirituais, condizentes com os da Nova Era, eliminam ou impedem qualquer tipo de implantes, mas poderá ser realizado, se assim o acharem necessário.

É importante informar, que mesmo com as retiradas dos implantes, é possível novas implantações por parte das forças negativas, mas que poderão ser evitadas com comportamentos emocionais, mentais e espirituais de nível mais elevado, ou conclamando o poder de proteção e transmutação da Chama Violeta diariamente ou simplesmente, realizando uma nova cirurgia.

As crianças a partir de sete anos de idade, já se encontram suscetíveis a implantes de ordem negativa (emocionais). Até os seus 14 anos de idade, cabe aos pais físicos, servirem de canais aos seres de Luz, na realização de uma cirurgia infantil, baseada nos mesmos decretos.

É importante também informar que tal cirurgia, pode não retirar todos os implantes, portanto, uma das maneiras, mais eficaz e rápida para verificarmos se foram todos ou não implantes retirados, é através da radiestesia

Pedimos a todo irmão que realizar esta cirurgia, que façam um relato escrito de sua reação e a envie via e-mail, com seu relato, informando nome, cidade e e-mail.
Estes relatos serão usados exclusivamente para pesquisas e seus nomes serão mantido em total sigilo.


**************************************
Oração-Decreto:

1ª parte

Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a energia que uso em cada ação;
Eu Sou a Luz iluminando cada célula do ser;
Eu Sou a inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
Eu Sou a substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
Eu Sou a força, a compreensão perfeita;
Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;
Eu Sou a verdade que dá a liberdade perfeita agora;
Eu Sou a porta aberta a Luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
Eu Sou a vista que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
Eu Sou a totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda esta perfeição;
Eu Sou a revelação total  e uso de todos os poderes de meu ser que eu sou;
Eu Sou o Amor, o magno poder motriz através de toda a ação.

2ª parte

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos em vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! Sempre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

3ª parte

Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

4ª parte

Ó Mestres da Luz, apelo a vós;
Vinde, vinde, vinde, e dispensai vossa Luz do Perdão sobre mim;
Para que eu possa perdoar a todos estes seres negativos;
Que fazem ou tentam me  fazer mal.
Eu perdo-o!
Eu perdo-o!
Eu perdo-o!

5ª parte
Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal   de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias  de Cristo.
Peço que todo o meu corpo seja envolvido pela sagrada chama transmutadora violeta durante todo este processo de cura.
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. 
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza   de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo. 
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiado nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes negativos e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. 
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
6ª parte
Eu revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. 
Eu agora ordeno a todas as entidades negativas que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês. 
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe  como Supremo. 
Ademais Eu peço que o Espírito Santo”.  “Testemunhe” a  liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe. 
Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. 
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. 
Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
 Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. 
Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. 
Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. 
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

7ª parte

Eu Sou Luz!
Que venha a Luz!
Eu Sou Luz!
Que desça a Luz!
Eu Sou Luz!
Que seja a Luz!
Assim seja e assim será!

Repita quantas vezes quiser a oração-decreto completa.

"Que a Luz do amor de Cristo toque vosso coração, e que a partir de agora, não sejais mais um simples seguidor de suas palavras, mas sim, um aplicador diário em vossa vida de suas palavras, vos sóis Cristo".

--- /// ---



Durante o portal cósmico de 21 de Dezembro de 2012, energias mais elevadas inundaram o reino físico. Este não foi um portal que se abriu e fechou; foi um portal que se abriu e permaneceu aberto.
Desde então, nossos corpos emocionais e físicos, estiveram trabalhando para se adaptar às energias novas e mais elevadas. Aqueles que desejam evoluir estiveram se ajustando a esta nova realidade. Aqueles que estão no extremo oposto do espectro, estiveram perdendo o seu equilíbrio e agindo de algumas formas surpreendentes.
Tem havido ultimamente inúmeros exemplos de comportamentos estranhos e chocantes. As vítimas da violência têm sido membros aleatórios do público, a, algumas vezes, figuras de autoridade foram atingidas. Mesmo os perpetradores podem ser de posições de autoridade, tais como o oficial de polícia que matou a sua família, depois a si mesmo, mas não antes de ter colocado a casa em chamas e ameaçado atirar nos bombeiros que chegaram para apagar o incêndio! Sim, os malucos estão soltos, e mais deles estarão surgindo inesperadamente para fora da toca, antes que as coisas se acalmem novamente.
Acrescentem os fatores de risco cada vez maiores que vocês enfrentam com a violência induzida e o aquecimento global das tempestades, tornados, incêndios e inundações e vocês podem ver que o mundo se tornou muito menos seguro do que costumava ser.
Este não é um tempo para esperar que a sua intuição os mantenha livres de problemas, que vocês tenham os palpites certos no momento certo, para mantê-los e aos seus entes queridos em segurança. Este é um tempo para garantir esta segurança.
Sua alma pode prever todos os riscos que vêm de qualquer lugar, perto de vocês, no futuro próximo. A questão é: Se o perigo espreita, vocês sentirão os avisos, o suficiente para ficarem longe da zona de perigo?
A única maneira para garantir um sistema de alerta forte e lúcido, é praticar a conexão com o seu Eu Interior, a cada dia, de preferência, mais do que apenas uma vez ao dia. Se vocês ainda não fazem uma conexão interior distinta diariamente através de uma prática espiritual dedicada, é vital que comecem agora.
Expandimos a nossa explicação da técnica “Espiritualize-se” em nosso novo site. A Técnica “Espiritualize-se” é a prática perfeita para o estilo de vida acelerado do século 21. É preciso apenas de um cinco minutos para realizar esta prática incrivelmente poderosa e edificante. Com ela, a sua sintonia interior estará operando de maneira ideal para um forte sistema de alerta interno.
Além disto, a Técnica “Espiritualize-se” poderá dissolver qualquer desafio que vocês enfrentem, bem como transformará a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada.
Este artigo explica toda a técnica, de modo que possam começar a usá-la imediatamente, mas primeiro, vamos examinar os segredos espirituais por trás desta poderosa técnica.
Vocês estão prestes a receber maneiras de alcançar a consciência mais elevada, que de tão eficazes, durante séculos, elas foram suprimidas e deixadas na clandestinidade. Hoje, enquanto experienciamos um mundo de rápidas mudanças e uma mudança planetária para a consciência superior, os segredos são revelados. Eles estão disponíveis agora, sem que qualquer barreira bloqueie o seu caminho, e eles estão prontos para ajudá-los a transformar a sua vida para melhor. Esta é uma técnica de desenvolvimento espiritual, que irá funcionar como uma âncora de estabilidade e de inspiração no século 21 de rápidas mudanças.
A questão É: Vocês estão preparados para o poder transformador da Técnica “Espiritualize-se”? A única barreira que ainda poderia impedi-los de alcançar tal crescimento espiritual é aquela que vocês mesmos possam erguer. Vocês podem acreditar na verdade do enorme poder espiritual que reside dentro de vocês? A verdade é: Todos nós temos este poder em nosso interior.
Quanto mais profundamente as nossas ciências provam a natureza da matéria física, mais evidente se torna que tudo neste mundo está conectado a tudo. A partir de aparências externas, temos a identidade individual que parece estar separada do outro, mas, na realidade, estamos ligados a toda a matéria e a todas as pessoas. Isto porque cada pessoa é uma faceta única da mesma inteligência onipresente. Vocês não estão conectados a Deus e a “Tudo O Que É” como um módulo acrescentado: Vocês são Deus em expressão, porque tudo o que existe é a mente de Deus. Temos diferentes pontos de vista da realidade, mas somos todos, representações do Uno, do Divino, ou da Grande Presença que existe em todas as coisas.
Sua mente pode precisar de tempo para se acostumar à verdadeira natureza da Divindade dentro de vocês, mas só isto não é uma barreira para o sucesso. Pratiquem a técnica “Espiritualize-se”, independentemente de qualquer dúvida temporária que possam abrigar. Apenas, façam-na. Permitam que ela opere para vocês e vocês irão experimentar o seu poder transformador. Quando isto acontecer, qualquer dúvida irá se evaporar na luz da experiência e vocês terão a ferramenta mais poderosa para transformar a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada.
Quando entrarem em um estado suficientemente mais elevado de consciência, os desafios da vida se transformarão.
Situações problemáticas podem se resolver, através da prática correta desta técnica, de uma ou duas maneiras: Ou sendo energeticamente curadas e transformadas, ou através de uma solução inspirada que se torna evidente.
O objetivo principal da Técnica “Espiritualize-se” é lhes dar uma forma de ancorar a sua mente à realidade interior, a qualquer momento do dia. Ao se sintonizarem com a sua conexão Divina, vocês ultrapassam o tumulto e a ilusão dos eventos no mundo exterior. A realidade está dentro de vocês. Quanto mais se conectarem com a sua consciência superior, mais inspirada e bem sucedida a sua vida se torna. O principal objetivo da vida humana é a evolução espiritual. É como vocês podem fazer com que a sua evolução espiritual aconteça a cada dia.

Apresentando... A TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

Esta é uma técnica simples, porém incrivelmente poderosa que irá espiritualizar a sua vida e dissolverá qualquer desafio que enfrente.
A diferença entre um problema e uma solução elegante é o nível de sua consciência. Quando você entra na consciência mais elevada, você invoca o poder transformador.

PRINCÍPIOS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Você é uno com Deus. Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador, com a missão de experienciar a vida a partir de um único ponto de vista.

2 – Deus é bom. O universo criado é completamente benevolente. Qualquer aparência do mal neste mundo é causada por uma falta de luz espiritual, assim como a sombra ou a frieza é causada por uma falta de luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar a sua luz interior e todos são bem sucedidos nisto, que é a sua principal motivação, mais cedo ou mais tarde. Ao nos alinharmos conscientemente com a bondade de Deus, nós adicionamos luz às sombras e transformamos a escuridão a nossa volta.

3 – A ação gera resultados. Há um mito muito difundido que, se você fizer o suficiente para ser julgado digno, Deus irá lhe conceder favores. A realidade é que, embora a prece possa funcionar e realmente funciona, ela não ocorre através de Deus fazendo algo a seu pedido. As preces que funcionam são aquelas que elevam os puros de coração a um estágio de consciência mais elevada, onde a sua situação se transforma pela bondade e a harmonia das energias universais Divinas. O ponto fundamental a compreender é que a responsabilidade pela ação cabe a você. Quando você se alinha suficientemente com a presença de Deus e com a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida podem se transformar e serem curadas. É a percepção de sua unidade com o Divino e a compreensão da bondade de Deus que age como um poder transformador em sua realidade.


 A TÉCNICA  “ESPIRITUALIZE-SE”

A Técnica “Espiritualize-se” contém vários princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que esteja completamente familiarizado com a técnica e a tenha usado muitas vezes, você irá perceber que ela se torna uma parte de você.

Concentre-se em sua respiração enquanto o seu corpo relaxa e a sua mente se acalma, em um estado reflexivo. Em seguida, tome três respirações centradas no coração, como se segue: A cada inspiração, visualize a energia espiritual como uma intensa luz branca vinda do Sol e preenchendo o seu cérebro. A cada expiração, transfira esta energia abaixo na coluna espinal, até o nível do coração e então a envie à frente do seu corpo, para o seu chacra cardíaco, que é um vórtice de energia localizada aproximadamente a cerca de 10 centímetros em frente do osso esterno (tórax).

Silenciosamente, faça estas declarações:

Eu estou em Deus.

Deus está em mim.

Deus e eu somos um.

Por um momento, pense nestas declarações e o que a compreensão da Unidade significa para você. Sinta a proximidade da presença constante de Deus a cada respiração que você toma e a cada batimento cardíaco. Sinta aí a Presença Divina com você, como uma realidade viva, em sua respiração, em seu batimento cardíaco. Continue a se concentrar na respiração, a fim de alcançar o estado necessário de paz e de profundo relaxamento. Uma vez que tenha alcançado este estado de paz, não se concentre mais na respiração. Deixe de pensar e de ouvir.

Adote um estado de silêncio atento. Esteja receptivo à voz calma e silenciosa da consciência interior.
Algumas pessoas recebem impressões como imagens mentais, algumas as ouvem como palavras mentais, mas a maior parte das pessoas simplesmente recebe idéias como uma chegada repentina de entendimento. A sabedoria de sua alma será capaz de alcançá-lo, ou neste momento, ou em um momento posterior, enquanto a sua atenção estiver desviada para outro lugar. Esteja especialmente atento nas próximas horas por qualquer idéia sutil que surja mais do que uma vez. É a ocorrência repetitiva de tais pensamentos em sua mente consciente que o alertam para a percepção de que você está recebendo uma sugestão digna de consideração imediata.

Quando sentir a Paz da Presença Divina, saiba que o Deus em você é o mesmo Deus em todos que encontrar hoje. Saiba que esta onipresença segue adiante de você para preparar o seu caminho hoje e permanece atrás para abençoar aqueles que tenha tocado.

A Técnica “Espiritualize-se” se encaixa perfeitamente a uma agenda lotada. Pratique-a no início de cada dia, a fim de incitar o apoio intuitivo para o dia à frente. Use-a várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior. Ela requer apenas de 1 a 5 minutos.

Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando na verdade do seu ser. Várias vezes em uma base diária, você estará se conectando a um nível superior de consciência, espiritualizando todos os aspectos de sua vida. Ao usá-la durante o seu dia, você começa a se treinar para focar a Realidade e não a ilusão. Isto começa a abrir o mundo interior para você. Quando isto acontece, seu mundo exterior começa a refletir a sua compreensão superior e a sua sabedoria.

PASSOS ESSENCIAIS  DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Interiorize-se. Você deve voltar a sua atenção para o seu interior, pois Deus aí está. Nada está lá fora, exceto a ilusão da matéria e o seu desempenho externo no teatro da vida.

2 – Inspire em seu chacra cardíaco. A consciência centrada no coração é o portal para Deus. Se você usar apenas o seu intelecto, será incapaz de avançar para o 3º passo.

3 – Conecte-se com Deus. Deixe para trás todas as suas preocupações e os problemas do dia. Concentre os seus pensamentos somente em Deus. Então, deixe de pensar, fique em paz e ouça. Isto terá um efeito transformador em sua situação e em sua vida.


... OUÇA - Leia e RECITE a SI mesmo - no "SILENCIOSO-CORAÇÃO" - ... quando cessarmos de ouvir os muiiitos, discerniremos O UM ... e, acessaremos a RESPONSABILIDADE de cada AGORA ... * Somos os ANJOS dos ANIMAIS - devemos assumir essa 'Tarefa da 'Evolução Planetária' constantemente, para o equilíbrio da Energia de PAZ neste Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...