sexta-feira, 15 de julho de 2011

"SER-PRESENÇA-ATENÇÃO"(não + só norMAUS Humanos)

Com as 3 msgns. que seguem( 1ª de ASHTAR SHERAN-RAMATIS; 2ª de ANDRÉ LUIZ e Mestre NADA...e, por último ... um Convite de Campanha a  SAIR da "NORMOSE- TRIDIMENSIONAL ...como norMAUS humanos),
estamos nos PROPONDO (e convidando as SERENAS-ALMAS-CONSCIENTES)
ao "PACTO de MAIOR SILENCIAHSOOOMMM" ... de nossas partes ...

de menor-abertura à MANIPULAÇÃO ...
de "CORRER MENOS RISCOS ... de FALAR e ... OUVIR BOBAGENS-RELATIVAS"

pois,
Como TANTOS (Seres-LUZ) nos "ORIENTAM AGORA" - 

 " É MOMENTUM de (Estado D'ALMA) PRESENÇA - ATENÇÃO" ....
(OUÇA a SI MESMO ... RECITE só sEU ESPÍRITO-CORAÇÃO ... exercite a ATITUDE de ARTE-CREAR ...)
 não é mais tempo de Ser só um Bom-Humano ... 
   É PRECISO TRANSCENDER ... ir ALÉM da (ilusão) Carcaça-corpos-físicos
  e 

EM ESPÍRITO              MUIIIIITO SILENCIAR - PERCEBER ... 
as MANIFESTAÇÕES-SUTIS da NOVA-VIDA ... EM SI ... no CORAÇãO-D'ALMA ...

só 1 mostruário(paragrafos) do que vai se 'INCORPORAR' abaixo:
A despeito de considerarem que o espírito deve se voltar para suas novas fases de aproximação gradual de suas realidades extrafísicas de liberdades do ser, o que realmente é benéfico, não compreendem, porém, que a 'razão' é o melhor antídoto contra o aprisionamento dos seres aos padrões antigos de vida física e emocional e aos comportamentos e pontos de vista já obsoletos.
A seriedade da hora, por outro lado, parece 'empolgar os imaturos' para um espetáculo de disputas de informações.

Efusões e ativações energéticas que tem sido alardeadas, sem um preparo psicobioelétrico humano correspondente, como os que são por parte de pessoas abalizadas em sistemas cósmicos de irradiação frequencial e autorizadas pelos seres cósmicos responsáveis, pode lhes acarretar distúrbios psicossomáticos variados e invasão mental e espiritual de agentes externos.
"Há os que se iludem quanto a serem privilegiados para transmutações alquímicas nos organismos humanos, enquanto muitos mestres e seres divinos celestialmente designados a esta função, dos reinos arcangélicos, muitas vezes nem mesmo conhecem alguns canais que dizem acessá-los e receberem suas benesses.
A atribuição de se realizarem modificações celulares e também a de se conduzirem processos de efusões cósmicas é de alcance impossível para seres humanos, os quais apenas podem ser sustentadores dessas ações de comando extrafísico, se forem seres realmente conectados a essa função no âmbito planetário." 
/////      
"A veracidade dos fatos de ordem natural em vosso planeta não é conhecido integralmente nem mesmo pelos espíritos especialistas em 'engenharia arquitetônica de topografia das nações dos orbes em transmutação cíclica' nas galáxias de vida humana como a que conheceis.

Muito podem mudar os acontecimentos na dependência dos avanços morais da coletividade terrestre."

seguem ...


MENSAGEM DE ASHTAR SHERANem parceria com RAMATIS

                           É HORA DE ATENÇÃO !

    "Desejamos paz a todos os terráqueos em todos os pontos da Terra !
    No entanto, terão que ficar atentos para que isso possa acontecer nesse período de intensas transmutações da contraparte etérica do planeta Terra."
É tempo de conscientização paulatina, mas plena e constante !

Como dissemos anteriormente, estamos seguindo um planejamento superior de desinfecção astral e desinstalação de camadas densas da estratosfera planetária, com programação estipulada até meados de dezembro.


Iremos nos estender um pouco mais do tempo previsto, a atingirmos um ponto frequencial de ondas eletromagnéticas que seja diferencial de seguraa vibracional humana.


Não cessarão, entretanto, os nossos movimentos saneadores. Temos cumprido apenas a ordem da vez quanto à recuperação de vazios já saneados, recompondo o ambiente 'telúrico-astral' das regiões internas da Terra.


Ainda muito haverá que ser feito quanto à expulsão gradativa dos milhares de seres inferiores dos antros escuros deste orbe, quando permanecem em trabalho operoso muitos enviados divinos que realizam a triagem para as várias opções de emigração planetária.


Os seres terráqueos vivem momentos de 'impressões' variadas sobre esse período vigente, com deturpações teóricas sobre os fatos verídicos que estão ocorrendo.



Os muitos espiritualistas esotéricos deslumbrados, os magistas leigos e os ocultistas novatos, todos menos experientes, não concebem de forma sensata e correspondente em seus raciocínios ao que está evidente para nós: - a grande agitação nas camadas umbralinas e movimentos de extrema revolta que a os atinge na superfície de formas imprevisíveis.


A despeito de considerarem que o espírito deve se voltar para suas novas fases de aproximação gradual de suas realidades extrafísicas de liberdades do ser, o que realmente é benéfico, não compreendem, porém, que a 'razão' é o melhor antídoto contra o aprisionamento dos seres aos padrões antigos de vida física e emocional e aos comportamentos e pontos de vista já obsoletos.


A seriedade da hora, por outro lado, parece 'empolgar os imaturos' para um espetáculo de disputas de informações.


Efusões e ativações energéticas que tem sido alardeadas, sem um preparo psicobioelétrico humano correspondente, como os que são por parte de pessoas abalizadas em sistemas cósmicos de irradiação frequencial e autorizadas pelos seres cósmicos responsáveis, pode lhes acarretar distúrbios psicossomáticos variados e invasão mental e espiritual de agentes externos.


Há exacerbação de ânimos quanto a essas pretensas vitalizações energéticas em determinadas datas deste período terreno e ocorrência de milhares de casos de cooptação espiritual e mental através do mecanismo de controle remoto espiritual dos 'sombrios' , principalmente sobre as mentes de alguns canais humanos que não tem a preocupação ou o conhecimento quanto à propagação de suas mensagens mistificadas.


Há que saber-se discernir quanto ao diferencial entre 'entusiamo fantasioso' e a vigilância vibratória mental e moral necessária que as circunstâncias de travessia dimensional 'exigem' neste momentum do planeta.


Algumas criaturas se nos assemelham a principiantes infantis na área da espiritualidade e da nossa ciência intergaláctica.


Há que amadurecerem e se conscientizarem sobre à singularidade desse ciclo milenar pelo qual o planeta atravessa e se tornarem mais responsáveis quanto à importância de serem portavozes das verdades que os planos superiores desejam transmitir à Terra.


Há os que se iludem quanto a serem privilegiados para transmutações alquímicas nos organismos humanos, enquanto muitos mestres e seres divinos celestialmente designados a esta função, dos reinos arcangélicos, muitas vezes nem mesmo conhecem alguns canais que dizem acessá-los e receberem suas benesses.


A atribuição de se realizarem modificações celulares e também a de se conduzirem processos de efusões cósmicas é de alcance impossível para seres humanos, os quais apenas podem ser sustentadores dessas ações de comando extrafísico, se forem seres realmente conectados a essa função no âmbito planetário.


Por outro lado, os que apenas aceitam quaisquer noticias dos planos cósmicos, sem a análise de sua procedência e da sua logicidade, interagem com a desenfreada articulação dos sombrios para distraí-los quanto ao que verdadeiramente acontece, quando deveria, toda a humanidade ou especialmente a comunidade espiritualista do planeta, estar em 'plantão de ronda' sobre seus comportamentos e ações diárias e sobre os riscos da 'alienação' quanto ao conhecimento real do Plano Divino sobre a Terra.


Intensas modificações na contraparte etérica geológica da Terra já prenunciam e fazem acontecer muitos dissabores de várias coletividades nas cidades terrenas.


Arcanjo Miguel e Kryon agem de forma totalmente articulada ao planejamento divino, estando ambos e muitos outros seres de luz bem distanciados da intenção de se atrelarem a movimentos fanatizados e sem adequação à seriedade deste período de alicerçamento de camadas estratosféricas que estão sendo adaptadas ao novo padrão frequencial do planeta, pelos especialistas em engenharia fluídica sideral.


A despeito de toda a amorosidade e esperaa a que sempre incentivamos os seres da Terra a nutrirem em seus seres despertos, a ingenuidade e a superficialidade com que muitos realizam seus modos de pensar sobre os eventos reais atuais chega a 'nos assombrar'.


Houve informação compatível por nossa parte através de canais mais coerentes com a realidade espiritual deste ciclo da Terra de que estamos exercendo funções restauradoras em vosso plano físico e que vossos comportamentos deveriam estar fundamentados quanto ao minucioso cuidado com vossas características morais, vossos hábitos e atitudes, eximindo-vos de movimentos antifraternos e modalidades excêntricas de conexões mediúnicas que se desviem do objetivo de vigilância acendrada que o período conclama, além do cuidado com o esquadrinhamento de vossas emoções e sensações, propósitos de vida, características pessoais e hábitos repetidos de forma invigilante e negligente.

O preparo da nova atmosfera terrestre, através da super potencialização de frotas estelares intergalácticas, abastecidas com recursos cósmicos desconhecidos de vós e de energias extraplanetárias ultrasutis, com a finalidade de dissolução das plataformas subcrostais que albergam os trevosos, ainda acontece de forma ininterrupta e de extensas proporções e com a ciência de nossos orbes de origem que são de extrema complexidade.


Ser responsável pelo comando de frotas que anestesiam dragões imensos e outros milhares deles menores, que costumam estar às vossas costas, para serem capturados pelos esséias e Pais Velhos, que passam, então, a desalgemar centenas de criaturas escravizadas por eles. em plano astral, a fim de que esses não venham a infortunar vossas vidas, é um procedimento de grande envergadura que hoje nos compete explicar brevemente, sem que com isso estejamos vos desestimulando à conquista da paz que tanto almejam.

Conscientizar a humanidade é um objetivo deste tempo e estamos todos unidos neste propósito, pois ninguém partirá sem o discernimento quanto ao que está enfrentando, de forma derradeira, no entanto.


Alguns confundem a 'realidade' da vida espiritual paralela de toda a humanidade, que deve ser conjecturada com fins de maior aprimoramento individual e coletivo, com 'informações de caráter negativo', infelicitando-nos com a sua falta de bom senso e coerência quanto ao que realmente é negativo.


'Trazer consciência sobre os atos dos seres trevosos não é conspiração deles para convosco. É providência de nossa parte para a oportunidade de vossa defesa psíquica.'


Jamais a 'desinformação', a 'mistificação', a propagação de lendas cosmoinfantis' e a  alienação' serão os trunfos de verdadeiros seres cósmicos e espirituais iluminados e tutores de vossa mentalidade ainda engatinhando na verdade. 

A exaltação de milhares de espiritualistas modernos para o culto ao devocionismo fanatizado e à visualização desmesuradamente otimista quanto a um futuro próximo equivocado acarreta preocupações ainda dos mestres e seres de várias hierarquias cósmicas, que tentam fazer réplica às mensagens que tem tido a intenção de 'fascinação' mental com suas autênticas 'falas' que promovem a expansão do amor e da consciência mais alicerçada na prudência e na inteligência espiritual.



Este ciclo da Terra não pode virar festividade deslumbrada como as de vossa vida física.


O tempo de comemorações crísticas suaviza a psicosfera terrestre e a vibração dos 'homens de bem', mas faz intensificar nossas providências quanto aos que não são esses homens de bem e que farão muito mal a vós neste período se não houver o empenho da guarda a vós dos batalhões espirituais da 'ronda planetária' em ação, enquanto as mentes distraídas se devotam ao consumismo e ao esquecimento das prioridades espirituais e morais que o grande Mestre da Terra almejou promover ao escolher visitar o planeta em veículo humano visível a vós.


Atenção maior em todos os quadrantes !


Fazemos a nossa parte !


Conscientizem-se de que são falíveis e que podem se equivocar e estarem obedecendo a comandos inferiores que se infiltram sutilmente em vosso arquivo de concepções metafísicas !


Instruir-vos nos ajuda e convocamos a todos para o maior crivo das informações deste final de era terráquea.

ASHTAR SHERANRAMATIS
/////////////////////

                                         
    MENSAGEM DE ANDRÉ LUIZ E MESTRA NADA



                      MENSAGENS APÓCRIFAS




Sob o olhar da Infinita Bondade Divina e sob seus auspícios, e autorizado pelo imaculado Mestre de Amor, Jesus Cristo, estamos nós aqui novamente na função de informante dos acontecimentos nos reinos do espírito.

Não nos passam desapercebidos os agitados e revoltados mecanismos dos reinos das sombras quanto ao desejo de estilhaçarem as consciências dos espiritualistas, dividindo-os neste momento ímpar na face da Terra.

Os falsos profetas sempre existiram em todos os tempos. Contudo, este é ainda um tempo da discórdia e da desunião doutrinária, forjados, porém, nos conclaves dos antros sinistros dos planos astrais de vosso planeta.

Não vos amedronte a face dos satânicos seres que vos ameaçam, devotados amigos em vaso físico que se prestam a ser os canais de Deus e dos mestres do infinito reino do Cosmos e suas intervenções na vida material dos seres humanos. No entanto, atentai para essas novas palavras de esclarecimento, a pedido dos nossos supremos e iluminados regentes dos raios da Justiça, da Verdade e do Amor sobre a Terra.

Aproximam-se eles, os inimigos do Cristo, de vós, nossos irmãos encarnados e, sobretudo, dos medianeiros de notícias dos céus, de forma ostensiva e evidente, neste ínterim evolutivo de todas as almas encarnadas em vosso orbe, quando estamos, todo o parlamento espiritual da nova Terra, e os seres maiorais de esferas superiores, em observância dos rumos que poderão ser tomados para a atenuação dos eventos sorrateiros da natureza, em prevista adequação vibratória deste ciclo atual, através da intercessão divina, demovendo centenas de articulações engendradas pelos reinos dos seres escravos dos submundos astrais da Terra.

Milhares de seres supervisores da 'ordem' e da 'verdade' em vosso plano terreno de experiências, apontados por nosso Pai amoroso, contemplam a situação do alvoroço de nossos irmãos atrasados em suas romagens evolutivas, amedrontados quanto à perda de seus poderes que jamais existiram.

Agem no 'inconsciente coletivo', nas camadas de pensamento que são 'densamente concretas' a nível 'etérico', atuando de forma eletromagnética, com seus aparelhos sofisticados, no intuito de algemarem mais seres a seus calabouços astrais de intentos destruidores.

Um dos mais ardilosos propósitos destes seres ingênuos quanto ao Poder absoluto de Deus sobre eles é aquele que pretende 'confundir', de forma muito atraente e envolvente, os seres desavisados quanto às responsabilidades de serem portavozes do mundo espiritual, os quais, julgando-se muitas vezes defendidos da influência do mal em suas atividades espiritualistas das modernas 'canalizações' e outras formas de conexão com os reinos do invisível, facilitam a implantação do medo e da inverdade, convictos de que amealharão muitos outros seres na sua faixa vibratória, através da qual sedimentam insistentemente, e inconformados com as destruições de muitas delas, as suas astuciosas plasmações de novos laboratórios de escravização das mentes humanas.

Altas tecnologias de magia negra tem sido a base metacientífica primordial destas esferas destruidoras compostas de seres migrados de Capela e de outros redutos do universo, em rebelião contra as suas novas transmigrações iminentes.

Pela falta de formação espiritual sólida de vários canalizadores no mundo inteiro quanto ao conhecimento sobre os mecanismos das 'mistificações' e quanto ao 'animismo' ( * ), conceitos vastamente estudados na Doutrina Espírita, acercam-se eles dos discípulos da luz mais despreparados quanto à vigilância de seus serviços de intercâmbio, promovendo a veiculação de notícias aparentemente correspondentes às verdades sobre os fatos relativos às mudanças climáticas e as que prevêem a ocorrência de abalos sísmicos, neste tempo de ascensão energética e dimensional da Terra, sem contudo, terem conhecimento da 'planilha divina de eventos permitidos' de acontecerem em mais uma de suas suas obras primas criadas e mantidas vivas no universo, a Terra.

Ao insuflarem as suas venenosas irradiações articuladas propositalmente para se infiltrarem nas informações que pretendem desestabilizar os centros energéticos dos espiritualistas mais afeiçoados aos fanatismos da hora planetária, imediatamente irrompe-se uma nova faixa de frequência vibratória na psicosfera coletiva do planeta, criada pela alteração do humor e da fé, do equilíbrio e do discernimento.

Nesta acomodada vertente de exposição de idéias forjadas e trazidas a público sem o necessário dispositivo da análise, discernimento e conferição de sua fidedignidade, instalam-se aquelas, definitivamente, como 'verdades' em muitas mentes afeitas aos 'sensacionalismos' de ordem espiritual.

As investidas nefastas partem agora, de forma arriscada, para o campo da inserção dos mensageiros desprevenidos nas suas listas de 'alvos' de suas artimanhas, corrompendo-os pela 'hipnotização' de seus já pretensos aliados, o que tentam promover e impetrar aos seus raciocínios na forma de 'chips' em determinadas áreas cerebrais, especialmente na epífise, na hipófise e no hipotálamo, cujos efeitos acarretam disfunções nervosas, de humor e de prejuízos na conexão intuitiva e mediúnica.

O caminho de 'médiuns' ou dos atuais 'canalizadores' é um ''missionato divino', onde compete a cada qual exercer o domínio sobre 'o que' ou 'quem' pretendem que se acerquem de si.

A comunidade espiritualista moderna não atina ainda quanto às suas responsabilidades na veiculação de informações ao mundo que, além de poderem gerar novos 'ajustes retardantes da redenção espiritual individual', relativos à sua participação quanto à 'expansão do equívoco ou do mal', através de suas capacidades, ainda pode 'desacelerar' ou até 'interromper' a sua escolha como mensageiro das hostes superiores, para seu próprio bem, para que não seja prejudicada a sua escalada de méritos conquistados no decurso de suas encarnações, caso a 'vaidade pessoal' esteja promovendo a comunhão com qualquer linha mental espiritual gerada pela ansiedade em revelar-se como um ser especial, que almeja seja honrado pelas suas 'habilidades ou capacidades mediúnicas' ou por suas conexões 'pretensamente' articuladas às esferas celestiais.


Nesse campo gravitam muitos outros esquemas de cooptação de mensageiros e dos apregoados 'Trabalhadores da Luz'.

Urge que os 'emissários' informantes dos reinos espirituais, celestes, extraterrestres ou dos reinos elementares de vosso planeta e de outros, considerados por muitos como 'autênticos', sejam mais minuciosamente questionados, para que não incorram em erros e quedas lamentáveis os seus canais receptores, enquanto já se encontrem assegurados de suas redenções pessoais, nesta senda evolutiva que a estrada de experiências neste planeta proporciona a todos os espíritos rumo às suas ascensões.

O desejo da exaltação de suas capacidades 'aniquila' a 'confiança' que , por ventura, nós, dos círculos da vida espiritual, ou da vida cósmica, começaríamos a ter por determinados canalizadores, que muito poderiam contribuir com as novas revelações que deveriam vir sobre a face da Terra.

A safra de canalizadores e prosélitos dos conhecimentos desta Nova Era em significativa parte está agregada, ou começando a se deixar agregar, a muitos seres trevosos, o que compete a todos eles ajuizarem sobre si mesmos para que iniciem a fazer uma preparação mais 'abalizada' em suas reuniões, convocando a presença da luz verdadeira em suas atividades de intermediação, a fim de que não seja pedida, pelos vossos anjos pessoais da guarda de vossas encarnações, a 'pausa' necessária às suas mensagens em seus grupos de trabalhos de conexão espiritual, pois que laboram em senda perigosa, do que não cogitam muitas vezes.

Evangelhos apócrifos já existiram e não podemos concordar com que mensageiros nossos, irmãos em carne física, que poderiam estabelecer autênticos elos conosco e com tantos majestosos seres universais, descambem para a inadvertência e para os arroubos nocivos da exaltação de seus nomes e feitos perante a humanidade, sendo, por vezes, inclusive, destituídos do alvará de licença divina, critério máximo de este mister lhes ter sido outorgado.

A veracidade dos fatos de ordem natural em vosso planeta não é conhecido integralmente nem mesmo pelos espíritos especialistas em 'engenharia arquitetônica de topografia das nações dos orbes em transmutação cíclica' nas galáxias de vida humana como a que conheceis.

Muito podem mudar os acontecimentos na dependência dos avanços morais da coletividade terrestre.




Por outro lado, exercendo a nossa 'ubiquidade' ( ** ) amorosa, muitos seres do mundo espiritual ou celestial, que jamais se acercariam de médiuns ou canalizadores para promover o descontrole emocional e mental, quando realmente pretendem difundir alguma notícia programada pelas hostes divinas, utilizam esse sistema da 'irradiação de suas mentes cósmicas' em direção a diversos canalizadores atuais que possam ser os mensageiros da 'verdade'.

Por esse mecanismo desconhecido por muitos espiritualistas e canalizadores atuais chegam muitas mensagens de diferentes estilos com o mesmo nome do autor espiritual, celeste ou extraterreno, pois que usam a mesma idéia geral que, atravessando o arcabouço cultural de cada qual e a bagagem evolutiva de conhecimentos ancestrais, fazem ser conhecidas pela coletividade aquilo que pretendem informar.

Muitas vezes os nomes que se apresentam como os autores de mensagens são apenas 'irradiações' desse seres, portanto.

Por outro lado, também, mui frequentemente, centenas de outras individualidades de seres da mesma égide ou raio de ação sobre a Terra, que laboram a serviço desses 'nomes' que portam as mensagens ao mundo, são seus verdadeiros autores.

Obviamente que não desceriam ou não se densificariam em corpos astrais e nem mesmo encontrariam condições propícias a transmissões telepáticas, em algumas reuniões turbulentas e invigilantes de muitos grupos, ou até mesmo na autonomia, cercada de riscos e sem necessários cuidados imprescindíveis por parte de vários mensageiros que trabalham sozinhos, os vultos verdadeiros do mundo espiritual, que não fazem discorrer sobre temas mais específicos e de relevãncia apenas relativa, de alçada de outros especialistas do assunto, dada a intensa atividade que tem esses seres magistrais em âmbittos de ações espirituais que exigem providências de porte, e que conclamam as suas reais presenças sutis em conclaves e conselhos intergalácticos, onde se tomam providências de escol para a humanidade.

'Instrução' acerca do universo paracientífico das comunicações espirituais ou de conexões com as hostes mestras da Terra ou mesmo as das consciências extrafísicas de outros recantos do universo é ao que viemos vos convidar a todos, sem generalizarmos este alerta, obviamente, quanto aos que já estão bem arregimentados das armas do conhecimento ancestral sobre as artimanhas sombrias na esfera das infiltrações nas egrégoras de sabedoria planetária.

Não caberá mais a ingenuidade e irresponsabilidade de muitos que pretendem ou consideram estar trazendo contributos verdadeiros ao planeta quanto ao conhecimento dos mistérios cósmicos universais e que, outra coisa podem estar fazendo que não o que seja fazer evoluir e crescer a comunidade terrena espiritualista realmente servidora da 'lei divina', como também os inocentes discípulos novos das searas de luz, desprovidos de conhecimentos acerca das leis espirituais fora da vida carnal, que se acercam de muitos ensinamentos obtidos por canalizadores desatentos de suas reais disposições, capacitações e autorizações divinas para o exercício da divulgação do que pensam ser de autoria do mundo espiritual ou de camadas outras de seres espirituais que se identificam como oriundos de outras dimensões.

Quanto a isso, pela observação e instrução superior que nos habilita a estarmos aqui no trabalho sério da elucidação premente a que o momento planetário nos concita, neste vasto campo de investigações sobre o 'intercâmbio' entre consciências encarnadas e desencarnadas, ocorre que os seus argumentos provêm das camadas subconscientes do seu próprio ser de alguns mensageiros e do desejo de 'servir' de muitas boas criaturas, também, que, com certeza, no afã de consolarem ou instruírem a humanidade com a pretensa intervenção divina em suas mensagens, faz desaguar para o terreno da 'fantasia imaginária' as suas criações próprias ou mistificadas.

De forma ainda mais preocupante, observamos a cena drástica do arrastamento deles mesmos e de muitos dos prosélitos que conseguem cooptar através de seus pseudomissionatos, para a correnteza da inconsequência desconhecida sobre o 'preço' que estarão pagando por serem incautos, lamentavelmente.

Longe de ser uma ameça, um julgamento ou um amedrontamento a muitos grupos e seres autenticamente sintonizados com as searas espiritualistas, nosso intento é o de auxiliar e alertar aqueles que ainda se arvoram a devassar o sério território da missão de ser mensageiro humano das falanges de seres superiores, sem que para isso estejam devidamente cercados de valores morais, adestrados pela sua bagagem espiritual de sabedoria conquistada sobre o intercâmbio entre esferas mentais e espirituais, ou pela sua ancestralidade sagrada, e até mesmo a consciência sobre as providências de defesa psíquica eficazes e de alcance de suporte real, autenticamente comprovado pelas experimentações nesta área, que possam abalizar suas ações neste campo de seriedade e responsabilidade universal.

Que prevaleça a 'verdade' sempre, e que a 'ordem' divina no âmbito do trabalho portentoso de se trazer informação metafísica ao domínio público seja prioritária e prevalente nas informações ao vosso mundo e não a 'corja' de vossos inimigos, que outra coisa não desejam a não ser 'embargar' a evolução da Terra e a ascensão dos seres humanos através das suas mensagens apócrifas.

Com nosso respeito a todos os leais servidores do Cristo,
                André Luiz
                     com parceria telepática   de 
             Mestra Nada
Mensagem psicografada por Rosane Amantéa em 20 de outubro de 2010.
                                       
REDE AQUARIANA - Seção Brasil 

 ---

Para tod@s q são NorBens ao invés d normaus!

*** um adendo nosso:  sair do ser "norMAU", é SAIR da NORMOSE de ANEXAÇÃO as ESTRUTURAS da TRIDIMENSÃO 

Olá pessoa do bem!
Toda ajuda para espalharmos essa idéia para mais e mais pessoas é muito bem vinda. Obrigado mesmo!
Se puder, por favor, envie a mensagem abaixo para pelo menos um amigo seu. Se cada pessoa enviar para uma ou mais pessoas espalharemos ainda mais essa campanha do bem!
Por fim, novamente lhe agradeço de coração pelo apoio!
Reinaldo Luz Santo (www.facebook.com.br/reinaldoluzsantos)
É BOM SER DO BEM

PASSE ESSA IDÉIA ADIANTE!

A campanha É BOM SER DO BEM tem um conceito simples: Estimular a prática de gentilezas e pequenas ações que podem fazer a diferença no dia a dia das pessoas e até em nosso mundo!
São mudanças que começam conosco e podem refletir em nossa socidade! Se você se identifica com essa idéia, acesse os endereços abaixo e passe adiante essa campanha. É BOM SER DO BEM!
Visite o site:
www.ebomserdobem.com.br
Acompanhe o Twitter:
http://twitter.com/ebomserdobem
Acompanhe no Facebook:
www.facebook.com/ebomserdobem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...