sexta-feira, 13 de maio de 2011

CHAMADO (Acabou o Tempo de DORMIR)/ ANJOS- 2012

* mensagem FORTE de S. Germain (esse que mais Evolutivamente é ANTUAK)//
e depois, uma dos ANJOS, sobre 2012; e ao final, de TRigueirinho;

Sou Saint Germain e estou aqui neste dia para trazer uma mensagem que poderá sacudir (para despertar) a muitos que estão sobre o planeta. Estou na Luz Radiante do Verdadeiro Criador e a Seu serviço, com os Divinos Anfitriões.


Venho para falar-lhes sobre a energia e os resultados do MEDO. É uma energia muito poderosa e sumamente carregada de emoção.


Lembrem: De acordo com a Lei Universal tudo sempre regressa a vocês multiplicado muitas vezes conforme colocam sua energia.


Desta maneira, vocês atrairão para sua vida aquilo que temem.Em seu mundo vocês criaram exatamente as coisas que mais temem e querem evitar.


‘Aqueles’ – que tem no coração qualquer coisa, exceto boas intenções para com vocês – tem estado usando seus temores durante um longo tempo para manipulá-los e controlá-los. E isso agora é mais evidente do que nunca.


Vocês têm sido manipulados como um fino violino e a maioria têm permanecido como ‘gado obediente’ (manada) seguindo seus controladores até a sua própria destruição. Já passou da hora de vocês despertarem de seu estado de sono e verem exatamente aquilo que tem existido durante muito, muito tempo, diante de seus olhos.


Esta é, precisamente, a razão pela qual temos passado muito tempo durante estes anos tentando nos aproximar de vocês com mensagens sobre a criação do tipo de mundo que realmente desejam. E apesar de tudo, pelo contrário, escolheram criar o mundo que temem.


Vocês se recusaram a desligar seus televisores e desconsiderarem seus jornais mais conhecidos e, ao contrário , se enfiaram ainda mais nas agendas distorcidas, manipuladas e controladoras deles. Como um vinho barato, entregaram-se à embriaguez que eles criaram.


Nós, dos Reinos Superiores de Luz temos estado tentando através da grande quantidade de fontes e durante muitos anos, ensinar-lhes, informar-lhes, iluminar-lhes e despertar-lhes de seu próprio ébrio estupor.


Dissemos-lhes que tudo estava se acelerando e que toda energia estava regressando com uma maior velocidade e maior impacto. E apesar disso, a maioria – aproximadamente 90% de vocês – escolheu duvidar da verdade e seguir a mentira. Escolheram acreditar que um punhado de lunáticos criou estas mensagens com sua imaginação para dá-las a vocês – lunáticos que estavam vivendo em algum tipo de devaneio e que deveriam ser ridicularizados e ignorados.


Desafio a todos e cada um de vocês que ridicularizaram estas pessoas, a abrirem seus olhos e despertarem-se suficientemente de seu estado de sono, para que dêem uma longa e penetrante olhada em seu mundo e me dizerem que parte dele não se converteu naquilo que lhes disseram que se converteria. Todos os seus temores e dúvidas se manifestaram exatamente como vocês temiam que sucedesse e ocorreram exatamente como estes mensageiros prognosticaram.

Não, eles não são adivinhos. Eles são meramente um punhado de indivíduos que escolheram NÃO seguir a mentira ,ao contrário, escolheram escutar aos Reinos Superiores. Estes são aqueles que não se deixaram enganar, prender, se alinhar e se fundir com toda a desinformação manipulada e controlada com a que vocês são alimentados continuamente. Estes são aqueles que, há muito tempo, tomaram a decisão de IR PARA O INTERIOR, para sua confirmação e informação. Estes são aqueles que aprenderam a questionar as coisas. Estes são aqueles que têm estado em contato com o Criador e com os Anfitriões Divinos, porque nunca saímos do seu lado.


Vocês simplesmente se tornaram demasiadamente “sofisticados” para prestarem atenção em nós, escolhendo, ao contrário, obterem sua informação através dos meios de comunicação controlados que existem em seu mundo.


Há muitos de vocês que afirmam ser ‘Cristãos’. E eu os desafio a nos dizer exatamente o que significa este termo. Por que a maioria não tem a mais remota idéia do que é um VERDADEIRO cristão. Vocês crêem que sua alma está salva se acreditarem que um homem chamado Jesus derramou seu sangue e morreu em uma cruz por seus pecados.


Mas isso tem pouco ou nada a ver com o que o homem que vocês chamam Jesus tentou ensinar-lhes. Ele de fato tentou ensinar-lhes que podem ter exatamente o que desejam. E que, o que preenche seus corações e mentes pode acontecer. Ele também lhes advertiu que a dúvida e o medo também criariam... mas, exatamente o que temem.


Ser um “Cristão” significa que vocês seguem os caminhos de Cristo. ‘Cristo’ não é um ‘sobrenome’, mas um ‘estado de Ser’: um estado de iluminação a que as escrituras sagradas se referem como um ‘ungido por Deus’.


Ser um “Cristão” é uma ‘maneira de viver’ – um ‘estado de ser’ – não é algo que vocês professam somente com palavras, mas com pensamentos e ações. Se vocês fossem VERDADEIRAMENTE “Cristãos”, estariam curando enfermos, ressuscitando mortos e criando qualquer coisa que desejassem no mundo físico, justamente a partir dos Éteres.


O que vocês escolheram crer é o que alguns ministros, padres, papas, rabinos, gurus, pastores, etc e etc. lhes têm dito para crer. E a maioria deles apenas acredita nas mesmas coisas, exatamente por que um outro guru, ministro, papa, rabino, etc lhes ensinou a crer nisso. E assim sucessivamente.

A maioria de vocês, por exemplo, nunca se sentou e leu seu livro sagrado pedindo ao Criador – incluindo aquele que chamam Jesus – para que abra seu coração e mente ao que VERDADEIRAMENTE diz o livro.


Suas religiões estão cheias de medo do “demônio” e do “inferno” / forças Obscuras (o qual, por certo, vocês deveriam examinar por que a verdade deste tema é bastante esclarecedora por si mesma). E vocês agem e crêem como se esta energia negativa tivesse mais poder que vosso “salvador”.


Gente, eu lhes digo que isso não é outra coisa que outra tática adicional de medo usado contra vocês mesmos. Não tem poder porque estão cheios de medo e dúvida e acreditam que não “valem o suficiente” para imitar o homem que vocês professam seguir. Sem delongas Ele mesmo lhes disse: “Todas as coisas que faço vocês também farão.”


E ESSA É UMA DECLARAÇÃO MUITO PODEROSA. E PARECE QUE VOCÊS SIMPLESMENTE A IGNORAM!


Outros de vocês acreditam que não podem falar diretamente com o Divino, ou “Jesus”, devendo fazê-lo através de algum mediador terreno. Que tipo de bobagem é essa? O Divino não colocou nenhum homem acima de outro! Deste modo porque acreditam que alguém tem contato mais direto com Ele do que outro? Isso é tão somente outra forma de mentira, manipulação e tática de controle.


Recordem: até mesmo as Energias Escuras – ou o que vocês chamam “Satã” (que, em Hebraico, simplesmente significa ‘adversário’) acreditam no Divino e O reconhecem. Os seres escuros simplesmente escolheram um caminho contrário e extremamente difícil baseado, em premissas de livre-arbítrio, de que eles podem, de alguma maneira, serem melhores do que Aquele que os criou. No tempo certo eles chegarão a apreciar como a singularidade que o Divino lhes deu pode ser expressada magnificamente sem recorrer à postura que vocês reconhecem como uma “viagem de poder” do ego.


Um dos truques favoritos das Energias Escuras é proporcionar ‘verdade suficiente’, tecida com mentiras para confundir vocês. Deste modo, sejam cuidadosos sobre o que incorporam e criam como sua verdade. (Usem o máximo de discernimento que puderem – NT). Isso é uma tática MUITO útil e efetiva e essa é a razão pela qual é muito importante prestarem atenção nas coisas que escutam e lêem.


Como se não houvesse medo suficiente acontecendo em seu planeta, agora vocês vivem o medo dos chamados terroristas. Por trás deste disfarce vocês (se referindo aos americanos – NT) têm entregado voluntariamente seus direitos divinos, como reconhece e afirma, por exemplo, a Declaração de Independência e Constituição dos Estados Unidos, há mais de 225 anos. E estão mais do que felizes de tornarem-se submissos ao governo para que possam ficar “seguros”...


São seus próprios temores que tem criado exatamente todos estes chamados ‘ataques terroristas’. Aqueles que manipulam seu mundo (para seu próprio benefício e poder) têm capitalizado seus medos para que entreguem sua liberdade e direitos básicos de tal forma que sua nação em nada se pareça com o que seus fundadores imaginavam.


Há tantas coisas distorcidas em seu planeta neste momento que é difícil centrar-se em um tema particular, por que de fato tudo está conectado. Nestes tempos vocês estão numa perigosa cruzada como nunca estiveram na história de seu planeta e por isso é mais importante que despertem e vejam A Verdade pelo que ela realmente é.


Para que qualquer mudança tenha lugar – qualquer coisa que mude do atual curso – vocês devem tomar medidas drásticas. DEVEM, repito, DEVEM deixar de acreditar em mentiras! Devem deixar de acreditar em qualquer coisa que lhes apresenta a televisão, rádio e jornais. E inclusive sua Internet. (Ainda que em sua maioria a internet não seja controlada, vocês devem desenvolver o discernimento necessário por que há muito lixo colocado ali como se fosse real ou verdade).


A vocês NÃO resta TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as coisas por vocês! NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que o tempo terminou.


Por onde começo, perguntam?
COMECE CONSIGO MESMO!


Todo o poder que necessitam o tem em SEU INTERIOR! O Divino não está “lá” em algum lugar – como vocês foram manipulados a pensar. Ele está exatamente aí, em seu interior e sobre vocês. E todo o poder que necessitam para alterar as coisas descansa em seu interior. Vocês devem ir ao seu interior e escutar esta voz silenciosa. Vocês devem aquietar-se regularmente e ESCUTAR! Deixem de falar e comecem a ouvir, por que aprendem muito mais desta maneira.


Não há necessidade – eu repito: NÃO HÁ NECESSIDADE – de empunhar qualquer tipo de arma, nem de enfurecer-se contra alguém. A raiva é, inclusive, outra forma do que vocês chamam de energia negativa e isso somente atrairá mais raiva. Essa é uma das razões pelas quais as guerras que lutam são tão tolas.


O poder que Deus lhes deu está em seu interior e é maior que QUALQUER COISA que poderiam ser capazes de imaginar. Vocês são, literalmente, um Potencial inexplorado.


SEU MUNDO MUDA QUANDO VOCÊS MESMOS MUDAM!


Em lugar de sintonizar as notícias noturnas da TV, VÃO AO SEU INTERIOR através da meditação. Dediquem um tempo em meditação diária, para escutar ao Ser Superior (sua conexão direta com o Criador) e Guias Superiores.


Orem regularmente e façam com que suas orações sejam significativas e poderosas eliminando PRIMEIRO as energias do medo e da dúvida por que elas somente atuam para anular o poder da oração. Deixem de aceitar qualquer coisa que escutam como se fosse ‘o evangelho’ pois a maioria do que é bombardeado sobre vocês como informação é inutilidade. Enquanto oram aprendam a pedir a habilidade de discernir a verdade da mentira por que esta é primeira linha de defesa contra as Energias Escuras que os rodeiam.


Não posso enfatizar suficientemente a necessidade que têm de mudar suas formas e crenças – suas meras vidas. Se não o fazem, o caminho que estão percorrendo seguramente os conduzirá a seu destino. Mas esse destino não TEM que ser Escuro! Vocês têm a habilidade e autoridade de mudar o caminho e começarem a direcionar suas vidas para a Luz. Mas somente vocês podem percorrer este caminho por si mesmos.


Uma coisa mais: Há um movimento crescente em vosso mundo com respeito aos extraterrestres e suas agendas. Alguns de vocês estão mais conscientes deste movimento do que outros, mas lhes direi isso: vocês têm que ocupar-se mais sobre seu mundo do que com qualquer fonte extraterrestre. Algumas Energias Escuras (os seres escuros) converteram a Terra em sua base de operações durante MUITO tempo. E aqui, novamente relembro àqueles de vocês que acreditam que os extraterrestres são malvados, que sua própria Bíblia diz que o Mal foi alojado na Terra.


Os extraterrestres Iluminados que estão próximos e ao redor de vosso planeta, neste momento, vieram para auxiliar em seu processo de Despertar.


Vejam vocês, o destino da Terra afeta todo o Universo, pois, como lhes foi dito, todas as coisas afetam o Todo. (Vossos físicos teóricos agora chamam a isso de Teoria da Não-Localidade). Em outras palavras, o que sucede sobre seu planeta não se limita a ele, por que todas as coisas estão conectadas juntas em uma comunidade.


Concluirei dizendo que seu tempo de dormir terminou.


É o amanhecer de um novo dia e o dia resultará exatamente como vocês o fizerem. Cada um de seus pensamentos e ações determinará seu resultado. Não têm ‘desculpas’ agora que lhes foi mostrada A Verdade. Pois se lêem estas palavras não estão mais na ignorância. Vocês e somente vocês são responsáveis pelo seu destino. E somente vocês criam seu destino.


EU SOU Saint Germain (ANTUAK). Estou a serviço da Fonte Criadora. Estou com os Anfitriões Divinos e a serviço de vocês na Terra. Agradeço por seu tempo e agradeço pela atenção a estes assuntos sumamente sérios.


Saudações.

---- // ----


Transcrição de algumas páginas do livro Angel Answers, de Diana Cooper
>
> 2012 - Os anjos respondem
>
> Qual a importância do ano 2012?
>
> O solstício de verão do hemisfério sul do ano de 2012 indica o fim de
> uma era e um novo começo. Marca o fim de um ciclo astrológico de 26
> mil anos e o começo de um novo ciclo. É também o começo de um período
> de 20 anos de transição. Uma nova energia já começou a chegar na
> Terra, em uma preparação para a aguardada mudança - e uma enorme
> quantidade de luz será derramada sobre todos nós em 2012. A Senhora
> Gaia, o grande anjo que toma conta de nosso planeta, decretou que a
> Terra e todos os que nela habitam devem elevar sua consciência, então
> se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de
> crescimento espiritual, uma chance única em muito, muito tempo. Você
> tem sido preparado para este momento por centenas de anos.
>
> Porque esta mudança irá ocorrer em 2012?
> A cada 26 mil anos, ou 25920 para ser mais exato, acontece um raro e
> extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via
> Láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como um
> momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando
> acontecem coisas além da compreensão humana. Os planetas Netuno, Urano
> e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração
> espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas
> em termos cósmicos será muito rápida. Escrituras antigas em sânscrito
> descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a
> expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade
> elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação - quando
> estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme
> impacto no nosso planeta. Isso oferece o potencial para uma enorme
> mudança de consciência e estamos recebendo orientação para usar estas
> energias elevadas com sabedoria.
>
> O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?
> Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas
> energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar.
> Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil
> para você, simplesmente acenda uma vela e peça para as forças divinas
> te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na
> natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um
> crescimento espiritual pessoal e planetário.
>
> O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?
> A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta
> dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas -
> as que estiverem preparadas, vão ascender. Outras ainda vão escolher
> ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos
> aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não
> antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia. O
> momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma
> extraordinária chance para a iluminação. É esperado que milhões de
> almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.
>
> O que significa se mover para a quarta dimensão?
> Quando você eleva sua consciência para a frequência da quarta
> dimensão, o seu chakra do coração se abre.Com o coração aberto, você
> não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você
> então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo.
> Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você
> procura pela paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita
> força depois desta data.
>
> O que significa se mover para a quinta dimensão?
> Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade,
> somos todos Um, e por consequência tratamos os outros como gostaríamos
> de ser tratados.
>
> O que significa ascender?
> Quando você ascende para uma frequência mais elevada ainda, você traz
> uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida.
> Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina
> para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico, e neste
> caso poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.
>
> Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação. O
> que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?
> Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no
> Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas.
> Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente
> durante a Era de Ouro de Atlântida, mas que se fecharam quando a
> frequência daquela grande civilização caiu. Assim que estes elevados
> chakras forem novamente ativados nestes indivíduos, a memória genética
> de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar
> mais uma vez infinitas possibilidades. A luz que poderão acessar da
> Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir
> o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés. Esses
> indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides,
> através das linhas de energia do planeta. As pirâmides são na verdade
> computadores cósmicos que operam como sub-estações e geradores de
> energia, mas atualmente perderam este poder. Quando esta luz se
> conectar novamente com elas através da humanidade, poderá
> recarregá-las com a energia proveniente da Fonte. Isso causará um
> verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra.
> Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a
> iluminação, isso certamente vai acontecer.
> Não será repentino, mas o processo será iniciado.
>
> O que é o Grande Calendário de Pleiades?
>
> Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Pleiades. Este
> calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012. Atualmente,
> energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias. Estas
> energias estão sendo diluídas por Pleiades, que trabalha como um
> transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui
> possam absorver esta força direcionada a eles. Muitas crianças
> estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de
> outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua
> vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por
> uma mãe humana. Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada
> poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma
> ressonância compatível.
>
> Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?
>
> Sim. Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e
> galáxias. Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a
> iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a
> Terra. Outros ainda estudaram tecnologia e diferentes métodos de cura
> em Sirius. Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em
> Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte
> de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados,
> fracos e indefesos. Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes
> escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta
> transição.
>
> Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado,
> porque desta vez será diferente?
> No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este
> alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais. Naquele tempo,
> isso não afetou muito o cosmos. Mas agora as coisas são diferentes. A
> mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e
> macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A
> Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o
> futuro do progresso cósmico.
>
> A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida
> nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão.
> Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a
> primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo. A
> atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o
> seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos
> outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!
>
> Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?
>
> Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para
> a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram
> organizados para ajudar a humanidade. A convergência harmônica de 1987
> iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a
> consciência das pessoas em geral. A concordância harmônica de 2004
> trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a
> abrir os corações humanos. Um raro e auspicioso duplo trânsito de
> Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância
> harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6
> de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes
> oportunidades de crescimento espiritual. Começou a equilibrar as
> energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência
> coletiva. Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual
> e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elevar sua
> vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.
>
> Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012.
>
> Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a
> humanidade de uma forma sem precedências. Unicórnios estarão retornado
> ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real
> natureza divina.
>
> Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias.
>
> Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão
> reencarnando.
> Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao
> planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente
> enriquecida.
>
> O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar
> sua vibração para uma consciência mais elevada?
> Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no
> fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em
> algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o
> sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da
> consciência.
>
> Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos
> profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança
> de consciência. Isso está acontecendo?
> Esta purificação está acontecendo agora.
>
> O que significa este período de 25 anos de purificação?
> Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como
> convergência harmônica. Naquela época muitos guerreiros de luz foram
> aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que
> a Terra recebesse ajuda. A luz de tais orações enviada aos céus foi
> tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas
> orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda.
> Através da graça divina ele recebeu permissão para devolver a todas as
> pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar
> a negatividade no planeta.
>
> Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos
> antes de 1987, essadisponibilidade em massa marcou o início deste
> período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se
> livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana. Isso ela
> faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis,
> incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o
> planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e
> transmutada no mundo espiritual
> As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a
> purificar todos os continentes. Mas há ainda muito por vir.
>
> A Chama Violeta fundiu com a Chama Prateada? Por que?
> Os anjos observam com muita alegria muitos guerreiros de luz se
> dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado
> foi que num outro ato de benevolência divina, a Chama Prateada da
> Graça e da Harmonia fundiu-se com a Chama Violeta da Transmutação. A
> Chama Violeta transmuta energias negativas.
> A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem no lugar do
> antigo, daquilo que já não serve mais.
>
> O que é a Chama Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?
> A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e Prateada. Ela está
> adicionando sabedoria, amor angelical e proteção nas qualidades da
> harmonia e transmutação - uma combinação muito poderosa que eleva sua
> consciência para a quinta dimensão.
>
> Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada:
>
> 1. Aonde você estiver, você pode invocar a Chama Dourada e
> Violeta-Prateada. Imagine uma chama que inclui todos os tons do lilás
> ao prateado, passando pelo violeta, que cria brilhos dourados.
> Visualize esta chama.
>
> 2. Visualize esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se
> livrar da negatividade.
>
> 3. Envie esta chama para aqueles que estão necessitados, doentes ou em
> desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema com seu corpo físico,
> deixe que esta chama banhe esta parte de seu corpo.
>
> 4. Se você sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de negatividade,
> imagine esta chama a sua volta. Sinta-a dissolvendo os sentimentos
> velhos e substituindo-os com alegria.
>
> 5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou desastres.
>
> 6. Imagine-a fluindo através da rede elétrica, dos fios telefônicos e
> de toda a internet, para que purifique toda a rede virtual
>
> Eu ainda vou estar aqui depois de dezembro de 2012?
> Isso depende das decisões mais elevadas tomadas por sua alma. Enquanto
> muitos vão escolher deixar a realidade da terceira dimensão antes ou
> logo após esta data, a maioria vai escolher ficar.
>
> O que acontecerá com o sistema financeiro, eu devo guardar dinheiro agora?
> Aprenda a expandir sua consciência e a manifestar abundância para você
> mesmo. O mundo vai continuar, mesmo depois que as mudanças
> acontecerem.
>
> O texto acima é uma tradução de algumas páginas do livro Angel
> Answers, da autora britânica Diana Cooper, sem tradução para o
> português.

--- // ---

A força de ''ser'' pode transformar o mundo

Fonte:  O POVO Online/OPOVO/Espiritualidade
27.03.2011| TRIGUEIRINHO


Grande é a necessidade de que os homens se tornem conscientes da vida interior. Premente é esse despertar para o que cada indivíduo guarda dentro de si, pois não é a força de palavras que pode transformar o mundo, mas sim a força de ser. Muito mais no que se é em essência do que naquilo que se faz externamente está o poder da transformação.



A situação do homem terrestre, em geral, é de tal carência de luz que se luz lhe é dada ele a renega. No entanto, a aspiração aos planos espirituais precisa ser maior do que o desejo pelo mundo para que possamos receber o alimento que nos dá condições de viver na eternidade. Esse alimento, que não nos chega a menos que o busquemos, nos é dado apenas na quantidade do que necessitamos.



Mais cedo ou mais tarde, todos somos colocados diante dos portais da entrega. Chegamos um dia a um estado em que não há mais livros que nos instruam, mãos que nos sustentem, palavras que respondam às nossas demandas – nada que nos satisfaça. É então, hora de encontrarmos o “único motivo”, e nele colocarmos a vida.



Ao verdes os homens moverem-se inconscientemente, como cegos, que pensais fazer? Realizai em vós o que vos falta em perfeição no cumprimento da lei, para que essa perfeição possa aproximar-se desses vossos irmãos.



Nada podeis fazer em lugar deles; deveis apenas cumprir o que vos cabe. Não há outro caminho a trilhar que não seja o vosso, e sabei que se o assumirdes com inteireza suavizareis o caminho de todos. Quando vos desviais da meta para ver o que faríeis em lugar de um irmão, colocais em perigo a clareza do vosso próprio caminho.



O destino de cada indivíduo cabe a ele e ao Absoluto traçar. Como podeis interferir nessa comunhão? Mesmo se essa Magna Consciência se expresse a um outro por vosso intermédio, não sois vós que estais a fazê-lo. Assim, retirai dos olhos a venda da compaixão humana e lavai-os na pura fonte da Sabedoria Divina. Sob o pretexto de estardes atados a planos inferiores por causa de um semelhante ou por causa de uma situação, perdestes infinitas oportunidades de crescer em compaixão espiritual. Apenas sendo o que sois em Espírito podereis ser por vossos irmãos.



José Trigueirinho Netto é escritor e filósofo espiritualista - http://www.trigueirinho.org.br/


... somente (Leia e)RECITE a SI mesmo - no "SILENCIOSO-CORAÇÃO D'ALMA ESPIRITUAL" - ... da sua CONSCIÊNCIA ETERNA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...