Publicado em: domingo, 27 de janeiro de 2013
Geral / Slide | Por Derick Willi

Tragéda no RS: Cartaz da banda mostrava um palco em chamas

Um mistério acerca da tragédia ocorrida na madrugada do último domingo em Santa Maria / RS – O cartaz de divulgação da banda “Gurizada Fandangueira” que tocava no momento do início do incêndio que matou 233 pessoas na boate Kiss, mostra um palco em chamas.
A foto foi compartilhada várias vezes nas redes sociais e gerou polêmica pelo teor da coincidência. O homem que aparece na imagem é o sanfoneiro que lançou o sinalizador que deu início as chamas.
Veja a imagem:
Foto: Divulgação / Facebook -

http://diariodoestado.com/trageda-no-rs-cartaz-da-banda-mostrava-um-palco-em-chamas/#.UQcB8_K54XE

_____________________________________________________________________________

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio na boate: Acidente ou um Ritual de sacrifício?

 
Veja estas "coincidências" sobre a tragédia que houve em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos.
Sei que pode soar um pouco impróprio, tratar este evento desta forma, mas como este site aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.
Será que este incêndio foi premeditado?
Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.
Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Tire suas conclusões...
[sic] "Todo mundo falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho(eu sei que não tem nada a ver com a pagina, mais *).
'EU' não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.
O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.
Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.
Na boa, os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, vei, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.
Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).
o cara que jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental"?

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS.
Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam"? [sic]