quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SAINDO DA ILUSÃO (ATUALIZADO14/10-CRUCIAIS compreensões)

ELEVAI-VOS/ ELEVE-NOS na VIBRAÇÃO ...



Irmãos/ãs, o que AQI se reflete, é um mostruário do MOMENTUM FUNDAMENTAL da TRAJETÒRIA dessa TERRA - e para suas ALMAS(nós aqi encarnados, ou não);
PERCEBAMOS com toda FORÇA O QUE TEMOS a FAZER AGORA.
Vejamos que, desde a VINDA CRÍSTICA(portal CÓSMICO), há cerca de 2 mil anos, É AGORA, A REAL APLICAÇÃO, DEFINITIVAMENTE, de todos os Legados deixados.

TODOS, TODOS, SÓ TEMOS a AMAR-ALEGREMENTE NOSSA EXISTÊNCIA. DERRUBARMOS as "DENSAS INCONSCIÊNCIAS EM NÓS".
COmo vão LER; 
ACABOU, não há mais forças das Trevas na Terra, foram BANIDAS;
* Agora, a “não ingerência” é simplesmente pela "ILUSÃO do respeito ao livre arbítrio".


Somente CABE a NÓS, HUMANIDADE AQI PRESENTE,
POSITIVAR-SE como CRÌSTICAS-SOLARES Centelhas, e SOMENTE SER O AMOR ...
AMOR D'EU'S...
CADA UNO, tem somente POR SI, a TAREFA da ASCENÇÃO( e dentro da ENergia de Grupo-Interno de ALMAS, pois, essa é a FORÇA COMPLEMENTAR- PARA O PLANETA LUZ-TRANSMUTAR)
É COM CERTEZA um dos MOMENTOS MAIORES ao longo de MILHÕES de ANOS desse ASTRO-TERRA(MERLA), e às ALMAS que AQI(escolheram estar) AGORA - aos que captarem,
RESSONEM, VIBREM, ESPALHEM 'tao' Energia-Atitude.
(boa leitura e POSTURA SÁBIA)
 SAINDO DA ILUSÃO
(parte dois)


ARCANJO ANAEL

Questão: qual é o ‘circo’ nesse momento, a nível global?

Caro amigo, não é um circo, isso se chama uma «ronda». Cada ronda é um ciclo. Os ciclos obedecem a leis. Nesses ciclos, há passagens obrigatórias.  Essas passagens obrigatórias são mais ou menos elásticas, em função do que vocês chamam resistência, atração e princípio de causalidade.
Assim, os eventos, as coisas, os fatos ajustam-se em função de um conjunto de fatores e nenhum desses fatores pode ser conhecido e definido antecipadamente.

Um plano extremamente preciso é dirigido por aqueles a quem vocês chamam profetas. Esse plano é seguido ao pé da letra, entretanto, existem momentos em que mesmo os planos os mais certos precisaram ser alterados.

Nós observamos, ajustamos e respondemos. Assim como vocês. E do conjunto dessas respostas resulta certo número de fenômenos. Essas respostas, antes que se produzam, nos são desconhecidas, assim como a vocês.
Questão: a que corresponde a transformação que foi anunciada ontem por Aïvanhov?

Mestre Aïvanhov falou-lhes de uma modificação, muito provável, de seu ambiente eletromagnético. Trata-se, literalmente, de um golpe de repreensão e de um golpe de parada às manobras manipulatórias daqueles que esperam dominar e prender a humanidade. (NE: os escuros)
A transformação em curso tem por finalidade fazê-los juntar-se ao seu corpo de Eternidade e passa pelo que foi chamado nos escritos bíblicos, de ressurreição. Essa é a finalidade e existem numerosas maneiras de se chegar a ela.

A cada final de ciclo e a cada iniciação de um novo ciclo, temos necessidade da adesão de certo número de seres de elevada freqüência a fim de contrabalançar as deficiências daqueles que não seguirão, a princípio, o movimento e que, entretanto, serão levados pelo movimento.
Questão: Aïvanhov nos disse ontem que os movimentos que se observam hoje e que implicam em mudanças de planos, não estariam mais ligados à Sombra (que teria sido definitivamente neutralizada) e sim às reações humanas?

Essa é a estrita verdade. As forças obscuras foram muito hábeis. De início, elas nos proibiram o acesso a esta dimensão, sob pena de sermos presos pela ilusão eletromagnética em que vocês vivem e, portanto, sofre um processo de ‘queda’ idêntico àquele que sua alma experienciou, nesta matriz 3D.

Em seguida, eles foram expulsos, correta e literalmente, pelas forças Micaélicas, pelas naves da Confederação Intergaláctica e particularmente pelas naves de Maria que literalmente expulsaram a esfera Nibiruana de sua atmosfera solar.

Entretanto, os planos deles foram tão bem estabelecidos e estavam tão ‘lubrificados’, que os executantes (quase todos os humanos) sobre sua Terra, apenas precisaram executar o plano, dispensando novas diretivas dos expulsos.

E as diretivas eram as seguintes: colocar em ação o plano dos Annunaki o mais rápido possível. O maligno havia previsto tudo e colocou-nos diante de um fato específico.

Mas a Sombra perdeu irremediavelmente o combate no céu, aqui sobre sua Terra e no conjunto de bases que possuía nesse sistema solar. Vocês já sabem que existem bases também na Lua, em Saturno, em Júpiter e também em outros lugares de seu sistema solar.
Os Anunnaki foram expulsos, literalmente, de todos esses lugares.
Entretanto, os povos que lhes serviam, como o seu, continuaram e aplicaram ao pé da letra as instruções de precipitar os planos de destruição da humanidade. Entretanto, aqueles que seguiam e estavam escravizados por essas forças escuras compreenderam perfeitamente a mensagem que aconteceu em 15 e 16 de agosto.

Nosso problema, como lhes disse o comandante dos Melquisedeques, ontem, é que temos uma parte significativa da humanidade que não está interessada, de perto ou de longe, nem pela Sombra, nem pela Luz.
Eles são, assim como os chamariam as forças da Sombra, e assim como somos obrigados a constatá-lo, uma manada.

Assim, as forças da Sombra perderam no céu e na Terra. Mas os humanos que lhes eram subservientes continuam de modo maquiavélico e mecânico, os planos que haviam sido estabelecidos com eles.Questão: há um meio para que os humanos disponham de uma informação complementar que lhes permita mais consciência nesse sentido?

Como o sabem, a elevação vibratória é essencial. Não temos qualquer meio de ação, pela Luz, sobre esses seres. Apenas vocês, pela subida vibratória, podem esperar mudar o jogo. Entretanto, isso não está definido.

A Luz, quando se revela, pode mudar efetivamente muitas coisas junto aos seres humanos que estão na indiferença, mas junto àqueles que estão na oposição à Luz, seguramente, há pouca possibilidade que se tornem sensíveis à Luz, ainda que a Graça seja sempre possível.

Ora, vocês construíram tudo nesta humanidade para delegar seu poder.
Assim como lhes disse a divina Maria, o princípio de ressonância e de atração aplica-se agora de maneira integral e total.

Lembrem-se, o Arcanjo Miguel e eu mesmo, bem dissemos que seu trabalho de Luz era essencial, a fim de guiar a Luz que vinha sobre esta Terra, a fim de guiar o fluxo Metatrônico sobre este planeta.

Isso foi realizado à perfeição, assim como lhes foi confirmado.
Entretanto, nós não pensamos e não tivemos qualquer meio de imaginar, no sentido intelectual, que as forças obscuras deixassem diretivas de tal natureza com aqueles que os governam.
Questão: não há qualquer tipo de influência sobre aqueles que teriam essas instruções?

Em seus termos humanos, isso implicaria em uma insurreição global ao nível da humanidade, mas o próprio princípio da insurreição é a oposição do bem e do mal, que é absolutamente contrário ao princípio da Unidade e de superação do bem e do mal.

Assim, vocês estão presos nesse princípio de dualidade, de reação.
Questão: por que uma subida vibratória de nossa parte poderia ter um efeito e não dos interventores de Luz de sua dimensão? O que bloqueia?
Questão: vocês respeitam o princípio de não ingerência em nossa evolução, mas não as forças da Sombra.
Nós as destruímos nas dimensões para além de seu sistema solar, para além de sua Terra, para além de sua atmosfera vibratória, o que é diferente.

Agora, a “não ingerência” é simplesmente o respeito ao livre arbítrio.
Em sua densidade, neste planeta, e no mundo que percorrem, o livre arbítrio é respeitado inteiramente pela Sombra e pela Luz. Há jogos de manipulação ou jogos de influência que são exercidos durante numerosos ciclos. Entretanto, o trabalho de ancoragem da Luz que juntos realizamos (os Casamentos Celestes) permitiu realizar a retirada total, ao nível de seu céu e não desta Terra, das forças obscuras. Isso foi realizado em 15 de agosto. Entretanto, a intervenção da Luz nesta dimensão tornou-se extremamente difícil.

Vocês acreditam que teríamos deixado tantos ciclos escoarem-se se tivéssemos podido intervir antes, mesmo nesta terceira densidade?
Pudemos apenas enviar emissários, seres elevados que vieram manter certa forma de ligação à Luz.
Questão: esta impossibilidade é exclusivamente ligada à ilusão eletromagnética?

Sim.
A ilusão eletromagnética é tudo o que vocês vêem com seus olhos e que vocês chamaram «experiência», ou ainda «carma», ou ainda «reencarnação».

Esta matriz (3D) é uma matriz chamada aprisionante, ou seja, ela os leva para níveis de densidade que tornam impossível a saída consciente deles, exceto para seres extremamente elevados que lutaram durante milhares de vidas para conseguir isso.

Assim foi com Cristo. Assim foi com Elias. Assim foi com Enoch. Assim foi com alguns sábios orientais. E é tudo.
Todos os outros permaneceram presos.

Inúmeras almas aceitaram, hoje, deixar-se prender, porque sabem que a liberação estaria próxima. Elas escolheram estarem aí como suporte vibratório. Vocês as chamam de crianças índigo, crianças cristal e outras ainda, que estão presentes a seu lado, a fim de permitir esta elevação vibratória.

Entretanto, compreendam bem que, se a Luz intervém, ainda que seja apenas por intermédio de uma nave que pousaria sobre seu solo (eu falo de uma nave de Luz), ela seria prisioneira, instantaneamente, da matriz (3D).


Não há bloqueio. Há um princípio extremamente preciso que se chama “a não ingerência no livre arbítrio da humanidade”, e que é imprescindível respeitar.

Nós apenas podemos agir, vibracionalmente, sobre aqueles que fazem o pedido. Em contrapartida, é dever de vocês, nesta densidade, elevarem o nível vibratório, pois, elevando-o, vocês elevam aquele da Terra.

Se nós elevarmos, agora, de maneira mais intensa, mas brutal, o nível vibratório da Terra, isso significaria a destruição total desse plano de vida em que vocês estão.

Questão:  Obs do editor - A pergunta formulada se resume nisso: explicação sobre as naves.

As naves físicas, metálicas, são apenas retransmissoras, relacionadas às naves de Luz.
Se as naves (embarcações) de Luz tivessem chegado ao extremo de intervir diretamente em sua densidade, a Terra não existiria mais nesta dimensão e vocês tampouco, em conseqüência.

Nós diferenciamos muito nitidamente a intervenção planificada desde muito tempo, daquelas que são chamadas Naves-Mãe, ou ‘embarcações’ de Maria, que evoluem desde a 11ª dimensão, até a 5ª dimensão. Essas naves aparecem de maneira temporária em sua dimensão, sendo visíveis e perceptíveis vibratoriamente, enquanto permanecem na 5ª dimensão.
Elas não podem manifestar-se sobre seu solo, pois a Terra explodiria, enquanto não se juntar à 5D.

Questão: a matriz parece que teria sido limpa, não estaria mais operante?

Não, o nível astral é que foi limpo, sendo que era ele que mantinha a artificialidade da matriz. (Matrix...)

Entretanto, a matriz continua, uma vez que vocês estão aí, pois vocês são a matriz.É o que lhes parece difícil admitir.
Questão: a fluidificação da matriz (matrix..) física permite a liberação deste aprisionamento?

A palavra exata seria a transformação ou translação de todas as cadeias carbonadas de seu esqueleto protéico em cadeias sílicas. Isso corresponde ao que teria se produzido de modo natural quando do alinhamento com o Centro Galáctico, dos elétrons hipervelozes que estavam então integrados em suas estruturas as mais íntimas.
Esse é o objetivo da Luz Metatrônica, assim como alguns de vocês a viveram.
Questão: utilizar a sílica vegetal pode iniciar esse processo?

Não. Trata-se de um fenômeno de transmutação, literalmente, alquímico.

Você pode enterrar-se na sílica, na areia, que você não se tornará num corpo de sílica.
O fato de absorvê-la não permite, tampouco, transformar seu carbono em silício. Somente a Luz pode fazê-lo. Compreenda bem que, ao nível fisiológico, é extremamente fácil passar do silício ao carbono, mas é muito mais difícil passar do carbono ao silício.
Questão: qual a diferença que você faz entre Nave-Mãe, embarcação de Maria (Nave de Maria) e embarcação (nave) de Comando?

As Naves de Comando não estão encarregadas das almas. Elas são encarregadas da Luz, que planificam e organizam.

As Naves-Mãe são encarregadas de recolher as diferentes Merkaba.
Elas podem conter um número quase infinito de seres, pela associação de células.

As naves Marianas são as correspondentes às doze virtudes novas que devem se inserir em sua humanidade. (as doze estrelas de Maria)
É neste nível que se encontram as altas entidades espirituais que regem sua evolução.
Questão: Os 24 Anciões?

Sim.

Questão: Maria pareceu dizer em sua última mensagem que não haveria evolução possível para a humanidade ou mudança possível.

Mas tudo é evolução. Não compreendo bem o sentido da questão, pois a finalidade é a mesma, ou seja, a destruição e o desaparecimento puro e simples desta dimensão, como anunciado por todos os messias e todas as profecias. Que isso se produza num mês, ou em três anos, qual é a diferença?
Questão: os comentários de Maria pareciam evocar uma forma de aceleração de processo.

Completamente. A diferença estando unicamente quanto ao número de almas que podem acessar a esta dimensão nova. Se tivéssemos mais tempo, seria mais viável realizar isso segundo um calendário profético.
Mas esse não é mais o caso.
Questão: isso significa que o prazo de maio de 2010, para o anúncio de Maria, foi adiado?

Eu não diria isso. Entretanto, é evidente que no dia de hoje, em que eu lhe falo em sua densidade, perturbações geofísicas essenciais ocorrerão durante o mês de outubro. Elas são várias, mas não contem comigo para dar-lhes os detalhes. Eu simplesmente lhes digo: durante seu mês de outubro, muitas modificações geofísicas ocorrerão.
Questão: serão de natureza a fazer evoluir o comportamento humano para a Luz?

É sempre nessas circunstâncias que o ser humano torna-se, ou mais covarde, ou mais luminoso.
Questão: a transformação de Júpiter no pulsar influi nas transformações da humanidade?

O conjunto de planetas de seu sistema solar está em curso de grande transformação e não unicamente Júpiter. A totalidade desse sistema solar deve passar para a 5ª dimensão. Sem exceção.

Questão: o calendário Maya fala de seqüências de consciência: estaríamos na seqüência agora da «integridade», que viria controlar um pouco o «poder», até a «cocriação». São os grandes ciclos que trabalham para além das intervenções que vocês podem fazer?

O calendário Maya deu certo número de datas e elas são completamente exatas, mas lembrem, que mesmo o calendário Maya, em seu final, não está determinado.
Muitos lhes falam de dezembro de 2012. Outros, do ano de 2013.
Outros, do ano de 2011.

A sucessão de ciclos e a aproximação do inter-ciclo, existente entre as noites e os dias do último ciclo, são cada vez mais curtos. No curso desse último ciclo, que dura 260 dias, tudo é possível.

Assim, portanto, o final extremo ocorrerá, de qualquer maneira, o mais tardar entre fevereiro de 2011 e outubro de 2011, entretanto, ele pode também ocorrer no penúltimo ciclo.

A partir do momento em que vocês se movimentam na era da integridade, um número indeterminado de almas se deslocará para a integridade.
Entretanto, compreendam bem que os planos maquiavélicos que foram impulsionados em sua humanidade, pelas forças da Sombra, visam contrariar, obviamente, isso, impedindo-os, de algum modo, de encontrar sua integridade e sua liberdade.
Questão: pode-se então apoiar-se na noção de integridade para compartilhar com outros o final desse ciclo?

Sim. Não se esqueça também que a totalidade dos modelos religiosos que foram adotados pela humanidade, foram todos falseados, assim como já lhes foi revelado, confirmado e desenvolvido. Entretanto, o problema não vem do que vocês chamam de ‘ateus’, de ‘descrentes’ ou de ‘cientistas’, que terão que aceitar a verdade. O maior problema e o daqueles que aderem a uma religião ou outra, que são fechados, literalmente, em seu dogma e que, infelizmente, não estão prontos para sair. Isso acontece em todas as religiões.
Não sei mais quem, em sua humanidade, disse: «a religião é o ópio do povo». É exatamente assim.
Questão: o protocolo proposto por Aïvanhov de prolongar uma hora por dia, em consciência, a elevação vibratória, permitirá trazer mais almas à Luz?
Sim. Cada dia, vocês trazem cada vez mais. Mas, mesmo um milhão por dia não é nada, com relação a seis bilhões.
Questão: isso significa, de algum modo, que a causa está perdida?

Certamente não. A causa está ganha, eu lhes disse. Nós ganhamos, no céu, e devemos ganhar sobre a Terra, de uma maneira ou de outra.
Questão: a partir de qual porcentagem de almas vocês estimam que a parte «Terra» será ganha?

Com apenas 1% ela está ganha. Ela já ganhou, assim como lhes disse Maria. Nós esperamos simplesmente estender a mão ao maior numero possível de almas. E, sobretudo, além do número, há outro elemento essencial: se houver um número suficientemente importante para manter esta matriz, esta matriz renascerá em outros lugares. E a Fonte decretou que isso não podia mais ser.
Então, que fazemos nós?
Questão: isso significa que há uma vontade da Fonte de acelerar o processo para que haja menos almas que possam fazer a passagem, seria isso?

Que possam ir e voltar a criar uma matriz em outro lugar. A matriz reformar-se-á se um número importante de almas estiver prisioneira nesta matriz. Esta matriz reformar-se-á em outro lugar.
Questão: para evitar que a humanidade sabote todo o processo, que atraso a Fonte concorda...

Não é a Fonte que concorda, são vocês. Segundo suas reações, segundo suas atrações e segundo o que vocês gerarem nas próximas semanas.
Não é uma questão de quota. Eu bem o disse.
Questão: qual será o critério que indicará o final do processo?

Vocês mesmos. Não é uma questão de número.
Questão: parece então evidente que a humanidade está se autodestruindo?

Mas não pode haver destruição. Quem lhe fala de destruição? A destruição desta dimensão é o final inexorável de todas as 3ª dimensões dissociadas, para acessar à 5ª dimensão.
Não é uma destruição, é uma liberação. Seu ponto de vista é completamente falso.
Questão: isso significa que a liberação passa pela morte física da humanidade?

Não há morte, há translação dimensional. Vocês reencontrarão seu corpo de Eternidade, o corpo de existência (o corpo divino de cada um).
Vocês não podem viver no ‘corpo de existência’ e viver no corpo físico, é assim simples. Se vocês querem manter esse corpo físico, nesta dimensão, vocês não querem, então, ser liberados.
É também assim simples.


Eu chamo a isso de ressurreição. Chamem-na de morte, se assim preferirem. Se vocês a chamam ‘morte’, é que vocês nada compreenderam do processo de liberação. É justamente esse o problema da maior parte da humanidade. Quaisquer que sejam as experiências que vocês vivem, quaisquer que sejam os ensinamentos que tenham, quaisquer que sejam os testemunhos que tenham, vocês persistem em adotar um ponto de vista que fala de ‘morte’.
É todo o problema de sua humanidade.
Nós vimos liberá-los e vocês falam de ‘morte’.

Vocês se acreditam capazes de prosseguir nesse corpo eternamente? Acreditam que a vida eterna seja possível nesta dimensão?
Vocês estão na ilusão, é agora que vocês estão mortos.
A linguagem é talvez um pouco abrupta mas corresponde à realidade.
Seria talvez tempo de entender isso e, sobretudo, compreendê-lo.
Questão: o que você chama ‘a vida do corpo’ corresponde à identificação da personalidade com relação a seu corpo físico?

Exatamente. Enquanto vocês são identificados e submetidos à sua história ou sua lenda pessoal, ou seu carma, ou a esse corpo, ou a esta cor de cabelos, a esta aparência física, vocês não são liberados.

Questão: como conseguir passar desta identificação para o ‘corpo de existência’ (NE: corpo divino, ou a Divina Presença Eu Sou) se não se consegue senti-la?

Eu falei várias vezes durante o mês de maio. Eu chamei a isso de ‘abandono à Luz’.
O Abandono à Luz realizar-se-ia, de maneira natural, no final dos tempos, segundo um calendário estabelecido, passando por etapas proféticas, permitindo a adesão da Luz à humanidade por manifestações tangíveis da potência da Luz e da Fonte.

Entretanto, a humanidade está cada vez mais apegada a esta dimensão e a esta ilusão.
Progressivamente e à medida que as semanas passem, os seres ditos os mais espirituais penduram-se nesta dimensão. Eles não compreenderam o sentido da mensagem e da Luz.
Questão: para nós que estamos nesse plano a presença da Luz é nitidamente menos perceptível que a presença física de outras matrizes. Como modificar isso?

Isso está unicamente em seu ponto de vista. Você está efetivamente muito mais apegado a seus modos de funcionamento nesta dimensão do que à Luz.
Aí está todo o problema.
Questão: como abandonar-se a algo que não se pode ver?

O abandono à Luz foi ampla e longamente discutido. Trata-se de abandonar sua vontade própria para a Luz e para a inteligência da Luz.

O problema da humanidade é que vários seres humanos, mesmo entre vocês, trabalhadores da Luz e sementes das estrelas, desviaram esta luz não para seu proveito próprio, mas para a manutenção desta dimensão.
Vocês compreendem o que isso quer dizer?

Muitos de vocês apreenderam e ancoraram esta Luz para seu ego, porque estavam de coração aberto,mas eles apreenderam-se desta Luz para manter sua vida nesta dimensão ao invés de elevá-la.

Assim como a divina Maria e o Mestre Aïvanhov lhes disseram, há um processo paradoxal nesta humanidade: a humanidade, em sua totalidade, reclama uma liberação, mas quer manter, ao mesmo tempo, esta ilusão.

Trata-se bem de uma armadilha matricial.l(NE:uma armadilha da matrix dos escuros..).Vocês adoram literalmente tudo o que faz esta dimensão, que é apenas ilusão. Então, o princípio de atração e de ressonância decidirá.
Questão: que podemos então fazer para servir à Luz?

Servir a Luz é ir para a Luz. É acolher a Luz, abandonar-se à Luz. Ir para a Luz é um abandono. Abandono de tudo o que faz sua ilusão nesta dimensão.
Quantos seres o conseguem?
Vários seres abriram-se, em verdade e em autenticidade, às suas novas ‘lâmpadas’ (chakras).
E, entretanto, olhem o que acontece e o que acontecerá nas semanas que vêm, ao nível de sua Terra. Como vocês explicam isso?
A Luz é vibração. A vibração libera da ilusão.

Terminarei dizendo que vocês têm a fé na Luz. Mas esta fé os libera da ilusão? Vocês aceitaram, em verdade e inteiramente, que vocês são ilusão?
Questão: os humanos enrolaram-se tanto nesta noção de «Luz» que é muito difícil separar da ilusão na qual se vive permanentemente, nesse Maya, nessa matriz. Você está me dizendo que não faz diferença entre a ilusão e a Luz?

É bem o problema.
Questão: como resolver esse problema?

Trata-se de um mecanismo que eu qualificaria de quântico.
O que chamaria um «switch», uma noção de limiar que se cruza ou que não se cruza. Ora, até o presente, esse limiar não se cruzou. Por que razão?

De nosso ponto de vista, isso significa que a humanidade não é capaz de integrar, no momento, a Luz na coletividade, ainda que a abertura de consciência seja enorme, repito. A abertura de consciência não induziu as modificações no sentido desejado da ‘adesão à Luz’ e da ‘não adesão à ilusão’.

De algum modo, é como se a abertura de consciência os tivesse reforçado nesta dimensão. Eu falo coletivamente e não individualmente.
Assim, o paradoxo é o seguinte: dezenas de milhões de pessoas acolheram a Luz. Isso é uma certeza. Esta Luz foi vivida.
Mas, ao mesmo tempo isso ‘desabrochou’ uma atração ainda maior a esta ilusão. Compreendem esse paradoxo?
Questão: nós o compreendemos, mas como explicá-lo?

Não temos a resposta. E, aparentemente, vocês tampouco, no momento.
A única solução, assim como lhes foi dito, é elevar a vibração do planeta até sua quinta dimensão.


SAINDO DA ILUSÃO
(parte três)


Questão: o que há de especial nas almas que encarnam agora?
Seria extremamente longo falar de todas essas almas que, hoje, tomam corpos, bem amada.


Entretanto, muitas almas que deixam esse plano não vão mais para os planos astrais, mas permanecem nos planos de Luz estabilizada, a fim de estarem prontas a voltar, sob uma forma ou outra, no momento em que a nova Terra será atualizada.


É preciso compreender que inúmeras crianças que se encarnam hoje são seres já despertos. Elas sabem pertinentemente que esse sistema acabou.


Portanto não há mais risco desses seres que vêm de muito longe e de muito alto, no plano Vibratório, de ficarem prisioneiros de qualquer matriz. Essas crianças (não todas, obviamente) participam, por seu sacrifício de encarnação, na elevação Vibratória desta Terra, a seu modo. É-lhes possível compreender que tudo, de uma maneira ou de outra, nesse sistema solar, e neste planeta, e em seu mundo de superfície, participa, à sua maneira, da Translação Dimensional.





Questão: poderia nos falar da criança interior?

Bem amada, a criança Interior é a dimensão que evoca a espontaneidade, a ausência de julgamentos  e a ausência de referencias com relação a um tempo linear.  É o estado Interior da Consciência de um ser novo, atento e aberto, liberto de certo número de condicionamentos oriundos da educação, de crenças ou de constrangimentos. É o estado onde não há mais lugar para o medo.
Isto se obtém melhor no que chamei de “o abandono à Luz”. Este ‘abandono à Luz’ é a condição «sine qua non» e absoluta para viver este estado novo que lhes é prometido, a todos, sem exceção.

Somente o peso de suas crenças, de seus condicionamentos, e de um certo número de medos, pode bloquear esta evolução natural e espontânea.
Não se esqueça que você está a caminho para sua soberania, saindo de um período extremamente longo em que foi literalmente comprimido, literalmente fechado. A criança Interior é aquela que não foi fechada, que não foi ‘dissociada’. A criança Interior é aquela que encontra a liberação e a leveza.
Questão: qual é a função esotérica dos ‘passadores de almas’?

Bem amada, passadores de almas são freqüentemente entidades de Consciência que têm a capacidade de se comunicar com os mundos da 3ª dimensão dissociada e com os mundos astrais também dissociados.

É preciso compreender bem que, quando foi dito que vocês estiveram ‘fechados’ nesta tridimensionalidade dissociada, vocês aí estiveram ‘fechados de corpo e alma’. Mesmo no momento da morte.

Não há liberação pela passagem das portas da morte. Passar da Vida à morte e da morte à Vida se faz numa mesma esfera, onde não pode haver adesão aos mundos multidimensionais, dado que a alma foi também prisioneira na Ilusão, assim como seu corpo biológico.

Os ‘passadores de almas’ são as almas que têm a capacidade de estar no meio do caminho, entre essa ponte, da Vida à morte, e cuja função é permitir às almas não mais permanecerem agregadas e dependentes das condições de Vida desse lado do véu.

Entretanto, é preciso compreender também, e aceitar, que as passagens de almas que acontecem hoje são profundamente diferentes do que acontecia há algumas dezenas de anos atrás.
Com efeito, hoje as almas que deixam esse corpo não se encontram mais prisioneiras nas franjas de interferências ligadas aos mundos astrais. Hoje elas são liberadas, literalmente, das forças astrais constrangedoras e dissociadas, para acessar a espaços intermediários que estão ligados, a grosso modo, ao que chamaria o ‘supramental’ e onde essas almas esperam a nova Terra e a nova Vida.Questão: como viver a não-dualidade na vida cotidiana?

Bem amada, a resposta é muito simples: isto é impossível. O mundo social e o conjunto dos códigos sociais aos quais você está sujeita e aos quais aderiu (por acreditar neles) são oriundos da dualidade. Os mundos da Unidade não podem se misturar ao mundo da dualidade. Trata-se de dois níveis Vibratórios totalmente opostos. Não é, portanto, possível viver a Unidade na Vida social e na Vida manifestada.

A única maneira é extrair-se (afastar-se) desta dualidade e mergulhar, em Si, nos níveis Vibratórios da Luz que os conecta aos mundos unificados, mesmo continuando a participar desta dualidade.
Durante os períodos que vêm vocês serão confrontados com dois aspectos profundamente diferentes de sua Consciência: uma Consciência ‘social’, dual e dissociada que trabalha nesta dualidade, e uma Consciência que não participa de modo algum desse plano, não estando submissa às leis em uso nesta dimensão. Isto pode criar, efetivamente, uma dificuldade de adaptação em que terão a impressão de estar entre duas Dimensões. Este será o caso.

Mas vocês não podem criar a Unidade na dualidade. Isto é impossível.
Questão: o fato de ser vegetariano facilita a elevação vibratória?

Bem amada, isso, obviamente, favorece amplamente a elevação Vibratória, mas existe um ‘limiar’ Vibratório: qualquer que seja o nível Vibratório que atinja, a subida em Vibração vai se encontrar confrontada, num dado momento, à noção do “limiar”.

O que é o momento do ‘limiar’? O momento do limiar é aquele em que sua Consciência dual atinge seu limite e flui para a Unidade.
Isso é acompanhado de uma Vibração/rotação do chackra do Coração e do chakra da Coroa (coronário). A Vibração do chakra da Coroa e do chakra do Coração conduz à criação de uma Coroa Radiante de Energia, situada na periferia da cabeça e na periferia na frente da região cardíaca.

Essas duas Coroas Radiantes se mixam e desembocam, naquele momento, sobre uma Consciência Unificada, que não está limitada pelas crenças nesse mundo. Ela está livre das crenças e exploração dos multiuniversos e multidimensões.

Vocês têm a viver, literalmente, duas vidas ao mesmo tempo, por um período temporário e transitório, entretanto, isto é indispensável ao seu aprendizado da Unidade.
Questão: Como desenvolver a autonomia, em nossa vida cotidiana?

Bem amada, a autonomia é profundamente diferente de acordo com o ponto de vista da Consciência que pronuncia essa palavra. Para alguns, a autonomia será não ser mais dependente de tudo o que é a sociedade, confinando-se à auto-suficiência, a Vida em recesso consigo mesmo. Para outros será apenas um ordenamento de atividades de Unidade na dualidade, e continuar fazendo, na medida do possível, atividades profissionais, familiares e sociais.

Tudo depende do nível de gradação de sua Consciência. Se ela não suporta mais o ‘ jogo da dualidade’, então, sua Consciência o levará a parar com esses jogos de dualidade. Mesmo que durante certo tempo você viva na dualidade, chegará um momento em que a Consciência não pode mais se satisfazer com isso e exigirá uma autonomia maior em relação à Unidade.

A partir do momento em que você toca as esferas da Unidade, perceberá que há por vezes uma oposição muito perturbadora e desagradável entre o que se vive nos ‘mundos da sociedade’ e o que se vive nas ‘esferas da unidade’.

Entretanto, isso é uma passagem obrigatória.

A velocidade com que viverão este aprendizado dependerá de seus relacionamentos, de suas crenças e de seus próprios condicionamentos. Mas, quando você conhecer a Vibração da Unidade, a Vibração da Presença e o momento onde o limiar é atingido, jamais poderá voltar atrás, porque terá enfim percebido o que é a Verdade e o que é a Ilusão.
Questão: podemos ascensionar pela simples elevação vibratória ou é necessário repatriar as diferentes partes de nós mesmos, em particular personalidade e alma?

O que se tornou possível, bem amada, pela Presença do Arcanjo Uriel e do Conclave Arcangélico em sua Dimensão, no plano Vibratório foi, de um lado, permitir-lhes integrar, nesta dualidade, uma parte de Vibração vinda da Unidade. Isto se realizou e continua a se realizar neste momento, possibilitando a vocês o desenraizamento desta Ilusão que acreditam ser a única coisa que existe. Esta é a primeira etapa.

Entretanto, é preciso compreender que é a Vibração do Conclave Arcangélico e a Presença da Vibração do Arcanjo Uriel que lhes permite viver nesse corpo, nessas personalidades, a Vibração da Presença e da Existência (NE: ver o glossário na primeira mensagem). No entanto, viajar em Consciência na Existência é outra coisa. É uma etapa que ocorrerá posteriormente.

É preciso de início que vocês controlem a Vibração, nesse corpo de personalidade, a fim de expandir a Consciência até o limite do que chamei o ‘limiar’. Além desse limiar, vocês têm toda liberdade para explorar os mundos da multidimensionalidade e, aí, penetram diretamente nos mundos da Unidade.

É preciso que encarem um ‘duplo caminho’.  A primeira etapa é a subida em Vibração. A subida Vibratória vai lhes permitir conectar, em sua Consciência, o seu corpo espiritual que permaneceu ao nível do Sol. Esta subida Vibratória é possível desde o final de seu ano passado porque, naquele momento, a magnetosfera foi rasgada. Uma conexão foi restabelecida entre o Sol e a Terra, possibilitando-lhes a conexão com seus ‘corpos de Unidade’ que permaneceram no Sol.

A segunda maneira é, agora, ativar a ‘Coroa do Coração’ que é um processo conjunto, ou consecutivo no tempo, de acordo com os indivíduos.

A ativação vibratória da Coroa do Coração vai lhes permitir abandonar esse corpo e transferir sua Consciência diretamente ao seu veículo multidimensional.
Isso corresponde a um acesso pleno e consciente ao que é chamado ‘o corpo de Existência’. A Ascensão é a reconexão com a Vibração do ‘corpo de Existência’, mesmo nesta personalidade. É isso que vocês estão vivendo, nesse momento.

Ali haverá também, de novo, um ‘limiar’ ainda maior da Consciência. Esse limiar apenas será atingido quando um número suficiente de Vibrações se elevarem para tocar e ancorar esta nova realidade e permitir, então, (ao conjunto desse sistema Solar e não unicamente a esta Terra), dissolver totalmente os ‘envelopes isolantes’.

Nós estamos atualmente retificando o espaço/tempo. As unidades astronômicas e as unidades de distância que eram dadas sobre os planetas que vocês conhecem não são mais válidas, e isso os cientistas lhes esconderão até o último momento. Também esconderão a chegada de corpos estelares provenientes de certos lugares de seu sistema Solar.
Questão: o que é a ‘Advertência’ e o ‘Anúncio de Maria’?
O ‘Anúncio de Maria’ ocorrerá durante seu ano de 2010. (NE: fato já ocorrido).
No que concerne à Advertência: corresponde a um certo número de choques que devem ocorrer na Humanidade.  Entretanto, não procurem correlação com um ‘evento físico’. Trata-se, antes de tudo, de um abalo total da Consciência da Humanidade a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito.
Questão: o que há de especial nas almas que se encarnam agora?

Seria extremamente longo falar de todas essas almas que, hoje, tomam corpos, bem amada.

Entretanto, muitas almas que deixam esse plano não vão mais para os planos astrais, mas permanecem nos planos de Luz estabilizada, a fim de estarem prontas a voltar, sob uma forma ou outra, no momento em que a nova Terra será atualizada.
É preciso compreender que inúmeras crianças que se encarnam hoje são seres já despertos. Elas sabem pertinentemente que esse sistema acabou.

Portanto não há mais risco desses seres que vêm de muito longe e de muito alto, no plano Vibratório, de ficarem prisioneiros de qualquer matriz. Essas crianças (não todas, obviamente) participam, por seu sacrifício de encarnação, na elevação Vibratória desta Terra, a seu modo. É-lhes possível compreender que tudo, de uma maneira ou de outra, nesse sistema solar, e neste planeta, e em seu mundo de superfície, participa, à sua maneira, da Translação Dimensional.
Questão: quais são os índices de elevação vibracional?

Bem amada, a partir do momento em que sua Consciência se expande, a partir do momento em que acolhe a Luz e a Verdade, a Vibração de suas ‘lâmpadas’ (chakras) em seu corpo, se acelera.

O único marcador da subida Vibratória é, portanto, realmente, uma subida Vibratória. Isto não é uma visão do Espírito nem uma concepção mental. Isso é uma Verdade vivida na estrutura física. O corpo vibra, as ‘lâmpadas’ vibram. Um certo número de funções se ativa.
Obviamente, existem conseqüências comportamentais, afetivas, sociais, mas elas são apenas a resultante da subida Vibratória. A subida Vibratória está ligada à percepção de Vibrações e a modificação de Vibrações em seu corpo físico.

Não pode haver subida Vibratória unicamente na ‘cabeça’. Quando falamos de elevação e de expansão de Consciência falamos do estabelecimento da Vibração em seu Coração, em sua cabeça e depois no conjunto do corpo.

Não é, portanto, uma visão do Espírito, não é um ‘índice’, mas é realmente uma vibração que muda.
Questão: como utilizar os sete Selos Arcangélicos?

Bem amada, nós demos certo número de Selos. Esses Selos são meios de colocar em Vibração, em vocês, a qualidade específica de um Arcanjo.
A utilização não obedece a técnicas, embora existam. Deve se conseguir além da ‘crença’. Compete-lhes, aí também, experimentar, desenhar um Selo e colocá-lo, por exemplo, sobre uma de suas’ lâmpadas’, sobre um dos lugares de seu corpo e ver o que acontece.
Não me compete, neste espaço, dar técnicas ou meios fechados de conectar a energia Arcangélica. Entretanto, é preciso compreender e aceitar que a tripla Radiação que recebem atualmente sobre a Terra (desde o início deste ano, inicializada pelo Arcanjo Miguel, em março - a ativação do Ultravioleta, seguida pela ativação do Espírito Santo) acoplada à energia da Fonte, lhes permite trabalhar na recepção desta energia, na Consciência Unificada.

A Consciência Unificante não é um ‘trabalho técnico’ a ser conseguido com orações, cristais ou selos. O mais importante é confiar e se abandonar à Luz. Abandonar-se à Luz é, para vocês, a maneira mais fácil para superar a dualidade induzida pelas sucessivas encarnações neste planeta.

O ser humano experimenta, há milhares de anos, um sistema de controle humano que é baseado no controle do mental humano, através da elaboração de crenças sofisticadas, especialmente através das religiões, que tem por objetivo afastá-los do que vocês são, afastá-los da Fonte, ou seja, de sua Unidade e das moradas da Alegria.

A alegria, no sentido espiritual, é o oposto do medo. Progressivamente e à medida que vocês sobem seu nível Vibratório, o medo se apaga. Não pode haver qualquer medo, de nenhum tipo, na Vibração da Unidade.
Questão: qual é a origem dos textos do Apocalipse e o que devemos pensar a respeito?  

Bem amada, o Apocalipse é um Livro recebido pelo bem amado João, hoje, um dos 24 Anciãos, cuja última encarnação, como o sabem agora, foi Sri Aurobindo. Foi quem descreveu a chegada do supramental e da Luz em sua dimensão. Aquele que, há 2.000 anos, recebeu um texto.

Esse texto, assim como ele mesmo disse, seria «doce à boca e amargo ao ventre». Isso quer dizer que aquele que tentasse ‘compreender’ esse texto nada compreenderia, porque o alcance desse texto não está ligado a eventos, mesmo que alguns ali sejam colocados. O alcance desse texto se encontra na leitura Vibratória, qualquer que seja a língua e, aliás, isso foi dito pelo próprio Cristo: «aquele que mudar uma vírgula, que seja maldito até o final dos tempos».

Nesse livro, encontra-se a realidade Vibratória da Unidade, não tanto através da compreensão, mas através da pronunciação de todas as palavras que ali estão contidas, sem exceção, em seus capítulos. Não queira, portanto, ‘entender’, mas sim, mais, integrar o aspecto Vibratório que é realizado, não pela compreensão, mas pela leitura em alta voz do Apocalipse de São João.
Questão: que significa sonhar em estar sendo atacado por outras pessoas?
Bem amada, o significado pode ser múltiplo. Pode corresponder a um certo número de conflitos que não estão resolvidos pelas subpersonalidades ou personalidades fragmentadas e que não estão ainda recolhidas. Pode significar, de uma maneira como de outra, uma necessidade de se liberar de um certo número de ‘maneiras de ser’.

O ataque corresponde a um fenômeno dual. Quando se está na vibração da unidade, nada disso mais acontece. Na dualidade, você responde no mesmo nível Vibratório, que obedece a princípios que vocês  chamariam de ‘morais’ ou ‘espirituais’.

Mas esses princípios espirituais ou morais, que se criaram sob a Lei da ação/reação, não os conduzirão jamais à Unidade. É a coisa mais fundamental que os Arcontes lhes esconderam, fazendo-os, assim, crer que vocês não podem sair da dualidade.
Mas, apenas adotando um ponto de vista Unitário, sua Consciência, pouco a pouco, chega a liberar-se de ações/reações, de dualidades inexoráveis de toda manifestação nesta dimensão.

Assim, portanto, os sonhos perturbados apenas mostram um chamado para realizar a Unidade. Realizar esta Unidade não se faz através de um ‘aprendizado’, nem através de um ‘estudo’, nem de uma ‘crença’, mesmo nova. Faz-se unicamente através da subida Vibratória na Coroa da cabeça e da Coroa do Coração.

Questão: o que é hoje o ensinamento do tarô? E quais são os limites?

Bem amada, você deve integrar que não está mais num mundo isolado, que seu mundo se reabre às influências da Fonte. Há uma retificação de seu espaço/tempo. As modificações astronômicas são pelo menos desorientadoras, mesmo para seus cientistas.

Como sabe, você está sob a influência do Sol Central da Galáxia, há algum tempo, e de maneira muito intensa, desde o final de 2008. É essa irradiação galáctica que perfurou as bainhas isolantes de seu Sistema Solar.

Na Ilusão em que vivem e viveram, um certo número de dogmas e técnicas foram elaboradas e transmitidas. O tarô faz parte disso. Foram meios, únicos e essenciais, de os religarem ao seu corpo espiritual que não estava religado a vocês. Era uma lembrança, um meio de aproximá-los. Hoje, vocês devem saber que o que acontece nada tem a ver com uma concepção linear do tempo.

Vocês entram no ‘choque dimensional’, ou seja, passam de um mundo fragmentado e dissociado para um mundo Unificado e de Alegria.
Então, é preciso que abandonem todas suas crenças, quaisquer que sejam.
Todas as ferramentas, quaisquer que sejam, podem ser de ajuda, mas podem ser também travas. A única ferramenta certa para sua evolução é a Vibração de sua Consciência e esta deve se conseguir com o mínimo de artifícios possível.

Isso não quer dizer que deve rejeitar os sistemas de conhecimento, quaisquer que sejam. Isso não quer dizer que sejam falsos ou que foram verdadeiros e tornaram-se falsos. Isso quer dizer simplesmente que hoje, você está aí numa etapa de seu crescimento que está bem além de tudo o que lhe era ‘conhecido’.
Você penetra diretamente em esferas desconhecidas e nelas a única coisa que lhe será útil é sua capacidade de reencontrar este estado de alinhamento com sua Presença, com seu ser e com a Vibração. Não há ponto de saída fora disto e esta Vibração encontra-se ao nível do peito, no chakra do Coração e também chakra da cabeça, os dois devendo se casar e se fusionar. Não há outras possibilidades além de realizar esta subida vibratória.

Esta subida vibratória se faz descartando-se toda e qualquer crença ou condicionamento, mesmo que seja espiritual.
É a partir do momento em que você aceita esta Inteligência da Luz, pelo abandono de sua própria inteligência a esta Inteligência, que você reatingirá, sem dificuldade, as esferas da Unidade.



Mensagem original do Amado ARCANJO ANAEL


SAINDO DA ILUSÃO


(Parte quatro)




Questão: qual é o melhor ensinamento a dar às crianças?


O mais belo dos ensinamentos, bem amado, é o ensinamento da liberdade, o ensinamento da ética e da responsabilidade. Isso não é feito nem pelas religiões. Isso passa pelo reconhecimento de Si mesmo como Ser divino, Ser soberano e Ser autônomo.


As crianças têm acesso espontaneamente a esta dimensão. Não é, portanto, questão de ‘formá-las’, mas sim afirmá-las nesta Verdade.


O sistema educativo de vocês têm certo número de normas a respeitar. Mas tentem, tanto como se possa, não fechá-los em sistemas que vocês chamam de religiosos. Vocês devem compreender que todas as Revelações, quaisquer que sejam, de início, foram todas justas. Entretanto, foram todas transformadas pelo poder humano e pela avidez e a vontade de poder de alguns. Todas, sem exceção.


Não existe qualquer religião que não tenha falhado. Não existe qualquer sistema que não tenha falhado.


O único sistema que não falhará jamais, são Vocês mesmos e seu Ser interior. É isto que vocês devem reencontrar. E isso se encontra no interior.


Ensine uma criança a meditar. Ensine uma criança a viver sua dimensão interior. Isso é o mais importante, e não, prepará-la para certas coisas exteriores.



Questão: que fazer quando uma criança de oito ou nove anos, é assaltada por «entidades» que a colocam em sofrimento?


Bem amada, uma criança, até 14 anos, em sua densidade, não tem história própria. Até essa idade ela reflete, literalmente, a energia, a Consciência, o Carma (como vocês o chamam) dos pais.


Assim, não é a criança que precisa ser liberada, mas sim seus pais, de suas crenças. Isso pode ser duro de aceitar, mas a criança quando ‘chega’ num ambiente vai absorver certo número de Vibrações, certo número de Consciências, certo número de funcionalidades, inscritas em seu DNA, nos cromossomos e na memória dos pais. Não é a criança.

Questão: se fazemos todos os trabalhos preconizados para elevar nossa taxa vibratória, mas, paralelamente a isso, vivemos ainda o medo, a elevação vibratória se faz apesar de tudo?


Em sua densidade, vocês passam por períodos de elevação e períodos de queda. Isso é inevitável, em função de sua condição humana. Entretanto, os momentos em que vocês devem viver a Vibração, progressivamente permitirão aos fenômenos que vocês chama de medo e a outros estados emocionais contrários à Vibração, se afastarem de vocês, progressiva ou abruptamente.


Quanto mais vocês vibrarem e viverem na Vibração da Alegria e na Vibração da Luz Vibrante, mais vocês se afastarão das zonas sombrias que constituíram suas vidas.


Isto é um aprendizado, um aprendizado muito acelerado. Óbviamente, a estrutura de sua sociedade faz tudo para impedi-los de conseguir isso. Através de certo número de constrangimentos, de medos que foram instalados em vocês, desde a criação desse mundo e que se manifestam através da arquitetura sofisticada de sua sociedade: medo do desemprego, medo da doença, medo da morte, medo disso, medo de perder um filho... Tudo é pretexto para o medo. E tudo é pretexto para de ‘construir cenários de seguranças’ que vão suprimir esses medos, de maneira artificial.


A única maneira de suprimir o medo é viver a Vibração interior. Isso se estabelece progressivamente e, no dia em que vocês chegarem realmente a viver nesta estabilidade do Coração aberto e vibrante, o medo se afastará de vocês, definitivamente. O medo nada pode contra a Vibração do Coração. Absolutamente nada.



Questão: como a Sombra reage às Efusões de Luz?


A Sombra, (de fato, a palavra ‘poder’ é muito mais adequada, porque a Sombra é poder e o poder é Sombra), o poder sobre o outro é a fonte de todos os seus conflitos e de todas as suas misérias.


A Sombra pode se servir da Luz Unitária? Absolutamente não.


Ela só reage criando o medo. Aqueles que estão no poder e quiseram inculcar medo em vocês, não compreendem grande coisa. Eles quiseram destruir a economia. E o que aconteceu? Os Seres humanos não tiveram medo. Então, como eles reagiram a isso? Tentaram instaurar um Estado de medo com relação a doenças extremamente graves (as famosas pandemias falsas) que não existiam senão na imaginação deles. E, entretanto, o Ser Humano não teve medo.


Enfim, compreendam que eles procuram meios de criar o medo. A matriz (matrix..) é baseada num princípio de medo e aprisionamento. Vocês descobrirão, pouco a pouco, que não estão presos; descobrirão, pouco a pouco, o ilimitado. Vocês saem de suas limitações, cada um a seu ritmo, a seu modo e na sua velocidade. Ao descobrir isso, vocês participam do aumento da liberação.


O medo tem ainda mais medo. E, portanto, aqueles que estão na Sombra e no poder têm cada vez mais medo de perder seu poder e procurarão, de maneira ainda mais forte, gerar o medo e a sua submissão a ele.


Não é questão de ‘lutar’ ou de se ‘opor’ ao que gera o medo porque vocês irão alimentá-lo, de um modo ou de outro. É preciso se acalmar, no sentido em que não devem reagir, mas sim, agir em seu Ser interior. Acalmar-se e agir no interior, é, verdadeiramente, o que lhes é solicitado.

Persistindo e permanecendo na Vibração de sua Essência e de seu Coração, o mundo irá desfazer-se dele mesmo, sem esforço.




SAINDO DA ILUSÃO
(parte quatro)
ARCANJO ANAEL
Questão: Miguel disse que não haverá mais 3ª dimensão completamente dissociada da Fonte, mas que poderá ainda haver dimensões onde não haveria a noção de bem e de mal. Poderia desenvolver?

Bem amada, a partir do momento em que as dimensões são ligadas à Fonte, não pode mais haver ‘mal’. Há simplesmente jogo Sombra /Luz, o que não é a mesma coisa.

Na 3ª dimensão existem formas de vida não separadas da Fonte, que possuem um corpo físico à base de carbono, assim como o que você possui. Entretanto, nessas dimensões, não há ‘separação’ com a Fonte, embora a vida e a Consciência se expressem através das leis de eletromagnetismo.

Em definitivo e em Unidade, a Sombra não é ‘o mal’ e a Luz não é ‘o bem’. Trata-se de uma alternância Sombra/Luz. É apenas nesta dimensão que o que vocês chamam ‘bem/mal’ foi colocado ao extremo, em meio às ‘forças eletromagnéticas de atração e de repulsão’. O ‘bem’ é, por definição, dilatação, expansão. O mal é, ao oposto, contração, restrição. Há aí um processo bem lógico. É preciso compreender que, quando eu digo que existem dimensões de 3ª sem separação da Fonte, isso não quer dizer que nessas dimensões, o jogo do bem e do mal ocorra. Somente existe o jogo Sombra/Luz. E a Sombra não é algo que os afasta e os obriga a se reencarnar.
Há uma liberdade total, nos mundos de 3ª dimensão unificada, quanto à tomada de corpo, ou quanto à saída desse corpo, por exemplo. Há outras diferenças, obviamente. Nos mundos separados da Fonte, vocês foram obrigados a se isolar de sua Divindade, deixando-a em outros lugares, para poder penetrar(encarnar) nesta matriz. Entretanto, não é preciso sempre assimilar a Sombra e a Luz ao jogo do bem e do mal. A Luz pode também fazer o mal, mesmo em sua dimensão. Tudo depende do ‘ponto de vista’, da Consciência que a recebe. É muito simples.

Imagine, por exemplo, um ser humano que não conhece a Luz e cuja vida é, no entanto, repleta de bem, repleta de ações, no sentido social, moral, afetivo, emocional, que segue no sentido de uma vida harmoniosa, de uma vida bem completa, como diriam vocês. Entetanto, se esta alma receber um afluxo de Luz extremamente importante vindo de dimensões superiores, sua vida explodirá literalmente, e sua Consciência também.

Hoje, vocês estão face a um desafio muito maior que é o de elevar suas Vibrações, e a solução não se encontra senão nesse nível. Ela não pode estar unicamente numa mudança de paradigma só baseada em suas concepções, ou de suas idéias, ou de suas crenças.
É um mundo totalmente novo que se abre a vocês : seu sistema Solar penetra no Centro Galáctico, tal como acontece a cada 26.000 anos. E essa passagem é hoje muito especial porque implica na destruição total da trama da terceira dimensão dissociada. Isso é fundamentalmente novo para vocês. Alguns de vocês estão aí há muito tempo, por milhares de anos. Outros  desde ainda mais tempo, dezenas ou centenas de milhares de anos. Outros se juntaram mais recentemente, a fim de participar, de uma maneira ou de outra, deste despertar da humanidade.

Questão: por que sentimos um vazio interior? Isso é devido a que? Como gerir?
O vazio interior pode tomar diferentes significados, segundo as pessoas e segundo as Consciências. O vazio interior significa um momento de passagem. É uma etapa de transição. O vazio interior precede o pleno. Em sua dimensão, isso funciona assim.

Durante os Casamentos Celestiais, atraímos sua atenção e sua Consciência para alguns sons, a fim de chegar ao silêncio interior. Do mesmo modo, o vazio interior pode ser a etapa que precede o pleno interior, ou seja, a ativação permanente do que vocês chamam Chacra do Coração e, portanto, o retorno à Existência. (NE: vejam sempre o glossário na primeira mensagem)
Por vezes também, esse sentimento de vazio interior pode estar ligado, não a processos energéticos de evolução, mas a sofrimentos que vocês viveram ao nível afetivo e que voltam à memória. É preciso, entretanto, aceitar e compreender que nada é ‘vazio’ nos múltiplos universos e nas múltiplas dimensões. É apenas nesta sua dimensão dissociada que vocês concebem o vazio como possível. Nada é vazio nos múltiplos universos. Tudo é pleno, de diferentes modos.

Questão: Se fizemos a escolha de estar aqui e agora, por que viver dificuldades na encarnação?
Vocês fizeram a escolha de sua encarnação. Ninguém os obrigou a se reencarnar. Entretanto, mesmo saindo da encarnação, vocês permanecem prisioneiros da ‘lei de ação/reação’.

Os ensinamentos mais tradicionais e  mais antigos insistem sobre o fato de que vocês circulam nas ‘rodas de reencarnação’ até o momento em que  a Ilusão pare; a partir do momento em que cada um tiver encontrado a Unidade.

Vocês não têm pecado, assim como lhes fizeram crer. O pecado foi, sim, cometio por aquele que vocês chamam Deus ou Diabo, que criou esta dimensão dissociada e com a ajuda de um Arcanjo bem específico, num dado momento. Se isso lhes parece difícil de compreender ou aceitar, coloque isso de lado, num canto de seu Espírito. Entretanto, é preciso compreender que a partir do momento em que vocês estão presos nesta matriz, vocês não têm qualquer meio de sair, senão trabalhar sobre seu Ser interior.
Tentem olhar em torno de vocês: quantos Seres trabalharam sobre si mesmos e atingiram esta liberação real, aquela que os faz sair da prisão da matriz? Isso é muito raro.
Num periodo inicial ou num período final de um ciclo de 50.000 anos, é possivel voces liberarem-se desta matriz, se o aceitam. Mas são vocês mesmos que fazem o trabalho.Nós propomos uma revolução, uma resolução e uma ressonância da Luz. São vocês que a aceitam ou não.

Quando vocês dizem que estão livres de se reencarnarem, sim, vocês estão livres de permanecer nos limbos intermediários, sempre prisioneiros desta matriz ou acessar uma vida particular, a fim de progredir. Mesmo ao nível do ‘sistema de controle humano’, ou seja, do sistema corpo/alma/espírito, tal como foi criado por Deus e os Arcontes, vocês têm a possibilidade de evoluir,mesmo permanecendo prisioneiros nesse sistema.

Nesse sistema, vocês têm ‘total liberdade’, mas não podem sair do sistema.
O que nós lhes propomos, hoje, é justamente se liberarem dessa matriz.
Entretanto, creiam que, se vocês estão nesse corpo, neste momento, é porque vocês escolheram. Você não tinha senão uma escolha entre aqui ou outro lugar. Mas, certamente, não além.

Questão: qual ‘limiar’ deve ser atingido para permitir a reversão do conjunto do planeta?
Bem amada, o ‘limiar’  é como uma aspiração à liberação, aspiração à Luz Vibrante Autêntica que vem para vocês. Progressivamente à medida que um número maior aspira à Luz e à libertação isso se tornará mais fácil.

Nós tínhamos certo número de problemas, ligados a algumas modificações que ocorreram em seu DNA. Nós compensamos isso.

Obviamente, as forças da Sombra, que foram dissolvidas e desfeitas ao nível do Sol, tentam, nesta Humanidade (por intermédio de seus subservientes servidores ou empregados, se preferem), a todo custo, manter esta Ilusão. Esta Ilusão é mantida pelo poder, pelo medo. O poder e o medo são os dois elementos básicos que os mantém nesta Ilusão.
Quanto mais tivermos Seres humanos ou quanto mais tivermos Vibrações de Alegria, de elevação e de transformação, mais rápido terá lugar a transformação. E isso não depende de nós. Isso depende de um relógio cósmico que está quase chegando a uma data-base. Mas vocês têm ainda tempo, e embora ele seja curto, melhor será para sua liberação.

Entretanto, compreendam que não é unicamente uma questão de ‘aritmética’ e de um ‘número de pessoas’, e sim, de uma intensidade Vibrante generalizada sobre este planeta.

Questão: pessoas não informadas, e em particular, as crianças, podem sentir essas Vibrações e fazer parte desse movimento liberatório?
Não tenha qualquer inquietação com aqueles a quem chama de crianças. Aqueles que estão presentes, nesse momento, nesta densidade, com uma idade que você denomina ‘criança’, são frequentemente seres muito mais evoluídos e muito mais afirmados na Luz e na Vibração.

Não haverá para eles qualquer dificuldade para viver esta transformação porque eles ainda não têm crenças estruturadas e inculcadas neles. Essas crianças são livres. É por isso que algumas forças tentaram introduzir, em seu DNA, diferentes perturbações para limitar sua expansão de Consciência.

Mas absolutamente nada, agora, pode se opor a esta expansão de Consciência considerável que deve fazê-los reencontrar sua Existência [Estado de Ser], sua Divindade, assim como vocês poderiam chamá-la. Então, não há o que se preocupar com as crianças.

Não há o que se preocupar, também, com os Seres humanos que não percebem e não sentem esta Vibração. Ela chegará. Como o Arcanjo Miguel disse, haverá várias ‘ondas’. As ‘ondas’ serão sucessivas. E lembrem-se das palavras de Cristo: «os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros».

Não há notivo para qualquer inquietação, porque a inquietação induz ao medo, o medo induz à contração e a contração os afasta da Alegria.

Questão: qual é o melhor ensinamento a dar às crianças?
O mais belo dos ensinamentos, bem amado, é o ensinamento da liberdade, o ensinamento da ética e da responsabilidade. Isso não é feito nem pelas religiões. Isso passa pelo reconhecimento de Si mesmo como Ser divino, Ser soberano e Ser autônomo.

As crianças têm acesso espontaneamente a esta dimensão. Não é, portanto, questão de ‘formá-las’, mas sim afirmá-las nesta Verdade.

O sistema educativo de vocês têm certo número de normas a respeitar. Mas tentem, tanto como se possa, não fechá-los em sistemas que vocês chamam de religiosos. Vocês devem compreender que todas as Revelações, quaisquer que sejam, de início, foram todas justas. Entretanto, foram todas transformadas pelo poder humano e pela avidez e a vontade de poder de alguns. Todas, sem exceção.

Não existe qualquer religião que não tenha falhado. Não existe qualquer sistema que não tenha falhado.
O único sistema que não falhará jamais, são Vocês mesmos e seu Ser interior. É isto que vocês devem reencontrar. E isso se encontra no interior.

Ensine uma criança a meditar. Ensine uma criança a viver sua dimensão interior. Isso é o mais importante, e não, prepará-la para certas coisas exteriores.

Questão: que fazer quando uma criança de oito ou nove anos, é assaltada por «entidades» que a colocam em sofrimento?
Bem amada, uma criança, até 14 anos, em sua densidade, não tem história própria. Até essa idade ela reflete, literalmente, a energia, a Consciência, o Carma (como vocês o chamam) dos pais.

Assim, não é a criança que precisa ser liberada, mas sim seus pais, de suas crenças. Isso pode ser duro de aceitar, mas a criança quando ‘chega’ num ambiente vai absorver certo número de Vibrações, certo número de Consciências, certo número de funcionalidades, inscritas em seu DNA, nos cromossomos e na memória dos pais. Não é a criança.

Questão: se fazemos todos os trabalhos preconizados para elevar nossa taxa vibratória, mas, paralelamente a isso, vivemos ainda o medo, a elevação vibratória se faz apesar de tudo?

Em sua densidade, vocês passam por períodos de elevação e períodos de queda. Isso é inevitável, em função de sua condição humana. Entretanto, os momentos em que vocês devem viver a Vibração, progressivamente permitirão aos fenômenos que vocês chama de medo e a outros estados emocionais contrários à Vibração, se afastarem de vocês, progressiva ou abruptamente.

Quanto mais vocês vibrarem e viverem na Vibração da Alegria e na Vibração da Luz Vibrante, mais vocês se afastarão das zonas sombrias que constituíram suas vidas.
Isto é um aprendizado, um aprendizado muito acelerado. Óbviamente, a estrutura de sua sociedade faz tudo para impedi-los de conseguir isso. Através de certo número de constrangimentos, de medos que foram instalados em vocês, desde a criação desse mundo e que se manifestam através da arquitetura sofisticada de sua sociedade: medo do desemprego, medo da doença, medo da morte, medo disso, medo de perder um filho... Tudo é pretexto para o medo. E tudo é pretexto para de ‘construir cenários de seguranças’ que vão suprimir esses medos, de maneira artificial.

A única maneira de suprimir o medo é viver a Vibração interior. Isso se estabelece progressivamente e, no dia em que vocês chegarem realmente a viver nesta estabilidade do Coração aberto e vibrante, o medo se afastará de vocês, definitivamente. O medo nada pode contra a Vibração do Coração. Absolutamente nada.

Questão: como a Sombra reage às Efusões de Luz?

A Sombra, (de fato, a palavra ‘poder’ é muito mais adequada, porque a Sombra é poder e o poder é Sombra),  o poder sobre o outro é a fonte de todos os seus conflitos e de todas as suas misérias.

A Sombra pode se servir da Luz Unitária? Absolutamente não.
Ela só reage criando o medo. Aqueles que estão no poder e quiseram inculcar medo em vocês, não compreendem grande coisa. Eles quiseram destruir a economia. E o que aconteceu? Os Seres humanos não tiveram medo. Então, como eles reagiram a isso? Tentaram instaurar um Estado de medo com relação a doenças extremamente graves (as famosas pandemias falsas) que não existiam senão na imaginação deles. E, entretanto, o Ser Humano não teve medo.

Enfim, compreendam que eles procuram meios de criar o medo. A matriz (matrix..) é baseada num princípio de medo e aprisionamento. Vocês descobrirão, pouco a pouco, que não estão presos; descobrirão, pouco a pouco, o ilimitado. Vocês saem de suas limitações, cada um a seu ritmo, a seu modo e na sua velocidade. Ao descobrir isso, vocês participam do aumento da liberação.

O medo tem ainda mais medo. E, portanto, aqueles que estão na Sombra e no poder têm cada vez mais medo de perder seu poder e procurarão, de maneira ainda mais forte, gerar o medo e a sua submissão a ele.
Não é questão de ‘lutar’ ou de se ‘opor’ ao que gera o medo porque vocês irão alimentá-lo, de um modo ou de outro. É preciso se acalmar, no sentido em que não devem reagir, mas sim, agir em seu Ser interior. Acalmar-se e agir no interior, é, verdadeiramente, o que lhes é solicitado.

Persistindo e permanecendo na Vibração de sua Essência e de seu Coração, o mundo irá desfazer-se dele mesmo, sem esforço.

Questão: o que é “a Luz Vibrante” e também “o espaço sagrado do Coração”?
O que chamamos a Luz Vibrante é uma Luz que não vem desta dimensão. Vem de uma dimensão superior. Quando ela chega nesse mundo, ela se traduz por uma ‘Vibração’.

A Luz é Vibração. Uma Vibração que percorre uma escala e uma gama extremamente expandidas, e o objetivo é revelar, em Vocês, o que foi chamado, pelo Arcanjo Miguel, de ‘o Fogo do Amor’.

A Luz essencial, a Luz Autêntica, a Luz Vibrante é um Fogo. Um fogo que não os consome. Perguntem-se porque, na religião católica, quiseram lhes fazer associar o Fogo ao inferno...
No entanto o Fogo é o elemento purificador, o elemento motor que os leva à sua Divindade. A Luz é Vibração e Fogo. A luz que vocês comumente percebem é apenas um reflexo da Luz, tanto que não é Vibração.
Ao contrário, se você percebe uma Luz, de olhos abertos ou fechados, qualquer que seja a cor desta Luz, e se ela está acompanhada de Vibração, então, vocês estão num dos componentes da ‘Luz Vibrante’.

O que é chamado o espaço sagrado do Coração é um espaço, no interior de seu Ser, que, quando se ativa, lhes confere a Alegria, o Samadhi. Mas não existe um Samadhi, existem sete Samadhi diferentes, de um grau mais leve a um grau o mais profundo. O conjunto desses Samadhi os conduz a experimentar a Alegria.
Na Alegria, assim como lhes disse, não existe mais medo.
Estar no Coração não é uma visão do Espírito. É uma Vibração que se estabelece no peito, uma Consciência que se estabelece no peito. No primeiro Samadhi, a Vibração vai e vem. Ela lhes permite perceber, sentir a Vibração ao nível do Chacra do Coração. E então, em estados mais etéreos, as Vibrações se instalam no Coração e tornam-se permanentes, conduzindo-os a viver um estado de plenitude e um estado de Luz Vibrante muito invasiva. Nesse momento vocês chegam ao penúltimo Samadhi.

O Samadhi maior, chamado na tradição oriental, o Maha Samadhi, não lhes é ainda aberto. É aquele que lhes permitirá, no momento certo, passar para a imortalidade, não desse corpo, certamente, mas da Consciência, assim como manifestaram alguns Santos, em que o corpo se torna incorruptível, em que o corpo desaparece, literalmente, porque ‘é levado ao Céu’, assim como foi descrito por Enoch, por Elias ou ainda pelo Cristo.

Questão: você disse recentemente que convém não enviar a Luz, mas sim recebê-la e deixá-la irradiar.
Esse contexto evolui de modo muito natural.
As pessoas que são terapeutas e que trabalham nos domínios alternativos, observarão que quase não têm mais pessoas a cuidar. Por quê? Porque as pessoas que estavam interessadas encontraram sua própria Luz, e não têm mais necessidade de Luz exterior.

Não é necessário enviar voluntariamente a Luz, basta-lhes Ser. ‘Ser’ é uma irradiação de Luz, é uma mudança de paradigma extremamente importante.

Em numerosos ensinamentos em tempos passados, foi dito para enviar a Luz sob forma de oração ou sob forma de intenção, sobre uma pessoa ou sobre outro. O mais importante é Ser si mesmo esta Luz. Se vocês são esta Luz, a irradiação se faz natural e espontaneamente.

Há portanto, efetivamente, também, nesse nível, uma mudança de paradigma importante que deve lhes permitir passar de uma ‘vontade de Luz’ ao ‘abandono à Luz’, assim como já defini longamente.

O abandono à Luz permite irradiar a Luz, semear a Luz, mas sem qualquer ato da ‘vontade’ e sem qualquer ‘poder’. Simplesmente sendo e assumindo um estado de ser.

Questão: procurar a Unidade equivale a procurar esse estado vibratório no Coração?
Bem amada, a Unidade sempre esteve aí. Ela jamais pôde se revelar porque você estava preso numa Ilusão. Hoje, esta Ilusão se ergue e se remove. Assim, portanto, você vai redescobrir a Unidade. A Unidade é efetivamente Presença. Na Presença, não há mais manifestação dual. Isso lhe permitirá viver nesta densidade ainda algum tempo.

É nesse sentido que Miguel os chamou ‘Transmissores da Luz’ e, agora, ‘Semeadores da Luz’. Isso quer dizer que vocês devem afirmar sua Presença em sua Vibração do Coração.

A Vibração do Coração é a garantia de sua Unidade. Você não pode sentir uma Vibração sobre o Chacra do Coração sem estar na Unidade. E, reciprocamente, se você penetrar na Unidade, a Vibração do Coração se ativa.

Questão: os «tempos reduzidos» que Miguel fala corresponde a qual escala de tempo Terrestre? E quais serão as reviravoltas exteriores?
É preciso compreender que a partir do momento em que você vive a Vibração interior de seu Coração o exterior não existe mais. Simplesmente.
Os Seres que encontraram a Unidade, nas diferentes tradições, os diferentes místicos, tiveram uma ação sobre o mundo exterior porque esse mundo exterior existia.  A partir do momento em que um número de Seres Humanos volte sua consciência para o interior e viva, de maneira definitiva, este estado de Existência, esse mundo cessará simplesmente de existir.

O outro problema é conceber as reviravoltas exteriores em termos de destruição. Miguel falou de desconstrução. A desconstrução é a desconstrução da Ilusão, de tudo o que os mantém nesta Ilusão. Em primeiro lugar vem, obviamente, o’ poder’, o ‘medo’, e, em seguida certo número de relacionamentos que vocês construíram com muita alegria, mas que, entretanto, os impedem de acessar a verdadeira Alegria.
Então, as reviravoltas exteriores não serão estritamente nada. Progressivamente e à medida que as reviravoltas exteriores apareçam, de maneira concreta vocês se voltarão cada vez mais para seu Coração.

Um exemplo muito simples: muitos Seres Humanos, desde o início deste ano, sabem que a humanidade se dirige para um final econômico programado e desejado pela Luz e, paradoxalmente, também, pela Sombra, mas não com os mesmos objetivos. A Sombra espera escravizá-los, através do desaparecimento do sistema econômico e do controle total da economia.
A Luz espera liberá-los,  pelo mesmo processo de liberação da economia.
Que vai acontecer? Apóiem-se sobre as tradições orientais  que diziam que a partir do momento em que você cria um ‘intermediário’ , entre o que você fabrica com suas mãos e o que você quer vender a um outro, você perde seu poder ou delega seu poder.
Esta é uma grande lição da humanidade com relação às energias do dinheiro.
Você tem dinheiro? Você tem poder sobre seu dinheiro? Vocês descobrirão muito em breve, que não. Absolutamente não. E que, quando vocês perderem esse falso poder, descobrirão a liberdade.

Questão: por que não vivemos os acontecimentos luminosos ou cósmicos que foram anunciados nas datas de 15 de agosto, 29 de setembro ...?
Bem amado, esses eventos foram produzidos na hora e momento ditos.
A cada vez que o Arcanjo Miguel anunciou certo número de Radiações devendo chegar sobre o planeta, a fim de liberar seu DNA, isso se produziu de maneira exata e na hora certa. Entretanto, não espere encontrar, em sua mídia, este anúncio, obviamente.

Cada vez que anunciarmos algo, isso será verificável, não por sua mídia, mas, por Vocês, antes de tudo, na sua Vibração.

Quando falamos de sinais celestiais, saiba que muitos seres humanos, centenas de milhões (e aqui falamos mesmo de continentes inteiros, que vocês não conhecem, como a China) viram o que vocês chamam Luzes e fenômenos celestiais, durante este verão. Entretanto, vocês ouviram falar? Jamais.

Vocês não ouvirão falar jamais, mesmo no momento em que certo número de coisas bem físicas acontecer em sua densidade. Vocês não estarão jamais a par porque o objetivo das forças da Sombra ou dos «maus rapazes», como os chamamos, é, sobretudo, que sua Consciência não se coloque jamais sobre o Céu e continue a olhar o solo. Em todos os sentidos do termo.

Questão: há relação entre as intervenções de Miguel e os tremores da Terra?
Sim. Com isso e com fenômenos celestes e também com o que vocês chamam, em inglês, de «crop circles» [também denominados agroglifos, círculos nas plantações ou círculos ingleses] (*). A cada vez que o Arcanjo Miguel interveio em uma das etapas dos Casamentos Celestiais, apareceu um círculo em plantações que correspondia completamente ao que ia ser despertado naquele momento (**).

Quando o Arcanjo Miguel diz que haverá, a tal momento do dia, tal Radiação ionizante, obviamente, esta Radiação ionizante chega na hora certa, no momento anunciado. Miguel falou seguidamente sobre honra e da probidade. Não é porque vocês não estão a par, que isso não existe. Procurem e encontrarão.

Questão: como atingir melhor o «deixar ir» (soltar) nesse momento?

O ‘soltar’ é uma primeira etapa, mas não é o objetivo. Assim como eu disse, inúmeras vezes, o soltar deve conduzir ao abandono.
O que é o ‘abandono’? O abandono não é uma derrota. O ‘abandono’ é um ato de confiança total na Inteligência da Luz.
A Luz se difunde, há muitos anos, sobre seu sistema solar. As primeiras Radiações do Espírito Santo remontam a 1984. Isso não data de hoje. Simplesmente, a intensidade é sempre maior e, desde os Casamentos Celestiais, há uma tripla Radiação.

E, a partir de hoje, há uma Radiância, a mais – a do Arcanjo Uriel, que virá regularmente a cada mês.

Há, literalmente, ‘bombardeamentos energéticos’ cada vez mais intensos que irradiamos nesse sistema solar, ajustando ao melhor as reações que observamos sobre o planeta: ajustamos as intensidades e as localizações de suas Radiações, quando o podemos.

Deixar ir: obviamente, hoje, a Vibração deve conduzi-los a ‘deixar ir’. O ‘deixar ir’ é abandonar todas as crenças, é abandonar todos os papéis sociais. Isso não quer dizer fugir para viver numa montanha. Isso não quer dizer isolar-se. Isso não quer dizer desligar-se do mundo. Ao contrário, aproximar-se do mundo, não como você acredita, mas tal como ele é, em realidade e em Verdade.

Tudo o que é obstáculo, tudo o que é resistência, tudo o que é difícil, é hoje contrário ao ‘deixar ir’. O ‘deixar ir’ é seguir no sentido das linhas de menor resistência, em caminhos em que não há mais resistência, nos diferentes setores de suas vidas.

É uma primeira etapa. Como vocês o observaram, muitos seres humanos, desde mais de um ano, vivem mudanças dramáticas, difíceis de viver, difíceis de assumir. Mas no final, e em definitivo, alcança-se sempre uma forma de liberação.

A Inteligência da Luz é tal que, se você se confia a ela e a deixa dirigir sua vida, vai descobrir que isso facilita-lhe a vida e o conduz, de maneira certa, para a Alegria.
Progressivamente e à medida que você sente algo o aproximando da alegria, isso deve colocá-lo no abandono cada vez maior. Entretanto, obviamente, para chegar a isso, há por vezes algumas ‘quebras’ e alguns ‘lutos’ a passar. Então, se isso acontece de maneira fulgurante em sua Vida, se lhe parece imposto com grande força, vá, aí também, para as linhas de menor resistência.

Certamente podemos compreender que perder um companheiro, um teto, um emprego, ou outra coisa, pode ser, a princípio, extremamente difícil de aceitar, sobretudo quando você se abriu para sua liberação. Então, é preciso entender e aceitar que o que lhe acontece nesta abertura que você construiu, vai necessariamente no sentido de sua liberação, mesmo que isso provoque medo, tristeza ou outra emoção qualquer.

Não há nada trivial no mundo no qual vocês vivem, atualmente. Tudo é encadeamento, cada vez mais rápido, de ação e reação. Vocês viverão, literalmente, uma aceleração do tempo. Muitas coisas vão se acelerar em todos os sentidos do termo. Vocês estão agora nessas reviravoltas e são os que fazem as reviravoltas. É isso também que lhes é preciso aceitar. A reviravolta não é exterior a vocês. É, antes de tudo, interior. Uma vez que esse mundo é Ilusão, o que vocês observam com seus olhos é apenas a concretização, de maneira efêmera, do que vivem no interior. O interior é sua totalidade. As estrelas, os Arcanjos, nós, estamos presentes em seu interior. Vocês devem retornar também a esse nível aí.
Questão: por que muitas pessoas, hoje, estão fatigadas, sentindo-se como se estivesse ‘de partida’?
Bem amada, os Seres humanos vivem hoje certo número de restrições, ao mesmo tempo ligadas à transformação e à ausência de transformação. Essas restrições se exprimem de diferentes maneiras. A fadiga pode ser uma.

Mas existem também muitos Seres Humanos que experimentam um sentimento de excesso de energia, podendo, ele também, conduzir à fadiga.

A transformação induz a uma modificação de seus hábitos, em todos os níveis. Por isso convém também ajustar seu sistema alimentar e seu sistema hídrico, a fim de acompanhar o sentido da modificação.

No que concerne à segunda questão - o sentimento de partir, sim, vocês estão todos a ‘ponto de partir’ para um lugar muito mais luminoso, para sua Verdade e sua Eternidade. Alguns a captam com uma acuidade muito maior. Alguns a captam com angústia, aqueles que não estão nesta dimensão. Mas, a humanidade em seu conjunto, o Sistema Solar em seu conjunto, espera algo e sabe que algo está aí. Esse algo, vocês o sabem todos, está a caminho, inconscientemente ou mais ou menos conscientemente e alguns com muita acuidade, percebem esse sentimento de partida iminente.

Isso é agora. Não se esqueçam que seu espaço/tempo, que vocês experimentam como real, está ligado a uma curvatura do espaço/tempo e a um eletromagnetismo específico que foi insuflado. O espaço/tempo se desdobra, se desenrola. O tempo não é mais linear.

Vocês descobrirão que várias realidades podem se sobrepor: sua realidade do corpo de personalidade, sua realidade do corpo de Existência [Estado de Ser]. Vocês estão, literalmente, entre dois mundos. E, por vezes, isso pode ser desconfortável porque isso deve conduzi-los, em definitivo e finalmente, a fazer a última escolha, aquela que lhes convém e aquela que está em relação com sua concepção do que é a liberdade e a Luz.

Então, sim, este período pode apresentar momentos difíceis mas também momentos de grande Alegria. E lembrem-se também que vocês têm a possibilidade, trabalhando sobre o coração, de verdadeiramente se recentrar e seguir a linha de menor resistência.

Obviamente, os medos os assaltam eis que vocês foram construídos pelo medo. Todo Ser Humano, sem exceção, experimentou, de uma maneira ou de outra, o medo. O medo é parte integrante de sua vida. Mas a Luz também, agora. Então, cabe a vocês fazerem a escolha e a vocês se dirigirem para o que lhes dá leveza, Alegria e Unidade.

Questão: poderia nos falar dos círculos nas plantações (“crop circles”)?
Isso seria extremamente longo. Os círculos nas plantações são criados por Inteligências Extraterrestres. A maior parte deles são criados por povos de outras dimensões, através de sistemas de Luz extremamente sofisticados, há mais de 30 anos.  Eles anunciam, agora, as transformações de sua Humanidade. Atraem sua atenção sobre construções não lineares ou geométricas e mobilizam, literalmente, sua Consciência e os atraem para fenômenos vibratórios cada vez mais elevados, como foi o caso este ano.

É preciso compreender também que existem círculos de colheita criados pela mão do homem. E também outros criados pelas forças que chamei «os maus rapazes».

Mas a maior parte desses fenômenos luminosos, reais e autênticos, se produzem em uma região muito precisa da Inglaterra em relação com Stonehenge, que é um lugar extremamente importante.

Então, os círculos de colheita têm uma função vibratória, uma função de Despertar. Aí está o que posso dizer.

Cada um deles é diferente, mas é construído, sempre, sobre a mesma lógica linear e de expansão da Consciência. Eles colocam sempre em cena elementos ligados a suas tradições, mas também aos planetas e ao Sistema Solar. Eles colocam em jogo energias específicas.

O último círculo de colheita remonta a 15 de agosto. Não haverá mais, porque o conjunto da missão, do que deveria ser cumprido, foi realizado. Vocês estão agora na hora da Revelação e na hora da atualização desta Revelação. Não há, portanto, mais necessidade de lhes encaminhar mensagens desta forma.

Certamente, outros círculos de colheita aparecerão. Mas eles não serão criados por aqueles que foram encarregados, como até o presente, de criar esta dimensão em sua dimensão. O conjunto de mensagens foi entregue. Resta-lhes agora viver o que foi entregue. Em Consciência e em seu mundo.
Mensagem integral de ARCANJO ANAEL

Em português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

 --- // ---

Para se tornar um Ser Verdadeiro, não temos que nos tornar outra coisa senão aquilo que realmente somos, mas não podemos mais esconder QUEM NÓS SOMOS. Ser um Ser Verdadeiro é a aceitação consciente de QUEM SOMOS em um nível muito expandido. Quando emergimos como um Ser Verdadeiro, nós trazemos nossa essência central verdadeira para fora na superfície para que todos vejam. Não temos medo de expressar a nossa capacidade e sabedoria com uma autoridade natural. Habitamos QUEM SOMOS plenamente.
A presença de um Ser Verdadeiro é como a de uma Torre Sagrada. Sua presença tranquilizadora exerce influência sem esforço e inspira toda a paisagem. Seres Verdadeiros são personificações de AMOR PURO DO CORAÇÃO e carregam-no com eles onde quer que forem.
SER ÚNICO EM AÇÃO. Seres Verdadeiros são o componente faltante do SER ÚNICO EM AÇÃO.
SER ÚNICO EM AÇÃO é um novo nível de responsabilidade compartilhada. Como Seres Verdadeiros, nós nos apresentaremos como co-criadores iguais do Novo. Sabendo de nosso verdadeiro papel, estaremos trabalhando em uníssono, cada um contribuindo com seu talento único. Já que os Seres Verdadeiros vivem no AGORA expandido de Hora Certa - Lugar Certo, teremos a confiança de que tudo encaixará no lugar no seu tempo perfeito. Essa confiança requer seres comprometidos com uma visão larga. De agora em diante juntaremos nossos dons/talentos individuais como um SER ÚNICO em nossa Grande Aventura em direção ao Novo e Verdadeiro. Isto nos capacita a viajar mais adiante e mais rapidamente, exercendo menos esforço. A jornada será infinitamente mais realizadora.
Uma vez que o SER ÚNICO EM AÇÃO estiver estabelecido, seremos como os bombeiros voluntários. Quando o alarme de incêndio dispara, estaremos preparados e vamos saber o que fazer. Nós estaremos acostumados a trabalhar juntos como UM SÓ SER e não precisaremos de instruções ou alguém nos dizendo o que fazer. Vamos saltar sem hesitação para a ação e fazer a coisa certa. Tornaremo-nos mestres na ação criando a Nova Realidade do AMOR mais profundo.
Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo!

... a leitura VIVA é no "SILENCIOSO-INTERNO ESPÍRITO" - CONSCIÊNCIA ETERNA; é no e com o CORAÇÃO D'ALMA INTUITIVA e CÓSMICA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...