Mensagem de Arcanjo Miguel 21/12/12
11h11
Esta é a frequência do número sagrado 11 (1 e 1), um número de poder ativo e rápido. Como a Verdade. É a manifestação mais precisa da Justiça que é representada com uma balança, manifestando o equilíbrio ideal entre os dois pratos.
Na cultura do Antigo Egito, que faz parte da História da Humanidade e do Universo, decerto conhecerás a Deusa Maat ou Maet, a Deusa da Justiça, que no Além Vida pesava o Coração dos que partiam, colocando-o num dos pratos da sua balança. Se o Coração tão ou mais leve que uma pena, essa alma seria digna de passar as portas do Além entrar no Reino Divino e na Ascensão. Mas se o Coração fosse mais pesado que a pena, essa Alma teria de prosseguir nos caminhos da busca interna do conhecimento.
E assim te encontras na energia de hoje, amado/amada. A energia do 1 e 1, que remete toda a Humanidade para a avaliação interna do seu patamar de consciência e onde, também internamente, te convido a pesares o teu Coração na balança de Maat… da Justiça e da Verdade Divinas que represento no cumprimento da minha Missão Sagrada. E nesta operação, em que te convido a colocares o teu Coração na Balança, iremos, tu e eu, pesá-lo em contraponto à pena da verdade e da justiça.
Amado. Amada. Desde 2008 que vos digo que estes são tempos gloriosos. Únicos! A Terra, enquanto consciência vibrante e alma que respira do fôlego sagrado, está a viver, ela própria, momentos singulares de crescimento e manifestação da energia da Mãe Cósmica. E esse é, obrigatoriamente, um convite a toda a Humanidade para A acompanharem neste balanço único, bebendo deste impulso de magnitude e amplitude nunca vistas neste Universo de Deus Pai/Mãe.
E agora, neste instante, convido-te à operação de avaliação do teu Coração, pois este portal de Solstício e de fim de eras (para princípio de novas) que apela e clama pela tua Responsabilidade indiscutível.
*** Se até agora andamos, tu e eu, a trabalhar o teu poder pessoal, no sentido de assumires a tua Verticalidade na ligação do eixo Céu-Terra, agora iremos trabalhar a tua Responsabilidade numa clara ligação da Amada Mãe Divina. Sim, porque o Pai trouxe-te a lição da Verticalidade e é a Mãe que te traz agora a lição da Responsabilidade. Só então, integradas estas duas polaridades, poderás experimentar a Liberdade, que a lição de assumires com plenos poderes internos o nascimento do Filho/Filha em Ti.
Nesta lição de Responsabilidade vem agora, meu irmão / minha irmã, apresentar o teu Coração perante a Justiça amorosa de Deus Pai / Mãe para que no teu íntimo procedas à avaliação consciente e pura do teu Ser. Jamais te esqueças que o teu Coração carrega em si os teus pensamentos, as tuas emoções, as tuas experiências e o teu caminho espiritual. Ele é a súmula de tudo o que És, de tudo o que manifestas. Ele é o Centro do teu poder interno, na manifestação do Coração Sagrado ou – se for essa a tua escolha – do coração de dor.
Ao colocares o teu Coração na balança, convido-te a avaliares previamente os teus pensamentos… a pureza dos mesmos… se és manipulado ou manipulável por juízos de valor e comparações constantes… se és dominado pelo medo… inveja… inferioridade… Ou se, pelo contrário, confias e te entregas apagando assim vestígios de negatividade antes de eles disseminarem no teu cérebro.
Convido-te agora a avaliares as tuas emoções… são emoções de uma vítima? Ou de um carrasco? São puras e incondicionais ou são contaminadas pela ilusão da dor e solidão? Avalia o que te move nas emoções… avalia se é realmente o amor, aquele incondicional, ou se é egoísmo de seres amado(a) e admirado(a)…
Avalia agora as tuas experiências… o que te move a nível físico… Usas de forma consciente o teu corpo? Consagras a tua energia sexual ou és um predador(a)? Cuidas do teu corpo que se manifesta limpo de vícios ou com frequência o entopes com substâncias, venenos e matrizes de controle? Observa...
E agora, amado(a), observa o teu percurso espiritual, a forma como tens trabalhado a tua conexão aos reinos divinos universais e internos. Observa se tens cumprido a manifestação do teu poder pessoal, se tens integrado conscientemente as tuas experiências kármicas… observa se já compreendes as leis superiores de misericórdia e justiça. Observa se estás real e genuinamente a manifestar o teu Eu Divino Aqui e Agora na matéria ou se vives na ilusão de que o que realmente importa é a experiência em mundos que não são os teus?... Pois o teu MUNDO é a TERRA! Foi Aqui e Agora que decidiste estar há eons de anos, quando iniciaste a tua experiência de Ascensão no percurso reencarnatório da Terra.
Sim! Tu decidiste, desde o princípio das tuas vidas na matéria, que no dia 21:12:12 às 11h11, estarias aqui no Planeta Terra, a viver a experiência que estás a viver Aqui e Agora.
E isto, amado(a), é assumires a responsabilidade! Seres responsável por tudo o que pensas, és, manifestas, falas e emanas no Aqui e Agora, no Planeta Terra, no território sagrado de Porto Graal. E este papel é Único! É Teu! Assume-o pois a Ti te compete cumpri-lo!
Agora, inicia-se o trabalho da Responsabilidade.
Se o Pai te deu a oportunidade de viveres vida após vida a aprender e a integrar, a Mãe, por seu lado, te apresentará imediatamente que tudo tem consequências.
E assim, pesando o Teu Coração, observando-te a ti mesmo(a), entende o que desejas manifestar de agora em diante. Se alimentas o teu corpo em vícios e matrizes de controlo, irás atrais essa vibração. Se manifestas a vítima ou o medo, toda a tua vida irá manifestar nessa energia. Se os teus pensamentos forem de limitação ou escassez… é isso que receberás de ti mesmo(a). E os exemplos que te poderíamos dar são inúmeros…
Se carregas em ti a consciência de que viveres em harmonia, na rendição plena que te leva a saltos de Fé, no sentir e atuar de que és Amor e Amado(a) incondicionalmente, tens em ti o equilíbrio de Deus Pai/Mãe em atuação constante que Sentes, Emanas, Manifestas e realmente És.
Deixarás de viver na mentira e ocultação. Estarás a viver em pleno! Em alinhamento com o Céu e a Terra. E este é o caminho proposto para Além 2012. É esta a proposta de Deus e da Deusa para cada um dos seus filhos e filhas… que todos ascendem… para dentro… para as entranhas da Terras, um útero de amor e paz que vos recebe sempre que for necessário, pois a Mãe é a criadora de onde a Vida se origina. O Pai é mantedor da ordem divina para que tudo flua e todos os seus filhos e filhas ocupem os seus lugares e se cumpram.
Assim é, no amor pleno da Unidade do Todo onde a manifestação do Amor e Harmonia é plena.
Em profunda gratidão, deixo-te todo o meu Amor. És muito amado(a).
Eu Sou Miguel
Gyu W.
da mesma forma, mantemos Real a Indicação de FORMARMOS os SANTUÁRIOS com os REINOS da CREAÇÃO (neste blogger indicados)- claro, que neste, Já devemos Olhá-lo superando algumas questões ali colocadas, que ainda 'apelavam para misticismos e dependências Espirituais', entre outras, pois isso é Ciclo Velho, da Terra do Ontem;
...
A questão é discernir a Verdade e a Beleza de todas as coisas.
Quando sabemos a Verdade, logo reconhecemos as trivialidades e armadilhas que as forças das sombras colocaram no nosso caminho para impedir nosso processo de crescimento.
Foi-nos dado livre-arbítrio para escolhermos entre servir às sombras que se expressam através do controle, da desonestidade e do medo, ou a Luz que se expressa através do Amor, da Sabedoria e da Responsabilidade.
Aqueles que despertam ao ponto de entenderem que há uma escolha encontram-se na viagem de volta à Compreensão Plena.
Eles confiam em seus sentimentos e sabem intuitivamente o que tem valor.
Há um poder silencioso no fundo de nós que nos conecta à nossa Essência Espiritual.
Quando abrimos conscientemente nossas mentes a esta força Divina, somos guiados a nos unirmos ao Todo da vida e logo compreendemos por nós mesmos nosso verdadeiro propósito neste planeta incrível”
~ Robert Happé
-------------------- /// ------------------
Vamos fazer parar "A Engrenagem" .Clique no link abaixo para assistir no YOUTUBE
Repasse para o maior número de pessoas que puder, vamos juntos mudar esta realidade. Seja pelo respeito aos animais, pela sua saúde, seja pela Terra, pela NOVA TERRA ...
---
O governo da Bolívia anunciou no último fim de semana que a filial da Coca-Cola no país será retirada em 21 de dezembro. No mesmo dia, o McDonald's deixará de operar após 14 anos de tentativas fracassadas de entrar na cultura boliviana.
O chanceler David Choquehuanca afirmou que a decisão "estará em sintonia com o fim do calendário maia e será parte da festa para celebrar o fim do capitalismo e o começo da cultura da vida".
"O 21 de dezembro é o fim do egoísmo, da divisão. Esse dia tem que ser o fim da Coca-Cola e o começo do mocochinche [suco de pêssego]. Os planetas se alinham depois de 26 mil anos. É o fim do capitalismo e o começo da vida comunitária", disse, em ato com o presidente Evo Morales.
A decisão é argumentada pelo governo pelos males provocados pelo refrigerante à saúde dos consumidores, incluindo associação a infartos, derrames e câncer caso haja consumo diário.
No dia 13, Morales já havia prometido o fim da bebida ao anunciar uma festa em uma ilha no lago Titicaca, na fronteira entre a Bolívia e o Peru, no dia 21 de dezembro, que celebra o fim do calendário maia.
CULTURA
Ao contrário da Coca-Cola, o McDonald's decidiu sair por não conseguir se incorporar aos hábitos alimentares bolivianos, após 14 anos de tentativas. A empresa fechará seus oito restaurantes após ter prejuízos em suas operações em mais de uma década, caso único entre as filiais da rede de lanchonetes.
O país andino ainda conserva a culinária tradicional e dá valor ao rito de preparo da comida, que inclui a compra dos alimentos, a decisão de comer, a convivência durante o preparo, a forma em que se apresentam e a maneira que são servidos.
O prato é avaliado por aspectos como gosto, preparo, higiene e sabor adquirido com tempo de preparação, este último fundamental para o fracasso do McDonald's.
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1129749-bolivia-nao-tera-coca-cola-e-mcdonalds-a-partir-de-dezembro.shtml
* Somos os ANJOS dos ANIMAIS - devemos assumir essa 'Tarefa d'ALMA' constantemente, para Iniciar o equilíbrio da Energia de PAZ no PLANETA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;