sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FRUTAS(os)SOLARES e COSMOGÊNICOS para os CORPOS na NOVA TERRA- ALI(nha)MENTO CRISTAL

FRUTAS(OS) SOLARES e COSMOGÊNICOS para os CORPOS na NOVA TERRA- ALI(nha)MENTO CRISTAL

“SIMPLISE”
*(simples síntese introdutória, à complexa e cósmica emanação que segue; ao final, acrescentamos uma poesia para respir'arte o Cristal que se Emana ... e uma reflexão sobre a FORÇA/ PODER do SOL)

Nesse momento de novas condições(energéticas) da Terra, onde à ‘Força Solar’ se amplia e pede-nos ‘gigantesca adaptabilidade’, cada um dos humanos ta sendo chamado a evoluir junto dessas novas condições magnética-solares, e a ampliar sua “vibração como (UNO) Corpo-Solar”.
A manutenção de baixas (densas) atitudes, de des-Amor e de medos, vai trazendo a “fragmentação dos corpos”(da sua equilibrada sustentação); essa só se resolverá em Cura, quando sintonizarmos à condição Solar-Crística (Espiritual) de nosso SER.
As Frutas/os (e Sementes Germinadas) são Solares - femininas e cristais formas (na contra-parte)física - que nos auxiliam a não fragmentar tais corpos; elas são expressão da doação de Amor-Divino, e estão aí disponíveis neste momento de Caos e imprevisibilidade – não como “utilitárias em emergência”, e SIM (nesta Era Aquariana) em energias doadas como ‘Ali(nha)mentos advindos da Força Divina’, os quais nos comunicam os novos padrões de Vida. E isso face ao (velho padrão do) ego-plantar, do ego-querer e ‘apenas’ por mãos humanas, o consumo dos ‘planejados alimentos’.
É forte símbolo aqui refletido; são duas opções: o do esforço (limitado)humano; ou, a abertura à (infinita) dádiva que nos E-leva, pela ‘Graça Manifestada’;- e complementando/ trascendendo,vai-se além do (bom- apenas)alimento BioAtivo/ BioGênico, e 'contata-se' aos (SINCRÔNICOS)"BioEspontâneos SOLares e os COSMOGÊNICOS Cristais."
Uma Transição de Ciclo (que para muitos é dolorida), sempre nos indica a ABERTURA ao NOVO que chega. Alguns, ainda resistem, e aí, sempre sobra a 'ego-luta contra'(veja-se sobre o Codex. http://alimentacaoviva.blogspot.com/2010/01/video-codex-alimentarius-divulgue-por.html); aparentemente 'justa', porém, ainda apenas 'focado no alimento velho', sem Perceber o NOVO, esse, QUE NÃO SE MANIPULA, pois, É BIOESPONTANEAMENTE COSMOGÊNICO.
Eis o SILENCIAR na Feminina Energia do Coração Divino que rege-nos...
eis O SABER QUE SABE SEM PENSAR ... SEM SABER ... e nisso se ALI(nha)MENTA ...


* As bases mais aprofundadas do que segue aqui, estão nos textos: ‘O FRUVIVO e a PERMAFARTURA’; e, ‘SAGRADAS e COMESTÌVEIS PRAGAS DANINHAS’; no blogger postados.
** Este complementa-se também ao texto “Açúcar: (?gostoso?) VENENO”



FRUTAS(os)SOLARES e COSMOGÊNICOS para os CORPOS na NOVA TERRA- ALI(nha)MENTO CRISTAL

As atuais condições da TERRA em TRANSMUTAÇÃO das suas ‘baixas formas-dimensionais’, pede-nos a preparação INTERNA de nossa Vibração em AMOR SUPERIOR, e também a externa elevação das células em SAÚDE SOLAR.
É momento do Caos Purificador – da passagem de um Ciclo ... a OUTRA VIDA.


Antes de qualquer entrada no texto, duas Indicações importantes, das possibilidades para com as relações CÓSMICO-ESPIRITUAIS-ENERGÉTICAS para com essas Sagradas Plantas, as ‘FEMININAS FRUTAS(os)- Cristais e ESPONTÂNEAS’:
- Vivificar essa Energia Cristal-Frugal (Vegetal) primordialmente de modo i-material; é no simples contato da ‘Presença Abstrata’ com os ‘seres desse Reino’ que captamos sua Energia em nossos níveis internos, localizando-a com LUZ, direcionando-a na LUZ aos pontos chaves – sem precisarmos (necessariamente) relacionar com sua contra-parte material, pois assim já vamos exercitando/aprendendo o SER Supra-dimensional;
- Como que numa “Interna Acupuntura Celestial”, onde a todo ‘ali(nha)mento’ que procedemos(aliado a indicação anterior) – e mesmo concretamente falando -, o fazermos com o “consciente estado de PRESENÇA de Si, N’Alma-Espiritual”, emitindo à LUZ-Energia do que incorporamos, para AUTO-CURA do nosso Ser - e indissociavelmente também de Todos Reinos e Planeta;

Lembrando que "Com o Verde das Espontâneas RELVAS-Humildes”, melhoramos a circulação dos intestinos e das florestas, e re-desenhamos/ purificamos Toda Aura magnética.

***SEMPRE LEMBREMOS que a CURA é Energética, e o FOCO ‘É’ nesse ponto CÓSMICO-ESPIRITUAL. Cósmico, pois é somente desse nível (do SOLAR- acima ...) que sustenta-se o Real Alinhar do SER. No mais, são apenas 'bioprimitivas efemeridades paliativas - planetárias em si’(insuficientes ao AGORA). Somos “Infinitos Seres-MÔNADAS”, e aí, somente aí, é que minimamente efetuaremos o início desse Alinhar( CURAR) dos “CORPOS MAIORES” que nos regem ‘a-fora deste sistema planetário’; os corpos menores- concretos, aqui ancorados (físico-emocional-mental), não se curam sem esses Maiores-Sutis e Supra-existentes; eles precisam se des-ancorar da Terra, TRANSCENDER a LEI da GRAVIDADE que (ao contrário do que a ciência tridimensional nos engana) não nos é inerente condição, e alçaar vôos SOLARES.***

Este nível Planetário, o é como ponte para nós. E já que aqui ainda nos alimentamos algumas vezes a cada dia, que o façamos SAGRADAMENTE, no respeito ao ‘AMOR – e Leis CÓSMICAS’(aí indicamos sobre algumas dessas Leis, e no que se relacionam com tais Frutas Cristais, ler no item ‘SINTONIA COM LEIS UNIVERSAIS e CÓSMICAS’; também indicamos ver sobre o sábio exemplo das ‘Extra-hermanas Abelhas’, no item RE-ORGANIZANDO OS CORPOS-VIDAS – ‘NA GRAÇA; DE GRAÇA’; esses dois itens estão no já citado texto ‘Sagrada e Comestíveis Pragas Daninhas’, neste blogger).
Um exemplo claro: alimentar-se com a couve/ alface/ brócolis ... hortaliças plantadas pelas mãos humanas- essas quais, são originárias de ‘laboratórios de épocas, Eras e Raças passadas’, dos ciclos da conformação da Vida (também da Humana) na Terra; o que é substancialmente diferente de ali(nha)mentar-se com as ‘eternas relvas dos campos’- espontâneas (diga-se, nascidas da Força Divina), que nos sintonizam com a Energia SOLar do AGORA.
Tais “Sagradas e Comestíveis Relvas Espontâneas”(taxadas e desprezadas neste mundo de ‘pragas e daninhas’), são Atributos de Qualidades que se Emanam de “Inter-Mundos Supremos” para nós humanos deste planeta, ‘Sagradamente Evoluirmos’ – é claro, quando nos colocamos diante dessas, com reverência e devoção. Tais 'Relvas Sagradas' e Espontâneas, são também o oferecimento de "Divino Aterramento", para o equilíbrio que os corpos tem com os ELEMENTOS BASES da Vida Biofísica da Atual Terra. Ou seja, é um Supremo e Doado Aterrar-se(que tantos buscam por outras vias - tão baixas e rudes).

Quando o humano se apoderou do fogo (o concreto/ fricativo; ou como dizia JESUS, no Evangelho Essênio da Paz: - ‘do fogo violento, da morte’), aí ele ficou independente dos deuses, e distante da Força Solar. É compreensível que ao longo da evolução de formação da raça humana, a humanidade tenha se relacionado com diversas forças/ elementos para sua organização; porém, deve-se salientar que, ao Ser que galga um caminho espiritual, e procura ser fiel a tal Vida Sagrada, em todos seus aspectos, a regência pelo Fogo Solar (em seus afins, e todos seus níveis) deveria ser primaz.
Lembrando: - Força Solar = Energia CRÍSTICA.
Sabemos que é possível ter esses alimentos com base no Fogo Solar, e além disso podemos ainda elabora-los em fogões solares (inclusive de simples e baixo custo).

Com o que ‘aqui’ chama-se “aquecimento global”, em crescente escalada irreversível, esse é fator também de sérias conseqüências, as quais são Sincrônicas a exigida evolução supra-dimensional do Humano e Terra. Isso Já provoca desidratações (inimagináveis) no "corpo solo"(o que a opção por árvores-frutas muda bastante) e no corpo humano também.
Nessa CONJUNTURA SOLAR, surge uma tendência à separação de nossos corpos físico-etérico e emocional-astral, a qual já provoca o existir de "concretos corpos-fantasmas"- desconexos e desvitalizados ao extremo, por uma escolha de existência e crença materialista-culturalista-egotridimensional; e o conseqüente afastamento da Amorosa Energia Crística-Solar que Rege a Terra.
Percebe aonde chegamos- estamos?
As Frutas Silvestres são o que de mais doado temos, pois se manifestam com diversidades numerosas e celestiais coloridos essenciais, além do mais trazem a força sutil para auxiliar-nos, nessa superação da "separação dos corpos".
Com a Força Solar que carregam, elas auxiliam a re-hidratação dos corpos, e nesse caso da separação dos corpos, pode macerá-las em água pura, e tomando-a em pequenos-devocionais goles, perceber toda LUZ-HIDRATAÇÃO-UNIFICAÇÃO que essas nos possibilitam/Cristificam.
As de tempêra agri(azedas/ácidas) são para manter a unidade 'etérico-física'; e as doces a unidade 'emocional-astral'. Eis aqui um link com o ‘insano e inconseqüente uso do VENENO-DROGA AÇÚCAR”- esse que não é parte do Evolutivo Projeto Divino, pois nessas FRUTOSES-SOLARES se doa a nós toda a “DOÇURA dos DEUSES”, as quais tanto se compatibilizaram com o DNA(em extinção), como E-LEVAM-NOS ao gen-Cristal-Solar, o GNA(em nascimento).
Ressalte-se, porém, que a “ETERNA REAL CURA” disso tudo, é noutro Nível, pois tal fragmentação dos corpos reside em ‘traços de baixa vibração/Amor’ que estão calcados na maioria dos indivíduos, apenas “violentos e sedentos consumistas-materialistas/tridimensionais”.
O REAL AMOR, a isso TRANSCENDE, pois sEU Espírito é aberto a Divina Presença- CREADORA Cósmica.
Eis as FEMININAS FRUTAS SOLARES-Espontâneas para nos Auxiliar ... estão em qualquer lugar, que são libertados das interventoras/ arbitrárias mãos humanas. Estão nas Verdes-harmoniosas e cur’Amoras matas e florestas nativas.
Das “RELVAS dos CAMPOS” temos O Suco de Clorofila, ou de LUZ – do SOL; que é AGORA também o SUCO do SOL CENTRAL da GALÁXIA; este é o SANGUE VERDE dos VEIOS do COSMOS DIVINO, e da UNOVERSAL PRESENÇA FEMININA. É a possibilidade aqui na superfície da Terra, de co-ligar e nos relacionarmos com essa Luz Solar – fisicamente falando, e na forma direta.
Ao tomarmos esse ‘líquido dos céus celestiais’, condensamos em nosso Ser, nova e comunicante energia, as quais na corrente sanguínea já mudam nossa existência, pois (tomada em jejum) alteram profundamente e renovam nossa hemoglobina, deixando-a nova. É o renascer físico-etérico que se possibilita. É A NOVA VIDA que se ABRE aos demais corpos; pois, além do NOVO SANGUE que SE IMPLANTA RAPIDISSIMO, como PASSO DE MILAGRE, ele co-labora para o “Aumento de Nossa Vibração” (em MUITOS Humanos JÁ REVERTERAM-SE CÂNCERES...AIDS...expulsão de pontes de safena, etc), pois o elemento Silício-Cristal (BIO-CHIP) aí é ‘presente’, e esse é o que “comunica os Novos Padrões Evolutivos”.
Não há GRIPE que resista; nem a dita 'A' (ou DO "PORCO(HUMANO CARNÍVORO- eis as leis do retorno; a cada um o que semeia...))"... essa também poderá se "PROTEGER” e precaver com tudo que esse SANGUE VERDE-CELESTIAL nos FORNECE (claro que largando açúcares, e demais sintéticos dos MERCADOS – des-agregadores de saúde).
Há um Divino caráter contido nos FRUTOS que vêm espontaneamente - que são os DIVINOS FRUTOS, pois provêm do Ciclo da Divina Natureza. Ciclos esses que OBDECEM a “UNA i-lógica engenharia celestial; UNA Espiral Evolutiva.”
As folhas verdes- ESPONTÂNEAS, e as FRUTAS/OS da Terra, também emanados, são Dádivas dessa presença. Auxiliam-nos incomparavelmente na absorção do divino-magnetismo das irradiações das "luzes solares-siderais”. Doam-nos conteúdos informacionais (mais do que nutricionais) como a clorofila e o silício-cristal, presentes em tais frutos e nas Sementes Germinadas, e que são Energia-Luz condensada.
A FRUTOSE é o único adoçante que nosso organismo equilibra e precisa. As demais opções (sacaroses, lactoses, mel'oses), e até laboratoriais, intoxicam a pele-corpo (também o da Mãe-terra). O Açúcar, como já falado, é o VENENO LEGALIZADO que bastante debilita-nos, mas, principalmente, interfere no “Potencial de Ascese dos SERes”- por isso, é arbitrariamente introjetado em quase tudo. Como o que mais define a Real Vida, é sua SUPERIORA CAPACIDADE de ABSTRAIR e PENETRAR os Inter-Mundos, que a cada UNO é possível e devido o fazer, claro que as ‘forças involutivas’ precisam criar mecanismos para SEGURAR tal ASCENÇÃO; eis o ‘Entorpecente AÇÚCAR’ colocado em (quase) todas receitas.
Acordou? Se acha difícil acordar, tira o açúcar que dá (eh,eh- vamos RIR ...).
Caminhar com a ali(nha)mentação cristal é uma decisão e vontade que só se mantém, com a força do Corpo Cósmico-Espiritual. Uma entrega profunda para uma "Vida Maior". Só por desejo (emocional/físico ou mental) do ego, não consegue se manter nessa.
Indicações (internas - bem confirmadas)apontam para a atual fase humana e planetária, que se alimente (em total GRATIDÃO SEMPRE e primordialmente, para Auxiliar a transmutar “TODOS Alimentos im-puros” que temos -; não há mais alimentos puros, fisicamente considerando) atualmente, em no mínimo 65%-70% de Fruvivos(crus-germinados) nas nossas refeições.
Essa Atitude é um diferencial que vai marcar a VIBRAÇÃO dos CORPOS na TERRA.

E aqui, relacionamos Nova Terminologia, para auxiliar essa evolução. EM geral se sub-divide os alimentos em 4 padrões:
- Bioestáticos
- Biocídeos
* esses dois primeiros letais e de-generativos dos corpos humano; e diga-se, é o que a maioria do mercado e os seres optam em se relacionar.São as 'comidas-bonecos artificialmente prazerosos'.
- Bioativos
- Biogênicos
* esses dois últimos, os mais saudáveis, leves, des-entoxicantes; são os considerados 'Vivos'.

ALIMENTOS BIOGÊNICOS - geradores de vida
São os Alimentos germinados- grãos, sementes, leguminosas, cereais e hortaliças
o processo de germinação é a fase mais rica em energia vital do alimento, onde as macro-moléculas dos alimentos são quebradas propiciando uma melhor digestibilidade e assimilação dos nutrientes
são regeneradores do organismo
São os ALIMENTOS BIOATIVOS - ativam a vida; Representados pelas hortaliças, ervas medicinais, cereais, nozes, frutas cruas e frescas; são alimentos vivos que dão vitalidade e fortalecem a imunidade do nosso corpo

ALIMENTOS BIOESTÁTICOS - diminuem a vida
São os Alimentos que possuem pouca vitalidade porque perderam a energia vital, através do cozimento, refrigeração, congelamento, armazenamento etc;
são alimentos que garantem o funcionamento do organismo com o mínimo de seu potencial; esses alimentos em sua maioria, quando são comidos nas dietas envelhecem e degeneram o organismo.
ALIMENTOS BIOCIDAS - destroem a vida
São os Alimentos que perderam totalmente a energia vital nos processos físicos ou químicos de refinação, conservação e preparo. Alimentos que foram inventados pelo homem(industrializados/ transgenizados ...). Envenenam as células do corpo com substâncias nocivas e por isso desenvolvem as típicas doenças da civilização: hipoglicemia, diabetes tipo II, arteriosclerose, câncer e outras.
São os alimentos mais utilizados na alimentação moderna

AGORA, na Nova Etapa Supra-DImensional da ENERGIA na TERRA, ofertamos a reflexão (a nós guiada) dos:
BioEspontâneos e dos COSMOGÊNICOS;

esses são ALI(nha)MENTOS Cristais e Solares, os quais tem inerante e primeiramente à Sintonia Energética, Silenciosa e A-colhedora a tudo que emana - i-material e materialmente considerados. Por tal SINTONIA, dos aspectos Internos e Externos, somam o potencial do "Sílicio-Cristal" (vindos das Sementes Germinadas), ao Supremo-SOlar-Cristal do Contato Energético Interno", e das Espontâneas Relvas e Frutas/os da Terra-Mãe-Universal.
Assim, permitem portais-caminhos ao "novo GEN-SOLAR"(GNA). Eis o Alimento Sutil, de COrpos Supremos do SER, sem 'ego-quereres-prazeres', apenas em Humilde e Reverente "A-colhimento Cósmico-SOlar."
POdemos dizer que na contra-parte concreta dessa alimentação, há pontos comuns ao 'vivo'; mas mesmo nesse aparente comum, há 'nuanças qualitativas-energéticas' as quais são co-ligadas a Outra Atitude do Ser Sapiente. E se as Frutas/os e as Relvas são comuns, nessa postura, o são essencialmente aquelas Emanadas da Terra (e preferencialmente, dessa diretamente a-colhida; sem caminhos e caminhos intermediários); quanto as Sementes, prioriza-se as Oleoginosas, já que essas são possíveis de serem 'frutos da terra'(como muitas castanhas e nozes de árvores).
O SUPREMAMENTE ESSENCIAL dessa ALI(nha)MENTAÇÃO reside em:
A BENÇÂO de AMOR, Trasmutação em LUZ e GRATIDÃO, a tudo aquilo que (de melhor éticamente considerando)se apresenta. É a Atitude Interna em 'todo trato ali(nha)mentar', o COMO FAÇO O QUE FAÇO, essa que BATIZARÀ o Alimento como CRISTAL-SOLAR, porém, CÓSMICO-DIVINO.

É incomensurável a ABUNDÂNCIA que reina no planeta, na oferta de alimentos, mas é em Cruas, FRU-VIVAS, espontânea-silvestres oferendas. Manufaturas não nascem na Terra, mas nascem nas desnecessidades egóicas-mentais/emocionais humanas, robotizadas a padrões culturais-artificiais, dirigidos a geração de doenças.
A miséria e des-regulação alimentar vigente(entre manipulações econômicas/políticas)é total "ignorância" das possibilidades que a natureza VIVA-Divina nos presenteia, e essa ignorância insiste em "correr atrás dos alimentos mortos-manufaturados".
JÁ PERCEBEU ISSO? ... ah, depois(de perceber) vem o MUDAR...

O Reino Vegetal- de todos os Reinos, é o que “mais penetrou e sintonizou com a Luz”, e nessa sua ‘presença’ essencial, vem a ‘revelação Frugal’, surgida da recíproca doação entre energias em nosso Universo Solar, as quais Frutificam-se como Dádivas;
A Manifestação Pura-Suprema, as essências sagradas deste serviçal reino ao nosso alimentar, não vêm da ‘produção de matérias verdes – dessas ego(pretendidas)desejadas pelas (até) boas-vontades das mãos plantadoras humanas.’ Não hermanos/as. Essa essência é apenas ‘Espontaneamente Frugal’, pois, surgem na bela ‘simplicidade sideral’, advindas da “doação invisível da Inteligência Maior”- que nasce sem plantar.
Percebem no Coração D’Alma (e n’Alma da Terra) a diferença?

Não é uma diferença opositora, mas, uma essencial que Unifica-nos no seio do que são os “Frutos do Universo; nas Dádivas da Graça”. São os ELOS Evolutivos entre Reinos- é um físico-ali(nha)mentar e portal aos humanos – como sempre os Avatares deixaram-nos indicado. Mas, o que fizemos de nossa (prática) FÉ?
... caminhamos chamando ao “Dom da Vida na RELVA HUMILDE”(nas palavras do AVATAR ‘JESUS-Essênio’; evangelho essênio, p.293 a 296): “ existe uma ‘Corrente Sagrada de Vida’ que deu LUZ à MÃE Terrena e todos seus anjos; essa é invisível aos olhos dos filhos dos homens, que caminham na escuridão ... aqui está o segredo, Filhos da LUZ; aqui na Relva Humilde. Este é o ponto de encontro da Mãe Terrena e do Pai Celestial; aqui está a corrente divina que deu LUZ a toda ‘Creação’... vede dentro do que estão contidos todos os anjos da mãe e do Pai ... o Anjo do SOL confere cor verde a tudo aquilo que dá Vida, para que o filho do homem possa fitar os muitos e vários matizes de verde e neles encontrar força e conforto ... a Mãe(Terra-Universal) provê a subsistência do nosso corpo, pois nascemos dela e nela temos a Vida. ”
Nessa Sabedoria, Sintonia e Freqüência Angelical-Dévica-Indígina é que vêm se doando a todos que estão despertos e abertos, essas ‘potentes e sagradas plantas’.
Na “Humilde Relva”... co-ligada a ‘eterna corrente Sagrada da Vida - invisível’ ...
Nessa Sintonia está a “Consciência Indígina-Cósmica”, Una consciência co-ligada ao CARDÍACO ESPIRITUAL (do UNOVERSO), na MENTE ABSTRATA e SUPERIORA – ‘que Sabe sem pensar; Sabe sem saber, e Sabe quanto menos fala.’

Tais essências não se acham nos laboratórios da racionalidade-materialista, nas ansiosas buscas. Não é um achado, mas é UNO Encontro, com as dádivas ‘Da Graça’ que vem se ofertando pelas sábias energias (extra)solares e Indíginas-Dévicas, ao Novo Ser. Estão Abundando na Nova Terra; se ofertando ao nosso re-alinhar, ao transmutar. É Sintonia com “Potência Energética Imensurável” – a mesma que é capaz de abastecer e dar propulsão de força às ‘Naves do ESPAÇO Intra/Extra-Terrestre’.
Tais FRUTOS SAGRADOS, não são e nem estão na: ecológica(?), híbridas, químicas e/ ou muito menos nas transgênicas elaborações. Eles São os Espontâneos que provêm do Ciclo da Divina Natureza (muitas vezes, até trazidos pelos ‘Anjos – pássaros do Céu’).
O fundamental, é que são uma das manifestações do 'novo que precisamos em Espírito', e, ‘em Energia-Síntese feminina’; pois, não somos nós (na melhor de nossas ‘limitadas inteligências’) que estamos plantando, e portanto ‘dizendo’ à MÃE-Terra. A opção com esses, são sincronias com a Lei da abundância que nos OFERTAM a BIOLOGIA CÓSMICA-SOLAR, e nos ATUALIZAM ENERGÉTICAMENTE. Possibilitam o transcender desse ‘insistente bioprimitivismo- dos encantos planetários-rasteiros’.
A LUZ ... Amadas/os Hermanas/os Vêm dos FRUTOS do UNIVERSO-CÓSMICO (onde evoluímos infinitamente); esses trazem-nos a “radiação Solar de Cobre”, sendo um (físico) “portal à anunciada RAÇA de COBRE e CRISTAL, e ao GNA” – o Gen ESTELAR dos Seres da NOVA TERRA, essa que JÁ É Realidade.

É nessa SINTONIA que nos portamos ao NOVO? Ou ainda queremos ir ao novo sem ABRIR mão do velho, e manter o pouco alterar de nossas débeis rotinas sobreviventes/ alimentares – que relutam em ‘queimar nossos (atuais/velhos) ego-quereres’? que relutam em sair dos tantos ‘distraíres pelas paisagens-culturas-corpos planetário’- mantendo em ego o que deve-se E-levar a Mônada-Espiritual?

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta Terra. Tua LUZ está além ...”;(música)

Tais FRUTOS também nos propiciam a re-generação celular, porém em Padrões Elevados. Eles auxiliam-nos a situar-nos no ‘mental superior’, pois é canal privilegiado com os “Ares”, donde contatamos tais energias (claro- com aliada força Intra-suprema).
Uma canção para elucidar mais nosso interior, vem de um irmão de caminhada: "...viva esse fruto da mata acolhedora, eu quero agradecer às plantas, a sua força curadora. Eu me alinho na freqüência de todas as florestas(...) para sacralizar(...) meu alimento é feito do que nasce desse chão, semente das matas, abre a flor no coração(...)no meu silêncio com a mata viva posso voar."(Mira)
A ‘incerteza e instabilidade’ que vai pairando AGORA, a partir do que vem mostrando os nossos sistemas naturais, que subsidiam a dinâmica da Vida na contra-parte material, como: chuvas-enchentes, sol- temperaturas/’fogos’ além-biosuporte de nossos atuais corpos(e Terra), ventos- alterações materiais/ energéticas – enfim, todas essas ‘instáveis questões’ da ‘pré-ocupada ego-agricultura/ sociedade’, nesse tempo de ‘Caos e Imprevisibilidade’, só ajudam a ACORDAR mais às SAGRADAS Espontâneas.
SIM, elas DIVINAMENTE sempre estarão a nós DOADAS(até a virada final do eixo da Terra)- pois são parte da ‘Caórdica Energia’(CAÓRDICO = Caos + Ordem Nova).
Essas DÁDIVAS DIVINAS não precisam de planejamento, não se pré-ocupam com condições e preparação de solo; com (im)previsão do clima; com desperdício de água para irrigar; com insumos para adubação, pois elas são adaptáveis ao solo LOCAL - que é algo fundamental, pois, elas estão onde estamos (e surgem ofertadas para nossa Cura). Para que transporte de Alimento, Se os Frutos estão em ‘nosso Local – de percepção e cuidados’? Se na Lei da Simplicidade – ‘o que tenho, É o que preciso’?
A soma dessa questão da Presença LOCAL com a do fato de SERem femininas MANIFESTADAS, é o que faz anunciar a PERMAFARTURA CRISTAL. Essa, é a PERMA(NENTE)FARTURA DOADA, feita de tudo aquilo que simplesmente se nos é ofertado pela “SUPREMA INTELIGÊNCIA da MÃE-TERRENA-UNOVERSAL”. Isso é algo bem além das (apenas tridimensionais- boas) perma(nentes)culturas.

Atenção- ao SAGRADO.
Ressalva-se que não estamos aqui dizendo que o humano não pode pesquisar/ produzir, mas sim, que há que discernir aquilo que deve REGER e PRINCIPIAR a organização da Vida – porém, mais do que a humana-concreta, focamos a UNOversal, ETERNA e Supra-Consciente. E essa então, para ser EVOLUTIVA no Ponto Maior de nossas possibilidades da Consciência Infinita, deve Ser a que se a-colhe das potências e sabedorias Solares-Cósmica, DA e DE GRAÇA Doada e disponível. Senão, ... seguimos caminhando somente com nossas (válidas, mas ínfimas) ilusões tridimensionais- que, aí estancadas, pouco/ nada co-laboram a nossa EVOLUÇÃO CÓSMICA-SOLAR, apenas nos mantém reféns/ presos nos limites da Terra e Gravidade- o que é ínfimo-pobre para o EVOLUIR CÓSMICO que o AGORA(e SEMPRE) nos CHAMA.

O que estamos Una-expressando aqui É um profundo discernimento que pouco esteve colocado até agora na prática humana, que é o “SER-Fazer COSMO-guiado”, face ao “querer-ter ego-agente”. É a opção de Vida-Divina face à opção de dual-tridimensional sobrevivência (só) humana. É trazer A LUZ para a matéria(e não perder-se/ vender-se/ promiscuir-se na segunda)
PERCEBE o EIXO MAIOR de TUDO que deve NOS Mover- nessa NOVA TERRA?

“CURA é Alinhar-se ao Padrão de Perfeição das Partículas (as células-átomos que formam todos os corpos e Mundos) do Universo”; ela pede “mãos/corpos supremamente limpos e Puros”.

Como antes falado, nossos ‘atuais corpos/ DNA’, não mais (co)respondem aos ‘insultos da pura e supra/ nova dimensão’ que toma conta da NOVA TERRA.
“A Nova lei da rotação (mudança do eixo) da terra, e do Sol, pressupõem novos processos alimentares, pois ocorre uma metamorfose fisiológica - advinda das novas dimensões.”( TRIGUEIRINHO);
Energética/ Simbolicamente:
- Todas as outras formas de alimento que não a Feminina-FRUGAL é = a fragmentar-nos com a Unidade Evolutiva e Solar;
- A forma essencial do alimentar-se com a Frugal Dádiva é = a Alinhar-nos/ Unificar-nos na UNA Energia Maior;
Portanto:
- As FRUGAIS oferendas espontâneas são inerentes àquilo do que exclusivamente se doa do Reino Vegetal para a Terra; o natural-Cósmico do Reino Vegetal é só as ESPONTÂNEAS Frutas/os; frise-se que o dado Solar aí contido, é o que de bastante Evoluído podemos imprimir em nossos corpos, pois é Astro-Fruto de extrema grandeza me seu Logos-Sapiente. Tal ALI(nha)MENTAR-se FRUVIVO é SUPREMA OPÇÃO.
Sempre teremos duas correntes nos regendo(ou manipulando)- sua consciência discerne e opta o caminho.

Isso é um forte pressuposto; é real;
Frisa-se que mesmo isso colocado, ou seja, mesmo sendo o caminho a melhor nos ‘ali(nha)mentar’ no plano físico, algo o precede.
É o AMOR trabalhado energética-internamente em tudo aquilo que se vos oferta e recebes, ‘ELE é que transmuta qualquer condição im-pura’. Ressalte-se que isso não se faz de qualquer forma. E também, lembra-se nesse ínterim de reflexão que “atraímos aquilo que somos”; portanto, em perspectiva da “Amorosa VIDA Planetária-Solar equilibrada”, a sensata postura indica o FRUGAL como aspecto maior desse equilíbrio- para que TODOS os CORPOS e SERES/ REINOS sejam respeitados; ou seja, para o AMOR UNIVERSAL Ser REAL.
ELE – o DIVINO Creador- na sábia evolução desse ‘Logos-Terra’, nos ofertou o Reino Vegetal e seus Frutos, os Frutos/as espontâneos/as que a Terra Cósmica nos Dá, e sempre nos deu e dará – sem necessidade de interferência humano-cultural (chamada de agricultura, e que mantém principalmente a “escravidão-degeneração humano-mineral, auto-fágica”). Não foi á toa que, por exemplo, a sabedoria da civilização Crística- Essênia tinha por princípio só alimentar-se daquilo em que poderiam manter as raízes no solo, só ‘degustando a parte aérea da planta e/ ou fruto/a’. Eis o Frugalismo, o ÚNICO e Harmônico alimento físico que a Divindade nos Ofertou. No mais, já foram alterações ‘morfo-e-gênicas’ na organização humana; foram involutivas formas de se manter o ‘reino da normalidade doentia des-alinhada’.
Às Almas-Seres alinhados, cabe perceber se continuar a ‘relacionar com esses derivados da super-exploração mineral’(e também Animal, Humana e até Vegetal)- que a atual sub-vida oferece, é atitude (interna-externa) harmoniosa a evolução do Ser (inclusive e principalmente cármica-Coração/conscientemente falando), e se é Amor ou rasgo-Dor para a MÃE-Terra?

Só no Contato Interno, no SUPREMO CORAÇÃO D’Alma Espiritual é que podemos Perceber, e também fortalecer-nos para a “constante transformação”.

* COMPLEMENTAMOS este texto com 2 adendos(poesia e REFLEXÃO do SOL...)

POESIA
- "Vida que desponta – em ESPONTÂNEAS RELVAS"

Apesar da opressão
Dos venenos insalubres
Do calor e do frio
Da chuva ácida
Do solo contaminado

Sempre uma ou outra folha
Intrépida
Ousa desafiar
O orgulho
Dos buracos escuros
E barrotados
Da cidade

Suja de fuligem
Mas ainda viva
E ainda verde.

Vai nos cantos
Do asfalto
Da calçada
Contornando
Nos pequenos veios de terra
Presumivelmente mortos
Vida severina arde
Em um fogo amistoso.

Nos pequenos pedaços
Que o orgulho dos homens
Esquece de asfaltar,
De cimentar,
De bloquear,
De controlar,
De esterilizar,
Desponta ousado
O dom da relva humilde.
(de: Ninguém e Todo o Mundo )

SOL (Parte d)a LUZ que GUIA nossa REAL Vida

Neste mundo- Terra, nesta esfera onde vivemos, todas as imagens que vemos à luz do dia são o próprio Sol.


Como assim, tudo o que vemos é o Sol? Se vemos céu, nuvens, pessoas, animais, árvores e grama, pedras, calçadas, asfalto, veículos, casas, móveis e tudo o mais!?

Quando vemos um gramado, na verdade estamos percebendo a luz verde refletida pela grama. A grama absorve os demais comprimentos de onda vindos do Sol e o que vemos é o conjunto de vibrações solares refletidas pela grama e que nos chega até os olhos. Essas vibrações de origem solar transformadas em impulsos elétricos nervosos estimulam nosso cérebro. Nossa mente acoplada ao cérebro constrói a imagem do gramado com todas suas nuances.

Assim, somos informados da existência da grama e de todas as demais formas materiais por meio da radiação solar. Vemos reflexos de coisas e seres, não os vemos de fato. Efetivamente, vemos apenas ao Sol.

Nossos olhos físicos não aguentam ver o Sol diretamente. Então, ficamos acostumados a viver entre seus reflexos, ora mais pálidos, ora mais ofuscantes. Temos uma vida de penumbra e a consequente penúria do Espírito.

Guias e Irmãos Maiores nos exortam a desenvolver o consciente direito e priorizar a visão interior para alcançar contato com a essência de coisas e seres, penetrando além dessa capa construída mentalmente a partir de reflexos da luz solar. Devemos buscar enxergar ou sentir a luz própria emanada pelos seres e coisas.

Cientistas e engenheiros nos legaram a luz artificial com base em fenômenos eletromagnéticos controláveis. Disso decorre nossa visão de imagens planas em monitores de TV e de computadores, bem como passamos a expandir nossa visão de coisas e seres para o período noturno e para ambientes internos obscuros. Ganhamos em quantidade e diversidade, mas sem acréscimo de qualidade, ao contrário, tudo o que vemos com base na luz elétrica é mais pobre que a visão com base na luz solar, muito mais potente.

Antes disso, por milênios essa civilização supriu visão adicional à da luz do dia com base na bruxuleante luz do fogo físico. A partir do controle da eletricidade, esta humanidade conseguiu, como diferencial da época do fogo, tornar intrépida e acelerada sua vivência nas últimas décadas dessa civilização de superfície em extinção.
O SOL NUNCA DARÁ CANCER de PELE; quem trás isso são os (des)protetores (destruidores da pele- do planeta). O MEDO do SOL, é o MEDO da VIDA, de quem APENAS vai na Onda da opinião comum, sem ESPIRITUALIZ'ARTE sua ALMA-CONSCIÊNCIA-EXISTÊNCIA.
O SOL, com sua FORÇA-AGORA, está aqui APENAS para TRANSMUTAR NOSSOS CORPOS, imprimir-nos as 'marcas do NOVO SER - do GNA CRISTAL', em nós.
A existência planetária fundamenta-se na potência solar. Não é por acaso que o planeta gira em torno do Sol. Toda consciência na Terra volta-se, direta ou indiretamente, para apreciar o Sol e o desdobramento de sua fantástica criação nas esferas planetárias. Em seus níveis mais internos, essas consciências têm raízes solares, donde vem que a Vida é um eterno debruçar-se sobre Si mesmo.
PESQUISEMOS / ABRAMO-NOS a ESSENCIA e FAGULHA SOLAR que nos 'ANIMA e VIVE; que é o LOGOS MAIOR da SUPREMA EVOLUÇÃO FÌSICA';
Celebremos a Vida Única. CELEBREMOS com os SÓIS que ALENTAM nossos CAMINHARES ETERNOS
(MAYHUMA, MAYHUMA - nome galáctico do nosso SOL- deste sistema da Terra)


... a leitura VIVA é no "SILENCIOSO-INTERNO ESPÍRITO" - CONSCIÊNCIA ETERNA; é no e com o CORAÇÃO D'ALMA INTUITIVA e CÓSMICA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...