sábado, 7 de novembro de 2009

COM GRATIDÃO- a ALI(nha)MENTAÇÃO CORRETA / ALERTA c/ MAC's...

BEm, seguem 3 textos:
o 3º é (com cautela e sem ALARMISMO - procurando MANTER o ALINHAMENTO/ OFERTA SUPREMA para isso - e TUDO)- trás-se uma FORTE DENÚNCIA do que se "tenta fazer da alimentação(entre outras), através do 'CODEX ALIMENTARIUS' - quando se Ler este, SEMPRE LEMBRAR que o BIOESPONTÂNEO FRUTO DA TERRA, NUNCA SERÁ MANIPULADO, e AGORA, é COSMOGÊNICO FRUTO;
o 2º, é a DENÚNCIA das HIPOCRISIAS e MENTIRAS DOENTIAS qu ese VENDEM junto a DES-alimentação das REDES Mundiais (MAc's); e o
1º- a reflexão de um ser/irmão que abaixo segue, nos faz perceber algumas NUANÇAS interessantes para o MOMENTUM PLANETARIUM que cada um de nós passa- e, nossa postura nesse, e em TUDO o que FAzemos, inclusive o ATO ALIMENTAR, melhor ALI'nha'MENTAR.
Porém, diferente e complementar ao que este irmão expressou, aqui contribuimos dizendo que,
NÓS, SERES CREADOS, podemos na UNA EXPRESSÃO, sermos CREADORES SENSÍVEIS de TUDO, com nossa PRESENÇA INTER-DIMENSIONAL que se abre cada vez mais(e que sempre foi real).
Assim, não há mais MISSÃO IMPOSSÍVEL, e no aspecto alimentação aqui abordado, queremos AJUDAR ANUNCIAR que a ALIMENTAÇÃO mais SENSÍVEL e CORRETA, AGORA,
é "A QUE SE PRATICA COM a GRATIDÃO e COMPAIXÃO em ALMA";
ALIMENTAR-SE com COMPAIXÃO; e, SEMPRE SEMPRE a GRATIDÃO PRESENTE.

Pegando uma carona com reflexão da Conceição TRUCOM "De que adianta morar no melhor lugar do mundo, estar em um super emprego, na melhor festa, cercados de amigos se não conseguimos relaxar, curtir, sentir paz e gratidão? De que adianta a melhor alimentação do mundo se não a desfrutamos, saboreamos, degustamos, nos saciamos?"
A SINTONIA de uma desintoxicação (purificação) e nutrição (Ser Pleno) só acontece se JUNTO existe um relaxar, um sentir, uma gratidão. Um movimento sustenta e amplia o outro. SÃO nossos Campos de Meditação, de PAZ DIRIGIDA por nós mesmos, em "ESTADO DE PRESENÇA D'ALMA" que conseguimos tal EQUILÍBRIO.
FORA DISSO< só ILUSÃO e STRESS (da correria desse sub-mundo humano maluco).

Mas, PRESENTE nesse PODER SUBJACENTE que pode acompanhar os CORPOS PUROS e SINTONIZADOS com sua PERSPECTIVA de ALMA-ESPÍRITUAL SUPRA-EXISTENTE (EXTRA-PLANETÁRIA),
a gente, nessa GRATIDÂO e PODER, antes de cada refeição, DEVOTA-SE a ABENÇOAR e CON-SAGRAR CADA PARTÍCULA de ALIMENTO PRESENTE.
DAí, não importa exatamente o CONTEÚDO da REFEIÇÃO, pois, ELA PODE SER LUZ. E o SERÁ SEMPRE que quisermos e SINTONIZADOS PURAMENTE NESTES CORPOS ESTIVERMOS.
CLaro que para estar o mais PURO POSSÍVEL, o poderemos fazer, quando pudermos ainda optar por aqueles ALIMENTOS que para sua PRODUÇÃO e/ ou TRANSPORTE e/ou EMBALAGEM e/ ou PREPARO tiveram o MENOS IMPACTO SOBRE a "TERRA"; pois aí JÁ DAMOS MEIO PASSO de CONSCIÊNCIA PURA e CON-SAGRADA, mas, o OUTRO MEIO PASSO, o DA GRATIDÃO e BENÇÃO (CONSCIENTE) no ATO ALIMENTAR, este, PODE FAZER a OUTRA PARTE do MILAGRE.
E para encerrar com outra contribuição, LEMBRAMOS SOMENTE que
"TAMBÉM PODEMOS VIVER DA LUZ DOS FRUTOS DA TERRA"(AO QUE NESTE BLOGGER HÁ MUITO MATERIAL DISPONÍVEL; VIDE FRUVIVO); Bem, e se isso talvez não seja exatamente o 'respiratorianismo', mas, é o 'PLANETARIONISMO PAZ-CIENTE', pois com a
"COMPAIXÃO no ALIMENTAR-SE SÓ DOS FRUTOS da TERRA"... quase não causo impacto a nenhum de nossos irmãos de Outros Reinos, pois, os FRUTOS/AS SÃO as DÁDIVAS do REINO VEGETAL (e DIVINO) para NÓS...

PAZ e BEM...LUZ e CONSCIÊNCIA ...
"está foi APENAS uma COMPLEMENTAÇÃO a VERDADE do IRMÃO .. que segue abaixo ...

COM-PAIXÃO com COMPAIXÂO ...SEMPRE ..e ALIMENTAR-MENTE ... COMPAIXÃO

Missão Impossível

por Rafael Bán Jacobsen



É com grande pesar que redijo estas linhas.



Na verdade, tenho uma boa e uma má notícia.



A má: sinto comunicar a todos que decidi abandonar o vegetarianismo.



A razão é simples: levar o vegetarianismo a sério está muito além das minhas forças.



Mas existe a boa notícia: não, eu não vou voltar a comer carne.



Sei que parece confuso, mas explico: não vou comer carne e nem vegetais – não vou comer é nada. Desisti.



Logo que comecei a pensar por mim mesmo com certa maturidade, incluí o vegetarianismo entre meus princípios pessoais básicos, principalmente por respeito aos animais não-humanos.



Em pouquíssimo tempo, porém, descobri que deixar de comer carne não adiantava muito: a indústria da exploração é uma só, com as mesmas práticas cruéis e imorais, fosse para produzir um bife, uma dúzia de ovos, uma caixinha de leite longa vida, um sapato de couro, um sabonete e milhões de outras coisas.



Resultado: tornei-me vegano – nenhum produto de origem animal cruzaria os meus umbrais!



Pois bem, estava feliz com minha escolha, usufruindo de tudo de bom que uma vida sem crueldade pode oferecer. Todavia, não tardei a me dar conta de que ser vegetariano (ou vegano) envolvia muitas outras coisas: de que adiantava um vegano doente, ou muito magro, ou muito gordo?



Seria uma enorme contra-propaganda para a causa. Além disso, que sentido haveria em respeitar todos os animais exceto eu mesmo, apelando, por idealismo, para uma dieta sem produtos animais mas pouco balanceada?



Ademais, um vegetariano de verdade deve se preocupar com o meio ambiente como um todo, tem a obrigação agir com coerência em sua postura de viver eticamente. Era, portanto, urgente fazer novas mudanças em minha vida.



Circulando pela “cena vegetariana”, seguia minha estrada, tendo contato com os mais diferentes grupos de indivíduos adeptos dessa filosofia de vida.



Conheci o movimento Straight Edge e, então, descobri o absurdo que é o consumo do álcool.



O fato é que o punk no começo (em grande parte) via o consumo de drogas como parte integrante de um estilo de vida alternativo.



O Straight Edge não concorda com essa associação. Ao mesmo tempo em que as drogas e o álcool eram exaltados no punk, alguns já percebiam que seu uso só trazia coisas ruins ao movimento: menores de idade eram excluídos dos shows pois as casas vendiam álcool, bêbados sempre causavam brigas, membros talentosos e inteligentes de bandas morriam ou se tornavam zumbis apáticos de tanto se drogar, e por aí vai. Para eles, parte da atitude “faça você mesmo” do punk envolvia o indivíduo ter pleno controle de seu corpo, mente e atitudes, e, para isso, as drogas eram um obstáculo. Nem preciso dizer que, de pronto, me despedi da cerveja, do vinho, da vodka, de todos fermentados e destilados possíveis e imagináveis.



Foi quando caiu em minhas mãos um livrinho, o Sugar Blues. Lendo-o, descobri que o consumo de açúcar é um dos hábitos mais nefastos para a saúde, adquirindo contornos de síndrome. Segundo o livro, a síndrome do consumo de açúcar é simples de explicar e muito mais fácil de sentir. Todo o problema do açúcar começa no seu tempo de digestão, que, por ser extremamente rápido, provoca descargas incríveis de insulina no pâncreas e de adrenalina no cérebro. Horas depois de farta ingestão de açúcar, sobrevém o cansaço, a moleza, a enxaqueca, momento em que o consumidor viciado sente vontade de novamente ingerir a sua droga (o açúcar), para refazer um novo ciclo eufórico-depressivo. Todas essas informações caíram sobre minha cabeça feito uma bigorna, e eu aboli o consumo do dito cujo.



Não demorou muito para eu perceber que, em minha busca por ser um vegetariano mais consciente, eu falhava no que havia de mais óbvio: a utilização de industrializados.



Em primeiro lugar, a esmagadora maioria deles é empapuçada de conservantes, corantes, aromatizantes, geleificantes, espessantes, e centenas de outros “antes”, que, além de fazerem um tremendo estrago no organismo, foram muito provavelmente testados em animais.



Para continuar o drama, basta notar que a maior parte é feita por multinacionais malvadas e inescrupulosas que, além de explorarem animais não-humanos, exploram animais humanos, não possuem qualquer consciência ecológica e adotam práticas predatórias de competição por mercado.



Passei a comprar as minhas verduras, frutas e legumes apenas de pequenos produtores orgânicos (sim: seria muito esdrúxulo abolir todos os tais “antes” e continuar ingerindo doses maciças de agrotóxicos, pesticidas, fertilizantes artificiais etc.).



Então, me dei conta de que alguns alimentos mereciam atenção especial.



Em meu contato com a ayurveda, deparei com verdades interessantes e milenares. Na ayurveda, os alimentos são separados em grupos com propriedades específicas.



As assim chamadas Vajikaranas, por exemplo, podem ser utilizadas para melhorar a vitalidade sexual ou dirigir internamente a energia sexual com objetivo de regeneração.



A maioria desses alimentos não é afrodisíaca simplesmente porque estimula a atividade sexual por irritação dos órgãos sexuais; muitos são tônicos e, de fato, criam e nutrem diretamente os tecidos reprodutivos.



Começando no sistema reprodutivo, eles revigoram o corpo inteiro, da mesma maneira que uma árvore é revigorada a partir das raízes. Um efeito colateral é que estimulam chakras inferiores e atrapalham a meditação. Devem ser, portanto, usados como medicamento, e não consumidos diariamente como tempero e parte da alimentação usual.



Entre os afrodisíacas típicos (Vajikaranas) estão: aspargos, cravo-da-índia, alho, ginseng, cebola, açafrão e inhame. Alguns desses, como a cebola e o ginseng, mais gravemente, estão também entre os alimentos Shukrala, que tonificam e nutrem as secreções reprodutivas, como o sêmen e o leite materno. Definitivamente, o mau hábito de comer todos esses itens a rodo precisava ser revisto, em especial o alho e a cebola. Cortei-os, pois.



Foi assim também com o espinafre. Um nutrólogo amigo meu, certa vez, comentou a respeito dos estudos da professora doutora Jocelem Salgado, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e presidente da Sociedade Brasileira de Alimentos Funcionais.



Sua pesquisa teve como objetivos verificar se determinadas plantas podiam ser utilizadas na dieta humana, sem causarem prejuízos à saúde e ao bem-estar do indivíduo.



Em artigo, a doutora ressaltou que as folhas estudadas foram adquiridas no comércio local e a folha de espinafre foi também adquirida de outros dois locais: da Fazendinha da Unimep e da horta do Departamento de Horticultura da Esalq/USP. Em seguida foram lavadas, secadas em estufa e moídas.



A partir daí, foram acrescentadas nas dietas, avaliadas durante o ensaio experimental com duração de 30 dias. A conclusão de Jucelem foi aterradora: “Os ratos alimentados com espinafre morreram na primeira semana de experiência, de disfunção renal. Usamos plantas sem agrotóxicos e as cozinhamos. O resultado se repetiu. Não é só a presença de ácido fítico e oxálico que preocupa. Há outras substâncias que podem ter causado a morte dos animais e um episódio de morte de vários recém-nascidos alimentados com leite e espinafre, em 1951, nos EUA. A doença conhecida como doença do branco do olho azul, pois o branco dos olhos ficava dessa cor, foi encoberta e o desenho do Popeye continuou a ser exibido. Claro que existe a suscetibilidade individual, mas, diante do incerto, é melhor substituir.” Segui a risca esse conselho final da doutora.



Depois, foi a vez da batata. Em uma bela manhã de sábado, fazendo compras na feirinha agroecológica, um velho hippie, que eu conhecia de vista, parou para conversar comigo.



Começamos a falar de vegetarianismo e hábitos alimentares em geral. De repente, ele me fuzilou com a pergunta: “Você come batata?”. Respondi que sim, sacudindo os ombros.



Sua expressão anuviou-se, era algo indefinível, oscilando entre espanto (talvez medo) e pena. “Você não sabia que os nativos aqui da América usavam a batata para matar os europeus conquistadores?”, indagou ele. Eu estava incrédulo e ironizei: “Só se fosse atirando-as com fundas na cabeça dos coitados!”. O hippie sessentão fitou-me com ainda mais gravidade e sentenciou: “Vá brincando para ver o que acontece.”



Confesso que cheguei em casa assustado. Para sanar qualquer dúvida, fui à caça de informações. Eis que encontro a chave do mistério, duas palavrinhas mágicas: índice glicêmico. Segundo as tabelas nutricionais, a batata tem um dos mais altos: 129. Alimentos com alto índice glicêmico fazem o açúcar entrar depressa no corpo. Só que ele também sai rapidinho. O pâncreas, então, é obrigado a produzir muita insulina de uma só vez. Em excesso, o hormônio diminui o nível de glicose. Daí a fome aparece antes da hora, facilitando a obesidade. Além disso, o sobe-e-desce da glicemia obriga o pâncreas, encarregado de despejar a insulina, a viver numa montanha-russa, e qualquer falha nesse processo pode dar origem ao diabete, uma das doenças mais cruéis e torturantes que existe. Não precisei ler mais uma vírgula sequer.



Nessa mesma época, vieram duas das mudanças mais difíceis para mim: abrir mão da soja e do glúten.



A soja é o capeta em forma de grão.



Para começar, o que dizer das infindáveis monoculturas de soja que devastam ecossistemas nativos e tomam na marra o lugar da nossa Amazônia, por exemplo?



Alguns ponderariam que 80% ou mais da soja ali produzida tem por destino o mercado internacional, especialmente para a confecção de ração pra animais confinados. Ou seja: nós, vegetariano, não teríamos nada a ver com isso. Não me convenci muito. Recordei a frase do Mahatma Gandhi: “Seja você mesmo a mudança que deseja ver no mundo.”



Com essa máxima em mente e eivado da mais legítima generosidade vegetariana, decidi que não queria tomar parte, por menor que fosse, em toda essa devastação. Como se isso não bastasse, recebi um e-mail que desnudava a verdade sobre a soja e seus impactos na saúde.



Dizia que a comunidade científica internacional independente (ou seja, aqueles pesquisadores cujos estudos não são patrocinados pela parte interessada) vem há anos denunciando a soja como um anti-nutriente e causadora de muitos males.



O texto destacava a interferência no hormônio da tireóide e os efeitos estrogênicos apresentados pela genisteína, uma substância encontrada nas isoflavonas da soja e que causaria os mesmos males que os hormônios modificados, pois é uma espécie de pseudo-estrogênio. Falava, ainda, de outras alterações no metabolismo humano. Adeus, tofuzinho!



O glúten? Sim, claro. Nosso divórcio foi motivado pela minha incursão no estudo da nutrição funcional. Pesquisando sobre o tema, li em um site que há tempos médicos e nutricionistas sabem que o glúten, uma substância encontrada no trigo, na cevada e na aveia, transforma-se numa espécie de cola quando chega ao intestino e gruda nas paredes intestinais, provocando, aos poucos, saturação do aparelho digestivo, aumento da gordura visceral (na região do abdômen), dores articulares, alergias cutâneas, enxaqueca e depressão.



Os resultados do grande consumo de glúten pela população já aparecem nos consultórios de nutrólogos, alergistas e nutricionistas: obesidade, síndrome de resistência à insulina, deficiência de cálcio, alergias, diarréias, doenças auto-imunes. Pães, biscoitos, macarrão, bolos: fiquei um bom tempo sem eles, até aprender novas versões em livros de receitas especiais para celíacos.



Achei que havia, enfim, encontrado o caminho ideal quando descobri o crudivorismo.



A alimentação crudívora, também chamada de “alimentação viva” ou “comida viva”, é uma forma de alimentação baseada em alimentos crus, frutos frescos e secos, vegetais, sementes, grãos germinados e algas.



Um livro a respeito do tema afirmava que os alimentos crus são ricos em enzimas – responsáveis por toda a construção do nosso organismo. As enzimas são os incansáveis trabalhadores que levam os nutrientes às nossas células.



Podemos dizer que a alimentação crua é uma alimentação enzimática. Ao cozermos os alimentos, destruímos as enzimas. Se comermos alimentos crus, evitamos a destruição das enzimas que a própria comida contém, facilitando, assim, a digestão e evitando gastar as nossas próprias reservas.



Segundo o Dr. Edward Howell (um dos principais e o primeiro pesquisador das enzimas), a falta de enzimas na comida cozida é ainda uma das maiores razões do envelhecimento e morte precoce.



É ainda a causa subjacente da maior parte das doenças. A razão é simples: se o nosso corpo está ocupado com a digestão de alimentos cozidos e a produção de enzimas para a saliva, suco gástrico, suco pancreático e sucos intestinais, então terá que diminuir a produção de enzimas para outros propósitos. Quando isso acontece, como pode o corpo produzir enzimas para o trabalho do cérebro, coração, rins, músculos e os outros órgãos e tecidos? Para mim, fazia muito sentido. Aposentei o fogão.



Mas minha alegria durou pouco.



Por um desses acasos da vida, conheci a macrobiótica, uma alimentação baseada na filosofia oriental dos opostos complementares (polaridade ying e yang), base e essência do universo.



O segredo dessa dieta que promove a boa saúde e a longevidade está em buscar o equilíbrio entre esses pólos. Nela, dá-se muita importância ao uso do fogo (alimentos cozidos), responsável pela evolução da humanidade.



Alimentos crus e frutas são consumidos em menor quantidade, e evita-se o consumo excessivo de líquidos, pois tais elementos são muito ying. Em resumo: uma dieta exclusivamente crua é bastante desequilibrada. Ying demais e yang de menos não poderia dar coisa boa.



Pensei em voltar a cozinhar os alimentos (os poucos que ainda restavam em minha lista pessoal de itens permitidos). Mas e as enzimas? Tantos dados conflitantes! Foi a gota d´água. Já não havia mais como gerir meu vegetarianismo com a competência e a seriedade necessárias.



Convenci-me de que não importa que tipo de vegetarianismo eu siga, ele sempre será falho demais; sempre haverá um tal alimento que causa não-sei-o-quê, uma raiz sorrateira a detonar meu corpo etéreo, as sementes de uma fruta que causam câncer.



Bom mesmo é comer a casca – ou será evitar a casca por causa dos agrotóxicos? Melhor comer cru para não matar as enzimas do alimento – ou devo cozinhar tudo para não desequilibrar a harmonia do ying e yang?



Tomei a única medida cabível: renunciei a todo tipo de alimento.



Li em algum lugar que é possível viver sem ingerir um grama do que quer que seja, e existem pessoas assim: os respiratorianos.



Mas li também que é necessário passar por uma série de estágios para chegar lá. Não quero saber de estágios: parei de comer hoje ao meio-dia e não pretendo voltar. Mesmo que eu quisesse, não saberia o que comer. Esgotaram-se minhas possibilidades. Ser vegetariano virou missão impossível.



Mas não se preocupem. Estou me sentindo bem.



Até a próxima coluna – espero!



Rafael Bán Jacobsen

Hilário! Não percam as discussões a respeito deste texto.... aqui:
http://vista-se.com.br/site/missao-impossivel#comment-7954



"A Presença DIVINA/ CRISTICA em cada UNO (ou o "EU SOU"), faz bater nosso coração na Luz de Deus que nunca falha e, pela aceitação e PERMISSÃO dessa Presença (diga-se, pela transcendência de nosso EGO-Livre-Arbítrio tridimensionalmente caducado), acontece o NOSSO poder para libertar/FOCAR/Monitorar a energia e dirigí-la ao ... ilimitado ... da SUPRA_DIMENSIONALIDADE de nosso SER"


2º TEXTO

Mc Donald's- A ética com os reinos- onde está? e com os Animais?

Esfomeando os Pobres
Enquanto milhares de pessoas morrem de fome todos os dias, vastas
áreas de terra em países subdesenvolvidos são usadas para pastagens de
gado ou para o cultivo de cereais que irão alimentar animais, que por
sua vez vão ser comidos no ocidente. O McDonald's promove
continuamente produtos à base de carne, encorajando as pessoas a
comerem carne mais freqüentemente, o que leva ao desperdício de mais e
mais reservas de alimento.
145 milhões de toneladas de cereais, com as quais se alimenta o gado,
produzem apenas 21 milhões de toneladas de carne e derivados. Com uma
dieta vegetariana a Grã-Bretanha, por exemplo, poderia facilmente ser
auto-suficiente em comida.

Destruição do Planeta
As florestas mais bonitas do mundo estão sendo destruídas num ritmo
apavorante por companhias multinacionais. O McDonald's admitiu usar
carne criada em terras de ex-florestas úmidas. O uso de terras
agrícolas feito pelas multinacionais e pelos seus fornecedores força
as populações locais a mudarem-se para outras áreas e a cortarem ainda
mais árvores, agravando o já preocupante problema do desmatamento. O
McDonald's é a multinacional que mais usa carne em todo mundo. O
metano emitido pelo gado criado pela indústria da carne é um dos
principais causadores da crise de "aquecimento global" além disso,
todos os anos, o McDonald's gasta milhares de toneladas de embalagens
desnecessárias que acabam nas cestas de lixo.

Arruinando a sua Saúde
O McDonald's promove sua "comida" como sendo saudável, mas a realidade
é que possui um teor de gordura demasiadamente alto, além do excesso
de açúcar e sal, e baixa quantidade de fibra e vitaminas. Uma
alimentação desse tipo aumenta o risco de doenças cardíacas, câncer,
diabetes e outras doenças. A "comida" do McDonald's também contém
muitos aditivos químicos, alguns dos quais são causadores de saúde
precária e hiperatividade nas crianças. Não se esqueça também que a
carne é a causa da maioria dos acidentes de intoxicação alimentar. Em
1991, o McDonald's foi responsável por uma série de intoxicações
alimentares na Grã-Bretanha, nos quais as pessoas sofreram de graves
problemas nos rins.

Assassinato em Massa
Os cardápios das lanchonetes são baseados na tortura e no assassinato
de milhões de animais inocentes. A maior parte destes animais são
criados intensivamente, sem acesso ao ar fresco e à luz solar, e sem
liberdade de movimentos. As suas mortes são cruéis; o abate humano é
um mito, os animais no abate são aturdidos quase sempre de maneira
pouco eficaz, fazendo com que estes sejam degolados ainda plenamente
conscientes.

Vítima Inocente
O principal público alvo do McDonald's são as crianças. Elas são
atraídas através do palhaço Ronald, das caixinhas coloridas com
brinquedos, propagandas com crianças etc. Este público é o mais
indefeso de todos, por não possuir personalidade formada ainda e pelos
pais que tendem a satisfazer suas vontades. Quem tem filhos sabe o
quanto é difícil controlá-los quando desejam alguma coisa. E com isso
lá estão as crianças ingerindo os alimentos mais prejudiciais
existentes.

Hipocrisia
"Vamos comer um BigMac! A renda será totalmente revertida para as
criancinhas vítimas de câncer!" É no mínimo irônico que a mesma
empresa responsável por estimular maus hábitos alimentares em
crianças, e por vender inúmeros alimentos que aumentam o risco ao
câncer, faça uma campanha dessas. E as pessoas ingenuamente acreditam
que estão comendo um hamburguer por uma boa causa! Se você quer ajudar
as crianças com câncer, entre em contato com uma instituição e o faça
diretamente.


*** VALE LEMBRAR que, para deixar de ser INGENUO caindo nesses "contos da mentira", não é só o MAC DONALDs o Safadinho da HISTÓRIA, pois, se formos ANALISAR o qu ese VENDE de "LANCHE PRONTO" - POUCO SOBRA para termos de OPÇÃO. MAs, lembrando do texto anterior. Pouco sobre em geral, PORÉM< O PRODUTO IN-NATURA, VIVO, FRESCO, mesmo q esteja contaminado, ESSE MERECE o ESFORÇO a "TRANSMUTAÇÃO de LUZ SOBRE tais", agora, os últimos, AMONTOADOS de MORTANDADES MORTAS ESTRAÇALHADAS, esses, NEM DEUS TRANSMUTA, pois é CONTRA SUA BOA FÉ...ACREDITEM (eh,eh - é RIR PARA NÃO CHORAR..)


3º texto

CODEX Alimentarius:
os últimos dias de liberdade na saúde?

A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Mas você não sabe exatamente o que é isso, pois não?... Pois é exatamente o que eles querem!

O Codex Alimentarius é um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e da Organização Mundial da Saúde - OMS. Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos - sejam estes processados, semiprocessados ou crus - criado em 1962, e suas normas têm como finalidade 'proteger a saúde da população', assegurando práticas equitativas no comércio e manuseio regional e internacional de alimentos. Sua influência se estende a todos os continentes e seu impacto na saúde dos consumidores e nas práticas do comércio de alimentos em todo o planeta será incalculável.

As normas Codex abrangem ainda aspectos de higiene e propriedades nutricionais dos alimentos, código de prática e normas de aditivos alimentares, pesticidas e resíduos de medicamentos veterinários, substâncias contaminantes, rotulagem, classificação, métodos de amostragem e análise de riscos.

Olhado assim, na versão oficial (exceto as aspas), parece uma coisa boa, certo? Bem, não exatamente.. . e, na verdade o Codex é olhado com total 'desconfiança' (para usar uma palavra elegante) por todos os que denunciam que essa regulação tão 'abrangente' virá a ser uma fonte poderosa de controle sobre as grandes populações e de apreciável lucro para as grandes corporações, especialmente as dos ramos químico e farmacêutico.

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas....

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:

- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada 'alta', e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele 'gado orgânico', criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?. .. nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos 'orgânicos' estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/ criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.

O Codex, na verdade, já começou a 'acontecer' por aqui - alguém já reparou que não se consegue comprar nada numa farmácia de manipulação sem ter uma receita médica? Nem uma inocente vitamina C... Em compensação pode-se comprar praticamente qualquer coisa SEM receita médica numa farmácia regular, que vende produtos industrializados, mesmo se forem antibióticos, anti-inflamató rios... - e até aquela mesma vitamina C que nos negaram há pouco na outra farmácia...

Indicar aquele chazinho para um amigo? Ou quem sabe informar ao vizinho que farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol? Sugerir que mamão solta e banana prende?... Nem pensar! Poderá ser considerado 'prática ilegal da medicina'! Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico!

Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C.... é que lá essa potência já é considerada 'remédio', e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode. Se esse 'programa' entrar em vigor (daqui há pouco mais de 1 ano) da forma como vem sendo 'curtido' há mais de 45 anos, e alertado mundo afora, teremos perdido nossa liberdade de optar por uma medicina e nutrição naturais, poderemos vir a precisar de receita médica até para ir à feira...

Se isso acontecer, não vai ter graça nenhuma.

Vale a pena saber mais!
* We become silent - VIDEO online
* Lento sterminio di massa
* Global control of our food
* Criminalizing Food - Rima Laibow - VIDEO online
* Food lies - Brian Clement - VIDEO online
* In-depth information on Codex
* Codex Alimentarius do Brasil
http://enzimato. blogspot. com

... a leitura VIVA é no "SILENCIOSO-INTERNO ESPÍRITO" - CONSCIÊNCIA ETERNA; é no e com o CORAÇÃO D'ALMA INTUITIVA e CÓSMICA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...